Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433203 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Se a física é a força validada
Temos quatro que ganharam Nobel.
Se insistem em negar-lhes um papel
A escrita não será apagada.
Se lhes tiram espaços na jornada
Procurando anular a natureza
A história nos dá uma certeza
Que ninguém priva sua liberdade.
Se alguém nela ver fragilidade
Nela é onde encontro fortaleza.

Inserida por eliezeraguiar

⁠Mulher não precisa de um dia internacional para comemorar quem é, porque mulher é o maior espetáculo da natureza brilhando nos olhos da vida todo dia.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida tem lados de luz e de trevas e, a gente tem que aprender a conviver com cada um deles, da mesma forma que convivemos com o dia e a noite.

Inserida por ednafrigato

⁠O mar, um belo dia estava lá,
Com suas ondas e barcos a navegar.
Sempre formoso,
Um dia calmo e outro furioso,
Mas sempre majestoso.

Inserida por leonelprado

Um novo dia está nascendo. Novas ideias, novas regras, nova gerência.

Inserida por pensador

O propósito sempre produz entusiasmo. Nada traz mais vigor que um propósito claro. No entanto, a paixão se esvai quando falta um propósito. Até mesmo levantar-se da cama se torna um fardo.

Rick Warren
Uma vida com propósitos. São Paulo: Vida, 2003.
Inserida por Thaisregina23

⁠Estou bem, a ponderar sobre o que faço, e onde quero chegar.
Há sempre um momento de pausa, nele me inspiro, para fazer nascer o que está dentro de mim e expressar do meu eu para o todo, no decorrer da vida sei recebo frutos daquilo planto no meu e noutros corações, este propósito vem de a muitos anos e dou continuidade porque tenho gosto em fazê-lo, retiro de mim as palavras que ofereço para introspecção de cada um e nessa forma de dar contributo para uma vida mais feliz, onde transformo o meu ser a cada dia , moldando- me fortalecendo e tendo cada vez mais poder para agir,, observar,sentir e viver em várias realidades, onde habita a essência da genuína Pureza do ser humano com sentido de responsabilidade e comprometimento com a obrigação a cada dia numa profunda etapa, do nascer do sol ao por do sol, na labuta depois é começar o internamento que é isto escrever e muito mais vem os afazeres.
Uma música que canto de cor de sol a sol.
Vivo incompleto e quero complementar com alguém o caminho para casa é longo estou algum tempo nesta jornada a vaguear, a deambular por um vazio que acaba preenchido, com o hábitos desmedidos.
Acredito que tudo vai ser modificado.
A razão fala mais alto que a emoção, e apela, suplicando por salvação .
Não há retorno a origem no caminho vou encontrar muito. que ainda não vivênciei, isso é acordar de manhã para começar de novo a etapa com disposição com e garra para

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠ Dia chuvoso, meu abrigo, me recolho em um lugar seguro; abraço muito apertado, me acolho, bem acompanhada, comigo mesma.

Inserida por servamara

⁠Minha esposa amada, meu amor sem fim.
Não há um segundo em que não penso em ti.
Seu toque suave me acalma e me faz feliz.
E sua presença é tudo o que preciso para existir.

Eu escrevo isso para ti, mulher.
Para que saibas que em meu coração
não há espaço para mais ninguém.
Você é minha vida, minha paixão.

Inserida por AyrtonYagami

⁠Que seja um dia feliz e do início ao fim uma semana abençoada! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Não há nenhuma graça na mentira! Há apenas um desgaste cruel da semente da confiança!

Inserida por LeonardoPortal

⁠Nada como um dia após o outro para resolver as dificuldades em nossa vida, pois sabemos que nessa jornada da vida, nada costuma ser muito fácil, ou como muitas pessoas costumar dizer, nada cai do céu de mão beijada para nós, por isso temos sempre de lembrar do amanhã, que e uma nova oportunidade em nossa vida para conseguirmos mudar toda aquela situação ruim.
Nada como um dia após o outro e deus na frente de tudo nós dando força e sabedoria para continuar nessa jornada difícil da vida, cheia de obstáculos e dificuldades para conseguirmos superá-las e continuar seguindo em frente com um sorriso no rosto e um sonho em mente, sei que todos enfrentam dificuldades diariamente em suas vidas, dificuldades que parecem não ter saídas ou soluções.

Inserida por leandro_hungria

⁠Hoje vou desenhar um dia melhor do que o que desenhei ontem, a prática conduz a perfeição.

Inserida por DianaAnita

⁠Hoje é um dia muito especial, dia da irmã que a vida me deu. Parabéns, amiga! Sou muito grata por ter você na minha vida, compartilhando comigo tantos momentos inesquecíveis.

Inserida por pensador

⁠Hoje é o dia da minha melhor amiga.
É uma honra e um orgulho poder celebrar mais um aniversário do seu lado.
Te desejo muito amor e muitas lembranças maravilhosas neste novo ano!

Inserida por pensador

⁠Para defender um país, primeiramente é preciso defender a qualidade de vida dos pobres, o bem-estar de um modo geral, aquilo que é justo e bom para todos, doa a quem doer. Nenhum funcionário público, por exemplo, vai trazer mudanças positivas para o país defendendo causas próprias, como os seus salários e a estabilidade de seus empregos, isso é hipocrisia.

Inserida por reconceituando

⁠🍗 É melhor ser um coxinha por ignorância do que um mortadela metido a presunto ibérico🍗

Inserida por reconceituando

⁠Um dia iluminado te espera!
Vamos aproveitar com sabedoria.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Mais um dia a bordo do avião da vida.
Deus nos deu o comando, mire para o céu e voe alto!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Como não ser grato? Como não agradecer a cada novo dia, se cada aurora é um rico e imenso oceano vibrante e repleto de oportunidades? Gratidão!

Inserida por magicamistura