Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 425626 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Quando descobrires que o amor existe dentro de si, serás capaz de amar o próximo.

Inserida por sergiocancioneiro

As recordações são frequentes na minha vida, porque o passado ainda existe em mim.

Inserida por sergiocancioneiro

quantas vezes segurei emoções para não humilhar-me.

Inserida por sergiocancioneiro

As pessoas podem até esquecerem do que eu disse, do que eu fiz, e o que fui, mas jamais esquecerão de como eu as tratei.

Inserida por sergiocancioneiro

Esta distância, esta saudade e esta tua falta, fizeram-me te amar ainda mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Sinto tanta saudade do teu beijo, do teu abraço, do teu sorriso, da tua voz, do teu cheiro, enfim saudade de ti.

Inserida por sergiocancioneiro

Se choro é por que tenho motivo, assim como tenho motivo para sorrir.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando não temos fé em que Deus existe, nosso ser fica vulnerável a situações negativas. E o demônio aproveita-se desta condição para nos colocar num fundo de um poço ou até mesmo a beira de um abismo, com a intensão de nos destruir, e muitas vezes consegue. Pois nossa descrença faz com que Deus se afaste de nós.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu vou na igreja para ouvir o mensageiro que Deus enviou para que ele lesse o que aprendeu através da bíblia. os ensinamentos que Deus deixou e alguém editou, e não que esse mensageiro tenha poderes de curar alguém.

Inserida por sergiocancioneiro

·
O maior patrimônio, a maior obra, a maior conquista, é quando aceitamos Deus no coração, com muita fé. Isso sim levaremos conosco quando chegar a hora de irmos morar com ele.

Inserida por sergiocancioneiro

Em cada frase, em cada atitude, em cada olhar e em cada sorriso, cada vez mais estou convicto que ninguém há de te amar tanto quanto eu.

Inserida por sergiocancioneiro

Se Eu Me Entregar
Kleo Dibah & Rafael

Vídeos Álbum
Não quero mais ficar pensando em você Eu tenho muito medo, medo de sofrer Você me olha de um jeito que eu passo mal Tô viajando há horas em sua fotografia A noite está passando amanhecendo o dia Por isso estou dizendo isso não vai rolar Tô te lembrando tanto você nem imagina Já comecei a te escrever em meus versos e rimas Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar Se eu me entregar eu vou chorar depois Há muito tempo eu não me apego a um novo amor O envolvimento vem com o tempo E o tempo pode machucar Se eu me entregar eu vou morrer de amor Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar É melhor pra nós dois Tô te lembrando tanto você nem imagina Já comecei a te escrever em meus versos e rimas Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar Se eu me entregar eu vou chorar depois Há muito tempo eu não me apego a um novo amor O envolvimento vem com o tempo E o tempo pode machucar Se eu me entregar eu vou morrer de amor Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar É melhor pra nós dois

Inserida por EraUmaVezNos

A liberdade não é somente uma questão física, mas principalmente de lucidez psicológica.

Inserida por EvyAraujo

Abaixo o volume e olho,
Imagens que movem sem som.
Identifico barulhos, ruídos,
Delicadeza das vozes no ar.

As cores vibrantes me prendem,
E me fazem sentir alegria
Pensando no som que imagino,
Barulho imaginário que crio.

O melhor de viver neste mundo,
É abaixar o volume de tudo
Sendo expectador desta vida,
Assistindo à um cinema mudo.

Inserida por rafaeloleme

Palavras vazias de sentimentos e da verdade são apenas palavras.

Inserida por EvyAraujo

Jamais baixe sua cabeça, por mais difíceis que sejam os problemas! Somente para DEUS.

Inserida por sergiocancioneiro

A tristeza e o sofrimento muitas vezes não está no olhar, e sim no coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Não divida algumas opiniões com certas pessoas, por que elas podem multiplica-las.

Inserida por sergiocancioneiro

Céu Cinzento

Algo que era apenas meu, num piscar de olhos se tornou nosso.
Meu egoísmo logo apareceu, tornando minha felicidade duvidosa, meu talento descrente e minha vaidade nula.
Meus pés que longe estavam do chão, em um instante o solo tocaram novamente.

Tudo era tão puro, sentimentos transbordados de um coração cheio de bagagem, visões de uma alma sincera, pensamentos de uma mente a beira da loucura. Tudo tão verdadeiro, intenso, real, ao virar as costas se tornara banal, vendável por míseras notas sujas de dinheiro.

A ganância tomou o lugar da paixão, o stress acabou com a calmaria, a produção em massa roubou toda a pureza e paz de espírito.
Mais uma vez algo me foi tirado, rendido dos meus braços, afogando meu coração na profunda tristeza.

Como foi fácil um dia ensolarado tornar-se nublado, as nuvens de repente encobrirão os raios de sol, as gotas geladas de chuva esfriaram os asfalto ainda quente, o cinza roubou as cores vivas do céu, a palidez e a monotonia reinaram nesse novo dia.

Talvez esse seja meu carma, ver tudo nas palmas das minhas mãos escorrer pelos vãos dos meus dedos tortos, evaporando antes mesmo de tocar o chão.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

O Que Habita

Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.

Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.

E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.

Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.

Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”

O demônio que habita dentro de cada um de nós…

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp