Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Escrevi 100 pensamentos, em cada um deles foi um momento contigo, nos meus pensamentos, em meu coração, você vive, pleno e perfeito mesmo sabendo das tuas imperfeições e pecados...por mim muito amado.
O que vale é um bom sorriso.
Se não tive, vale um bom coração.
Se o coração não for bom, então não vale mais nada.
"Chega um momento na vida que você pensa em desistir em vez de insistir e continuar percorrendo o caminho"
Que a delicadeza da noite,nos tragam lindos sonhos e a certeza de um lindo amanhecer de paz e alegrias.
Boa noite !
Ivânia D.Farias
Tenha um sonho e se decepcione com a realidade, mas ainda imagine o sonho e acredite nas possibilidades.
Talvez um dos desejos de quem muito escuta é ser ouvido com atenção e carinho por alguém que não seja um psicoterapeuta.
A vida é um eterno aprendizado e quem se nega aprender, é moribundo fadado ao fracasso. Reflita enquanto há sinal de vida.
- Cada um tem a sua história
As vezes me irrito
As vezes fico indignado
As vezes não consigo e me revolto contra atitudes desnecessárias de outrem, mas que eu respire fundo, compreendendo que há razões para tal pessoa agir de tal modo, coisas aconteceram na vida dela que não aconteceu na minha, e as vezes foram situações lamentáveis, por esse motivo que eu tenha paciência, empatia, compaixão e perdão para com o outro, pois diversas vezes ao longo da minha vida muitos precisaram exercitar essas virtudes para comigo; a verdade é que ninguém nasceu sabendo, ninguém é perfeito, cada um tem a sua história que vai compondo muito do que cada um é.
A Palavra nos diz que é melhor ser dois, do que um, é que se um cair o seu irmão o levantará .
Não é bom estar só, pois caindo quem o levantará?
Não viva só, não fique só ...sejamos mais unidade, corpo, buscando ajudar e levantar , pois com a mesma medida que medimos, seremos medidos também.
O que sucede hoje com seu próximo, amanhã pode acontecer consoco também...
Tenha fé. Lance sementes . Ec 4:9-10
A vida é feita de recomeços constantes, então não tenha medo de recomeçar sempre que a vida impor um recomeço.
"Se pensar em dizer que ama, não faça disso um drama,erga a voz com coragem e diga.Mas vale uma voz que declama o amor,que não tem medo ou pudor, de quem crê no amor como cerne da vida!".
(Rodrigo Juquinha)
«Ela estava ali numa situação muito mais dura do que qualquer um dos outros ; estava ali em consequência de coisas que sofrera, por esta ou por aquela razão ao longo dos anos. E se ele se lembrava dela, também ela se lembrava dele- só que muito melhor.»
Pedaços de Mim
Minhas curvas convocatórias de inveja e desejos insaciáveis
Meu rosto que com um sorriso respondia a quem bem me abordava
Minha saia cumprida de pouco pano que minha auto-estima aumentava
Minha cinta fina que ao ritmo da marrabenta dançava
E meu lindo corpo que ao som da guitarra tocava
Malditos!
Malditos os dedos que nas minhas curvas a mão passaram
Malditos os seres que no meu rosto a felecidade afugentaram
Malditas mãos que minha saia de pouco pano arrancaram
Malditos braços que minha cinta fina agrediram
Malditos corpos que na minha guitarra sons sem arte tocaram
Malditos!
You and me are done
Às vezes, é tão bom finalmente ter paz
Você fazia da minha vida um inferno e quando decidiu sair dela, vivia me infernizando
Perder você, foi difícil e muito, ainda é
Pois, você era o meu mundo e eu era o Sol que girava em torno de você
Mas, quando me lembro, de todas as formas de humilhação e de degradação que me proporcionava
Você sentia prazer em me fazer sofrer, mesmo quando estávamos juntos, fazia todo tipo de merda e me dizia que eu era louca
Às vezes, penso que deveria ter te deixado, antes de me envolver demais
Foi bom ter te conhecido, me fez perceber que por mais lindo que seja, é podre por dentro, eu amava sua podridão, mas o seu lugar é no lixo
Um dia irei ficar feliz por não ser aquela que você faz da vida um Inferno
- 04 de Julho de 2018
Sou um passarinho não tente ser uma gaiola pois se eu perco a liberdade eu te deixo e vou embora.
Se eu fujo nunca volto, Mas que pássaro irá voltar?
Tendo matas, morros, campos. Sempre livre a voar...
Só por hoje, só por agora ou só por um instante são fórmulas indispensáveis para manter a persistência.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria