Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 434224 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.

Inserida por Angelzavi

Um buquê de letras em ramalhetes de palavras, a arte de um arquitetado arranjo, decorando a mesa. Um livro

Inserida por elanklever

A vida sem amor nao pode ser chamada de vida por que se fosse vida teria amor, entao pra voce ter uma vida melhor ame tudo aquilo que tiver ao seu alcançe por que depois que voce nao tiver ninguem pra amar e ser amado voce vai sofre e pensa por que eu nao amei tudo q pude!

Inserida por Beatiz9

Saudades transformam-se em carência; e isso é um perigo quando
encontramos "alguém que se faz presente" num desses momentos.

Inserida por RubenitaSimey

"E o que é o medo, se não um atraso dos melhores dias das nossas vidas?!
Viver, amar, ser feliz... hoje!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Creio que cada um tenha uma resposta gritante dentro si, creio tb que todos precisem de verdades, mas antes de dizer estas verdades, procure guardá-las pra si e acreditar nelas antes de dizer para os outros.

Inserida por marycamata

O que fiz até então, se resumi em um escudo preparado para me defender diante de tudo, pois na hora certa nos instantes mais fracos te defender, no momento da fragilidade a ajuda é o melhor ataque contra tudo.

Inserida por SantosMarcoAntonio

Um homem deve agir, diretamente a qualquer tempo e sem medo do final.

Inserida por SantosMarcoAntonio

A vida não espera a gente, então pra que ficar parado se você consegue enxergar um caminho a sua frente.

Inserida por VanessaRoch

A grande maioria das mulheres procuram em um homem apenas conforto e status.

Inserida por RegesCordeiro

Ela ronda
e como um pássaro da noite
Vem e vai
Caça e mata

A lembrança está
mas as ilusões a fazem se afastar

Venha doce criança
Venha e me ensine
O que meu espírito perdeu
ao descer por conta própria

Venha, minha cara
e me encha de vida
A cada manhã
Lembre-me de que
Eu aqui, sou mais útil do que lá

Inserida por RosAlya

Tem horas que queria larga tudo, só para ir ao seu encontro, me vem um medo da sua reação. Será que suas palavras serão as mesmas ainda depois do nosso primeiro toque, será que o ‘’Te Amo’’ ainda existira entre-nos?

Inserida por WandersonAlves

- Meu Coração sente o que meus olhos custam a enxergar. Provavelmente o inicio de um novo amor!

Inserida por EduardoFreitas

Arrependimento não trás de volta o passado e planos não são certezas de um futuro assegurado.

Inserida por carlosajunior

Engraçado como tudo que você quer muito e não dá certo, precisa de um tempo de luto. Luto por um plano que foi pela privada, luto pelo relacionamento que desceu a ladeira e nunca mais conseguiu subir e, luto por não se importar mais com a causa do luto (risos)!

Ainda bem que o tempo passa, para o bem ou para o mal. Ainda bem que o ser humano é esse complexo incrível de emoções constantemente em mutação! De repente você muda de objetivo e uma vez mudado o foco o que não teve êxito é só uma pequena parte da fantástica história que ainda está por vir.

Inserida por LidiaLucia

Não é porque não acabou que não deve se ter um ponto final!"

Inserida por tempodesonhar

Não dá para dizer que o Guarujá seja um deserto de homens e idéias.Faltam os homens.

Inserida por marinhoguzman

Guarujá precisa...
Não dá para dizer que o Guarujá seja um deserto de homens e idéias.Faltam os homens.
Nosso próximo prefeito vai ter de continuar sendo uma mulher.Precisamos gente de “culhões” para dirigir a cidade.

Inserida por marinhoguzman

Um amor não precisa durar para sempre, para ser eterno

Inserida por BeatrizShepherd

O fogo ardente de uma paixão não sobrevive às brasas acesas de um grande amor!

Inserida por dekarissi