Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 425251 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Me sinto, frequentemente, bombardeada por um mundo que não sei se suporto. Excessos e faltas. Sou movida por eles, por sentimento, sonho e lágrima. Tem gente que não entende meu estilo de ser e me doar. Para esses, eu digo que não vou desistir. Vou continuar, preciso continuar. Mesmo que o caminho seja cheio de lama, mesmo que pessoas-monstro apareçam: eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito. Eu vou abrir os olhos e viver um mundo mais bonito. Eu vou manter meus olhos na tela, meus dedos no coração e fazer do seu mundo um lugar mais bonito. Ah, eu vou!

Quando duas pessoas trocam seus pães, cada uma volta com um pão. Quando trocam ideias, voltam com duas ideias.

Ser odiado por multidões de ignorantes é o preço de não ser um deles.

Na oração,é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração.

Para a paz de Konoha, e mais que tudo, de Uchiha Sasuke, ele queria morrer como um criminoso e traidor. Ele aceitou desgraça em lugar da honra, ódio em lugar do amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso no rosto.

Mas o único que ele não conseguiu matar... foi o irmão. Um homem que chorou lágrimas de sangue, que teve que jogar fora as emoções para matar todos os seus parentes e amigos... Não teve coragem de te matar. Você entende o que isso significa?

O homem que acha a própria vida sem sentido não é só um infeliz, é quase um indigno de viver.

"Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais"

"Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?"... És um homem".

"Eis que me fiz de santo quando na verdade era o demônio"

"Esconda-me e seja meu ajudante pois tal disfarce por acaso vai tomar a forma do meu propósito."

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento jamais terá terminado!

Ela tem um toque do mal em seus olhos. Isso é meu.

Nenhuma quantia de dinheiro jamais comprou um segundo de tempo.
(Homem de Ferro)

O sentimento é um defeito químico encontrado no lado perdedor.

Para quem só sabe usar martelo, todo problema é um prego.

Abraham Maslow
The Psychology of Science (1966).

Nota: Um conceito semelhante de Abraham Kaplan já estava em circulação antes de ser registrado por Maslow.

...Mais

Um mundo melhor

Hoje eu gostaria de um mundo mais fácil
Gostaria que desculpas fossem suficientes
Gostaria que estudar fosse mais divertido
Gostaria que namorar fosse mais romântico
Gostaria que não houvessem brigas

Hoje eu gostaria de um mundo mais fácil
Em que eu não precisasse mais chorar
Em que eu não tivesse medo do futuro
Em que eu não necessitasse tanto de alguém
Em que eu pudesse viver sempre feliz

Eu queria um mundo dos sonhos
E que todos pudessem viver lá
E que todos pudessem ser felizes
E que todos pudessem ter o que comer e onde morar
E que todos se amassem sem pedir nada em troca

Hoje eu queria um mundo melhor do que eu vivo

Se alguém te der um tapa, oferece o outro lado da face para outro tapa.

É melhor ser derrotado como um homem de verdade
Que ser vitorioso no exército dos covardes.

Ei, quer saber um segredo? Fingir que não tenho coração é a melhor forma de não me machucar. Mas quer saber? Ele tá aqui. Só tá cansado.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Quem tem um porquê de viver, quase sempre encontrará o como.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp