Um dia Vamos nos Conhecer
CAMINHO
O dia está belo, pois se inicia um ano cheio de paz.
Onde a natureza está a um novo nascer,
Suas raízes começam a brotar,
O mundo de conhecimento e felicidade começa a reinar, pois,
As crianças.
Vão dar novo brilho,
Que seja um caminho para um futuro melhor.
Pois crianças são como a natureza,
Nascem para dar brilho ao nosso mundo.
Pois é alma do futuro.
senão o que será do nosso mundo?
Despertar de um sonho maravilhoso
Aquele dia após você ter saído batendo a porta dizendo que não iria mais voltar percebi o quanto te amava e não dava importância, sofri muito, porém aos poucos me recuperei.
Para o sofrimento de amor o melhor remédio é o tempo, não adianta tentar gostar de outra pessoa, para esquecer, pois sofrerá e fará outras pessoas sofrerem.
Às vezes penso que o amor que você jurou era pura falsidade, pois dizem que o amor não acaba de uma hora para outra, mas o seu acabou.
Quando ouvi dizer que você já estava com outra pessoa meu coração ficou esmigalhado, porém não sei responder se foi maior a minha tristeza ou a minha alegria em ver você feliz ao lado de um outro alguém e ao mesmo tempo triste por não ser eu a pessoa que está ao seu lado.
No labirinto do seu olhar eu me perco,mas com a sua lembrança eu penso , em um dia me libertar dos labirintos do seu olhar , achando assim a entrada de seus pensamentos pra fazer com que você só pense em mim.
Um dia você percebe que:
... A vida sem a busca incessante da sabedoria e do conhecimento não é legal, e sim trágica, sacrificada!
Um dia você olha e entende que:
...Um simples e real sorriso grafado em um rosto é símbolo de alegria, de paz!
Um dia você escava, vai fundo demasiadamente em algo, e identifica que:
...Na vida os caminhos são mais fáceis, menos dramáticos do que pensamos!
Um dia você chora ,grita,torna-se rancoroso. Mas volta atrás e vê que:
...Tudo que passamos é escrito em nosso “diário espiritual”, por isso é verdadeiramente importante para crescermos em todos os sentidos!
Um dia Olhamos para trás e percebemos:
Quanto o nosso Deus é bondoso!
Quantos livramentos ELE oferece gratuitamente!
Quantas oportunidades foram concedidas!
Enfim: Um dia entendemos que:
Essas sete palavras (gratidão, fé, Deus, conhecimento, paz, amor e alegria) são metáforas para todos que:
Reconhecem o grande Segredo:
Agradecer, Agradecer e Agradecer por está vivo e poder compartilhar tudo isso com o Universo!
Ah!, Se eu pudesse
Ah!, se eu pudesse te buscar sorrindo
E lindo fosse o dia, como um dia foi
E indo nesse lindo, feito para nós dois
Pisando nisso tudo que se fez canção
Ah!, se eu pudesse te mostrar as flores
Que cntam suas cores para a manhã que nasce
Que cheiram no caminho quem falasse
As coisas mais bonitas para a manhã de sol
Ah!, se eu pudesse, no fim do caminho
Achar nosso barquinho e levá-lo ao mar
Ah!, se eu pudesse tanta poesia
Ah!, se eu pudesse, sempre, aquele dia
Ah!, se eu pudesse te encontrar serena
Eu juro, pegaria sua mão pequena
E juntos vendo o mar
Dizendo aquilo tudo, quase sem falar
Eu Paro para pensar como eu poderia ser feliz a teu lado, Deitado nos teus braços eu sonho em um dia está tocar teus labios com o meu e te acarissiar, Eu conferço com sinceridade eu narci só pra te amar!
Acho que foi brincando quando uma amiga disse,
Que se um dia ela a amizade visse,
Seria como um fim de tarde,
Daqueles sem nenhum alarde,
Daqueles em que se fica só olhando a paisagem,
Esperando que o mundo pare naquele momento,
Que não haja mais nenum prejuízo ou vantagem,
Só eperando que o tempo pare com a força do vento.
Só que ela sempre acaba, mas acaba mometaneamente,
Acaba assim de uma forma tão de repente,
Mas assim como no fim de tarde, ela vem novamente.
Igualzinho ao pôr-do-sol que no fim do dia,
Desperta em todos seus observadores uma doce alegria,
Mas quando se vai deixa um estranho vazio,
Pois a noite sempre traz uma sensação de escuro e frio.
Só que no outro dia ele reaparece,
O pôr-do-sol novamente acontece.
E por isso que é tão semelhante com a amizade,
Pois ela pode ficar um tempo esquecida,
Pode ficar sem nenhuma vida,
Mas depois de um tempo acaba resurgindo,
Fazendo qualquer reecontro lindo.
Às vezes é bom ter saudade,
Só assim dá pra saber o quanto é importante a amizade,
E o quanto os laços invisivéis,
São inquebravéis e indestrutivéis.
Essa é a amizade, um fim de tarde,
Um sentimento que arde,
Todos os corações de uma vez só,
E expremem todos num gostoso nó,
Que jamais pode ser desatado,
Um nó eterno e amado.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre alguns políticos que julgam outros políticos, nas Comissões Parlamentares de Inquérito, responderei que se colocarmos porco para julgar porco, o resultado só poderá dá porco.”
Tudo que sinto tem seu toque, tudo que vejo tem seu jeito, tudo que espero é um dia poder sentir novamente o gosto do seu beijo.
Um novo dia já nasceu.
É bom sentir os pés no chão
E saber que ainda estás aqui.
Com minhas mãos, eu toco o céu,
Enquanto elevo o coração.
E posso dizer: sou livre sim.
Um dia desses..daqui um tempo, qdo a dor adormecer no coração..eu sei q vou me lembrar com saudades de vc!
Dos dias que juntos passamos..q sorrimos..q brincamos..q vivemos..q amamos!
Sim!Foi amor..daquele mais puro e verdadeiro q pode existir!
Um dia desses..pegarei as fotos q estaram empoeiradas na caixa em cima do guarda-roupas...pra me desfazer delas para sempre..e olharei uma a uma, lembrando daquele momento que a câmera registrou..voltar no tempo..viajar...depois, rasga-la em quatro..farei isso com cada uma delas..
desfazer-se das lembranças..pode ser dolorido, mas é necessário!
E a vida..vai seguir..
vamos caminhar em frente..no trabalho..nos estudos..e coisas novas vão aparecer!quem sabe dar a volta ao mundo?
Mas é certo que embora nos desfaçamos das lembranças fisicas..não há como nos desfazermos das lembranças que ficaram na memoria!
Cada vez q vc mandar um emoticon sorrindo..sorrindo daquele jeito...vc vai se lembrar de mim!
E qdo vestir aquela minha camiseta preferida..e qdo seus pés estiverem secos e vc passar aquele creme..
E qdo alguem falar sobre meninas mimadas, a minha voz vai soar no seu ouvido: "amor, me mima?"
e qdo nascer o teu filho..vc vai se lembrar do qto planejamos o nome do Miguel...será q mesmo com outra mulher, ele vai se chamar assim?..talves..
e os anos vao passar..e um dia...vamos nos encontrar no shopping..tantos anos dps...o que iremos dizer?talves nada..talves tudo..
Se um dia perguntasse o que és pra mim, te responderia que és mais um capitulo acabado da minha historia. Aquele capitulo que o lobo mau TENTOU COMER a capeuzinho vemelho, mas não conseguiu e por isso ela NUNCA mais quer voltar aquele velhor bosque.
Apenas mais um dia qualquer pra maioria, não pra mim, pois hoje é mais um dia sem você, meus amigos até tentam, mas não conseguem me fazer sorrir do mesmo jeito quando eu olho nos seus olhos e vejo coisas que não vejo em mais ninguém, e sinto algo inexplicável, só sei que é diferente e que jamais senti isso por outra pessoa, e é esse sentimento que me da forças pra lutar e continuar esperando, demore o tempo que for eu vou te esperar.
"Antes fosse uma tempestade, com trovões e chuva forte, mas não, é só um dia cinzento, aliás, são todos os dias cinzentos: sete segundas feiras por semana..."
Se você for dormir Sorrindo, terá um ótimo sono, com leves e especiais Sonhos. No dia seguinte, você acordará Sorrindo e o dia Sorrirá para você o tempo todo.
Leonardo da Vinci um dia disse 'O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo'. Hoje, eu digo que aproveitamos muito do tempo que nos foi dado, e é isso que faz dos nossos momentos juntos especiais e inesquecíveis.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
