Um dia Vamos nos Conhecer
" Viver em paz é ser sábio e ser tolo e sempre concorde com quem afirma ser um e nega ser o outro. "
Estou disposto a pagar um preço cada vez mais alto pela minha evolução em todas as áreas da vida. Não importa o quão difícil seja o percurso, batalharei com determinação para enfrentar desafios, aprender com meus erros e me tornar a melhor pessoa que posso ser. A evolução é um investimento precioso que vale a pena cada sacrifício.
A inspiração da alma é como um riacho tranquilo que flui do nosso interior, nutrindo nossa essência com vitalidade e significado. Ela nos conecta com a vastidão do universo, acendendo a chama do propósito em nós. A jornada da alma é repleta de maravilhas, e encontrar a inspiração é o caminho que nos guia para a felicidade duradoura.
A inspiração da alma é um convite para mergulharmos no oceano do nosso ser interior, descobrindo tesouros inexplorados e uma conexão profunda com a vida ao nosso redor.
Pessoas são como livros: a princípio uma capa bonita pode até atrair, mas depois só um conteúdo interessante vai prender a atenção do leitor da primeira até a última página.
Têm pessoas que oferecem o mundo para fazer um alguém feliz, um mundo de paz, confiança, segurança, lealdade, com muito zelo e amor. Enquanto isso, existem pessoas vivendo uma ilusão, um mundo de mentira, de engano, de manipulação, de infelicidade.
PAI
Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai, mesmo não tendo um manual de como me criar nunca pensou em me largar, ela pode discordar que também foi pai mas para mim ela foi mais pai que meu pai, mesmo eu sentindo falta de um amor de pai ela me fez ver que é mais pai que outros pai, tenho gratidão pelo meu pai ter me dado a vida, mas tenho muito gratidão pela minha mãe que me ensinou coisas que não aprenderia sozinha, além de amiga minha mãe é meu pai, é a mãe/pai que me ensinou a ver meus erro e me educou para não errar mais, mãe e pai é aquele que ama, cuida e cria, o resto é biologia.
PAI
Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai.
A carta chegou!
Cada um recebe sua vida para viver, e dela não podemos fugir.
Viva com os olhos na gratidão e nada será forte o bastantes para te desviar. Pondera tuas palavras e guarda pra ti alguns sentimentos.
A ti é dado a possibilidade da escolha, percebe que nada muda antes do tempo.
Sossega, confia , agradeça, e faça o caminho das virtudes ser o foco de tua vida.
Paz esteja contigo.
Fica Bem.
Nem sempre ela foi leve assim, soberana, em pleno vôo. Como toda borboleta, em um tempo anterior ao casulo, teve a sua fase de lagarta.
Você ter a certeza que não sabe é um ato de inteligência muito superior do que você achar que sabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado