Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 399893 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Vamos todos os
dias construir uma sociedade livre da
misoginia, homofobia
e racismo.

Inserida por ShalimarFarias15

Feio é o seu preconceito...
Ser diferente ou deficiente
Não te faz feio,
Vamos mudar esse conceito
Eu creio que hipócrita
Seja o seu preconceito.

Inserida por EdvanPereira

Será Apenas ⁠Mais uma Vitória?

Até quando vamos nos calar e nos omitir diante de tanta violência, tanta covardia, contra nossas meninas, contra nós mulheres? Até quando vamos suportar a dor de perder uma filha, perder uma mãe, uma irmã, uma amiga para a o feminicídio? Somos apenas estatísticas? São perguntas que massacram nossa mente, e nessa inquietude de pensamentos dolorosos, o medo e o pânico de vivenciar essas cenas malditas, somos obrigadas a nos recolher, e assistir a onda de crimes que só aumenta e assola no país inteiro, uma sociedade que se encontra extremamente doente, infectada por mídias sensacionalistas, redes sociais que empobrece a mente das crianças e adolescentes, programas de TV com um único objetivo, destruir as famílias, destruir os jovens, envenenar a mente das crianças, e objetificar os jovens.
Adolescentes que vem de uma geração sem orientação de família, sem orientação de moralidade e sem limites, uma geração de pais omissos, negligentes, preguiçosos, mães que se intitulam “empoderadas”, e “modernas”, são extremamente negligentes com a sua própria prole, indefesa e inocente diante de uma rede infinita de possibilidades, que chamamos de “redes sociais”.
É tudo culpa dos pais? Claro que não! Porém, a falta de diálogo, de parceria, de troca de confiança, abre portas para as redes sociais, as amizades intelectualmente desfavorecidas, os relacionamentos precoces, a facilidade do acesso ao álcool e as drogas, tudo isso são atrativos para os jovens que não tem uma base familiar, um objetivo de vida. No entanto, pode acontecer tudo isso com o jovem que tem todo esse privilégio de uma base familiar sólida, pois ninguém está livre, porém essa estatística é bem menor isso é fato.
E assim seguimos inconscientemente conformados, com mais um caso de violência cruel e desumana contra mais uma jovem, com toda uma vida de sonhos e conquistas na sua estrada, brutalmente interrompida por mais um animal, que se intitula "Homem".

Inserida por gleiciele_oliveira

Então: vamos viver, viver e viver, apenas isso.⁠

Inserida por Saidney

⁠Nós nascemos da mistura
E todos temos defeito.
Vamos deixar de frescura!
E acabar com preconceito.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

E assim vamos nos separando
Uns dos outros, gradativamente
Por várias condições
Impostas, por sei lá quem!
Em um momento, sei lá qual!

Inserida por EricJoLopes

Vamos rir, trabalhar, curtir a família, namorar, pq o tempo está passando! Não se prenda a detalhes e pessoas que não vão te acrescentar. Retire da sua vida tudo que não vale a pena!

Inserida por arobertamatos

Se justificarmos as nossas falhas diante da soberania de Deus, em vez de Lhe pedir perdão, vamos passar a vida toda colhendo culpabilidade, insatisfação e dificuldades.

Inserida por HelgirGirodo

Precisamos aceitar que não somos perfeitos e que vamos errar muito.

Inserida por Kebay1

que deus nos ajude todas as vezes que pensarmos que não vamos vencer.

Inserida por Kebay1

Todos vamos morrer, mas qual será o nosso legado?

Inserida por Kebay1

O ser humano só vive o presente
Então vamos viver os nossos sonhos
O tempo é curto demais

Inserida por SonClassic

⁠No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.

(Verso 1)
Nas noites de lua cheia, no sertão a brilhar,
Os casais se juntam, na beira do ribeirão,
Ao som da zabumba, a dança vai começar,
E no olhar apaixonado, o desejo é a canção.

(Refrão)
No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.

(Verso 2)
Entre os pés de milho e o cheiro de cajá,
O amor vai brotar, como a chuva no chão,
Nos passos cadenciados, a saudade vai ficar,
E no ritmo envolvente, vamos nos entregar.

(Refrão)
No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.

Inserida por Delamandra

⁠⁠Seguir em frente, a melhor opção.(Poema)
Entre sol e vento vamos vivendo
De atrito à refrigério e vice-versa
Vamos passando, aprendendo
Às vezes nos revoltamos pela dor
Não entendemos o porquê
Mas tudo foi assim planejado por amor
O doce amargo da vida a faz tocar
É a chave
Como desejar calor sem conhecer o frio
Como ansiar por luz sem estar na escuridão
Contraste é para vida, o que para partitura
É a clave
E assim vamos vivendo e aprendendo
Entre choro e alegria, depressão e euforia
A obediência é o preço que nos é cobrado
E um modelo nos foi dado para seguir
Se revoltar é regredir, andar para trás? Não!
Melhor seguir, vivendo e crescendo, até o fim
Ney P. Batista (USA-BR)
Nov/11/2021

Inserida por batistaney

Estamos de partida, e na correria da vida, sem tempo de se despedir. Sim, a qualquer momento vamos partir.

Inserida por Claudiokoda

Entre pensamentos bons e besteirois, escrevendo sempre, lá vamos nós.

Inserida por Claudiokoda

Ei, você aí. Vamos combinar? Nem tu nem eu. Só quero me isolar, ficar no cantinho meu.

Inserida por Claudiokoda

Porquê a coisa mais certa na vida nos fazem sofrer tanto? Ao longo da vida vamos ganhando e perdendo. E devemos seguir em frente, superando as adversidades e resistindo, até chegar o nosso momento. Tudo tem o seu tempo determinado. Assim já dizia o sábio mas nós não conseguimos entender plenamente. Quem sabe um dia, em algum lugar da eternidade, possamos desvendar tantos mistérios a nós ocultados enquanto estamos acondicionados nesta dimensão material, completamente influenciada pela influência carnal.
Por enquanto só nos restam a saudade, muitas saudades. Eterna saudade que dói, que só o tempo será capaz de aliviar. Assim sendo, que no fim dos tempos, possamos adentrar na eternidade, e encontrar a plena e mais pura verdade junto ao Eterno Pai celestial. Porquanto, por hora, enxergamos como que diante de um vidro enbassado, sem plena visão, mas a esperança é de contemplar em toda a sua amplitude as coisas cerradas a nós, meros mortais.

Inserida por Claudiokoda

Vamos acreditar? Tudo é possível ao que crê.
O que tens feito por você?
Lutar é entrar em combate acreditando que podes vencer.
Vencer é cumprir um ideal de viver.
Viver lutando, porque a vida luta contra a morte diuturnamente, e a todo instante Deus nos permite vencer.

Inserida por Claudiokoda

⁠Enfermagem por amor sem abrir mão do seu devido valor. Vamos respeitar e valorizar os profissionais que são verdadeiras colunas de sustentação da saúde, o que seria a medicina sem os que executam a boa missão, desde os cuidados mais simples, até o indispensável ofício de aplicar a respectiva medicação.

Inserida por Claudiokoda