Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 399636 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

"Decote Decotinho vamos todos vamos todos Decotar, vamos dar uma flechada nas novinhas de BH".

Decote, W. E. N;

Pensamos, as vezes, que há tempo para tudo e vamos deixando para depois o que poderia nos fazer felizes agora. Os nós de nossas vidas não se desfazem sozinhos. Então saia de sua gaiola, mesmo que esta seja dourada e perfumada, reconstrua as suas asas partidas, arrisque-se a voar e a sonhar, antes que as cortinas da vida se fechem e todas as chances de felicidade se acabem.

Paciência...
Releve...
Todos nós erramos,
mas vamos aprendendo
e estamos tentando acertar.

A perfeição da Vida surge em tudo o que generosamente nós oferece!
Vamos respeitar-la !!!

Não vamos confundir amor com troca de favores. Na troca de favor, eu dou com a mão direita esperando com a esquerda. No amor eu simplesmente me dou pela alegria de se doar.

Vamos descombinar?

A gente caminha pela vida fazendo acertos de todas as ordens.
Primeiro são os que se destinam aos pais. Temos a necessidade de deixar combinado nosso compromisso em fazer tudo adequado, certo, dentro do esperado. O esperado por eles, claro.
Depois vêm os acertos que fazemos com a vida. Alguns que sequer raciocinamos direito. Mais ou menos como se assinássemos um cheque em branco só porque o credor - vida - nos parece da mais alta confiança. Nem sempre. Será?
Com ela combinamos, combinamos, combinamos. Combinamos concluir com êxito os estudos, aprender a nadar, entrar para faculdade, concluir a faculdade, conseguir emprego, falar inglês. A lista não termina porque a vida não terminou.
Acertos que fazemos em momentos em que éramos outros. Sim, outros.
Escrevendo, me ocorre, sem nenhum planejamento, a letra do Caetano que bem poderia ser dedicada para a vida, num trecho que nos permite algumas leituras e releituras internas... "Você é meu caminho (...) desde o início estava você (...) meu mar e minha mãe, meu medo e meu champanhe. Visão do espaço sideral. Onde o que eu sou se afoga! Meu fumo e minha ioga, você é minha droga, paixão e carnaval... Meu Zen, Meu Bem, Meu Mal (...)"
É isso: "onde o que eu sou se afoga!" Na era das combinações o que nós somos às vezes se afogar pelo que fomos, éramos ou pensávamos ser ou pensaram que fossemos. Mesmo que haja alguém com a crença - terrível - de que somos os mesmos desde o útero. Devo dizer que invejo essa pessoa. Ela deve ser bem menos inquieta que eu. Gente que acredita que não mudou nada, por favor, não leia essa crônica. Ela lhes soará como um acinte quando só quer propor um assunto. Não. Não é uma provocação. É uma constatação. Mas, se essa constatação lhe provocar algo, aproveite.

Vamos fracassar? Então, que seja com nós dois ainda juntos. Sempre!

A doutrina espírita é a água que nos limpam das imperfeições. À medida que vamos estudando as obras básicas, adestramos o animal que ainda somos

Vamos começar a semana com pensamentos positivos...muito amor no coração deixando que Deus esteja no controle de tudo que formos fazer...é muito importante termos o equilíbrio nos momentos difíceis, ele nos leva a agradecer mais do que pedir e a colocarmos a nossa fé em prática.

Vamos sair da linha e nos permitir agir mais naturalmente, pois nossa viagem é curta, e eu sei que você tem algo especial para mim. (em mente)

Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa.

NUVEM DE ALGODÃO

Vamos dar a volta ao mundo,
Sobre as nuvens de algodão.
E ver tudo num segundo,
O que há na imensidão.

E ao chegar no horizonte,
E o arco-iris encontrar,
Vamos passar pelo monte,
E escorregar até o mar.

Vamos convidar o sol,
Todas estrelas, e o luar,
Para passear com a gente,
E assim todos, se alegrar.

Que o passeio não tem fim,
E nem lugar para chegar.
Vamos nós neste infinito,
Tão bonito de sonhar.

Elciomoraes

“Não vamos nos submeter às circunstâncias que nos desvalorizam como pessoa. Precisamos, sim, de amor, mas muito mais de amor próprio. Não vamos aceitar o que o que não nutre, o que apenas suga, vampiriza, enfraquece, esvazia. Não reclamemos das escolhas mal feitas, como se não pudéssemos vivenciar algo grandioso e saudável. O outro pode ser e fazer o que bem entender, você não precisa aceitar. Você pode determinar como quer e merece ser tratada. Não podemos nos tornar nossas piores inimigas. Sejamos mais carinhosas conosco. Precisamos de paz. Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for.”... Desconhecido

Quando tudo não faz mais sentido,
vamos atrás da astrologia para explicar o inexplicável.

DETERMINE COMO SERÁ
Vamos nos preparar para mais uma semana,e tudo oque desejamos é termina-la bem com a consciência de que os deveres foram cumpridos..mais para isso teremos que ter em mente uma meta e também determinação para cumprir todos os compromissos que temos conosco mesmo e com a sociedade,e para conseguirmos cumprir nossos objetivos e terminar tanto a semana,como o resto do ano bem precisamos ter consciência também que não podemos ir a um zoológico e acariciar os animais,votar em políticos corruptos,fazer tudo errado e procurar em outros a culpa que estará somente em nós,..

"O tempo passa e nós vamos juntos, pois com o tempo deixamos de contemplar a grandiosa obra de Deus, e gastamos o tempo em busca de riquezas e afazeres diversos, esquecendo do criador e da sua criação"

Ter uma companhia com quem conversar, uma parceira pra pegar na mão, e dizer, vamos lá!

Atraímos o que transmitimos.
Então vamos transmitir bom humor afinal o mundo está precisando de pessoas bem humoradas..

Parte 1
Vamos as perguntas...
Porque os bons morrem cedo?
Quem mais amamos partem logo,
Tudo que é bom dura pouco,
Se a saudade é do passado, porque nos atormenta no presente,
Porque quão bom está acaba logo,
Quando queremos que o tempo pare ele desembesta e dura só um tantinho assim,
Porque somos insensíveis por não perceber um erro que estava na cara,
E quando não dá certo oque tínhamos certeza , ainda que a dúvida pairasse,
Porque somos arredios aos conselhos, e são eles que tornará a vida menos doída,
Somos tão sarcásticos e no entanto queremos ser sempre o senhor certinho,
Porque não nos armamos de isca e vara pra pescar o novo quando estamos ficando inertes,
E viver não é um reexistir continuo?
Porque não acreditar no algo a mais?
E viver por ai sem motivo pra viver por quê?
Vamos as perguntas!
Mas e as respostas?
Percebo que somos movidos por mais perguntas sem notar que muitas já contem as respostas.

Quando o professor diz: Vamos ter uma atividade avaliativa?
logo os alunos pensam: Vale ponto!
Mas nunca pensa dessa forma: É serei avaliado.
Será que os alunos de escolas e outras instituições estão frequentando-as para obter pontos ou conhecimento e bons resultados?
Há mais, se tirou uma boa nota, aprendeu. Nem sempre!!