Um dia Serei Amada

Cerca de 384707 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

⁠Se estava tão certa do que fez,
Por que me pedir desculpas?
Tudo passou rápido demais
Foi apenas um sonho ruim
Apenas finja que nunca existi
Se a ocasião faz o ladrão,
Nenhum erro meu, supera o seu.
Algum dia, a máscara iria cair.
Eliminei todas as falhas,
Mas a maior dormia ao meu lado.

Inserida por KaiqueLogan

⁠A felicidade é um bem tão precioso, que se pode encontrar em qualquer lugar.

Inserida por gustavo_cintra

⁠A experiência de vida é da conta de cada um...

Analisar pelo seu prisma a vida do outro é como olhar no espelho e não gostar do que ver.

Tenha tento, queira para si o que deseja para o outro.

Inserida por sidneylourenco

A felicidade existe sim, e a temos dentro de nós...
Basta saber encontrá-la, e vivenciá-la...
Um abraço ainda que em distanciamento...
Osculos e amplexos,
Marcial

EXISTE A FÓRMULA MÁGICA DA FELICIDADE
Marcial Salaverry

É uma dúvida que muitos tem, que não deve ser segredo para ninguém, mas todos sempre querem saber qual poderá ser a fórmula mágica para a felicidade.
A grande verdade, é que aqueles que não conseguem senti-la dentro de si, dificilmente conseguirão encontrá-la, eis que basicamente o segredo é esse, ou seja, todos a temos em nossa alma, mas saber exteriorizá-la é o problema. É preciso saber encarar a vida e tratá-la como se fosse um empreendimento comercial, onde temos que tomar todos os cuidados para não ir à falência. Não podemos deixar a vida falir, pois com ela, falirá a felicidade.

Há que se considerar que ser feliz não é ter todos os dias o caminho aplainado, e que apenas podemos nos considerar felizes se não tivermos nenhuma dificuldade em nossa caminhada, que não devem surgir problemas em nossa vida... Quem esperar que seja assim, jamais poderá ser feliz, pois certamente irá encarar os percalços que a vida sempre nos faz enfrentar, como provas de sua infelicidade, ou então como prova de que Deus não lhe tem amor, por estar passando por alguma séria dificuldade.
Dependendo de como for encarada, até mesmo uma pequena dificuldade, será um obstáculo intransponível, representando uma enorme barreira no caminho... Na verdade, a felicidade é encontrada dentro das dificuldades, ou quando alguém nos perdoa, ou quando temos a grandeza de perdoar, ou quando sabemos vencer o medo de enfrentar problemas, ou então quando sabemos encarar uma derrota como um estímulo para melhorar, e não como prova de nossa incapacidade.

Quando queremos conquistar um amor e não o conseguimos, devemos entender que isto poderá ser estímulo para uma melhor escolha. É melhor perder um "mau amor", do que insistir em mantê-lo, e o perdendo, teremos uma chance a mais de encontrar a felicidade.

Muitas vezes uma derrota serve de trampolim para o sucesso e a felicidade, desde que não nos deixemos abater pelos chamados azares da vida, pois não devemos apenas comemorar o sucesso, mas sim, aprender lições nos fracassos. Não é apenas nos alegrar com aplausos, mas encontrar alegria no anonimato, que nos permite aplaudir os vitoriosos, e aprender com eles... O importante é reconhecer que vale a pena viver a vida, e vive-la bem, mesmo enfrentando todos os desafios, problemas e períodos de crise que sempre surgem em nossa caminhada pela vida, e assim, considerarmos que a felicidade não é mera fatalidade do destino, mas sim uma conquista de quem sabe viajar para dentro de si e sabe encontrá-la, sabe exteriorizá-la, e sabe, enfim, saber que é feliz, que pode ser feliz, que não tem medo de ser feliz, e coragem para assumir que o é, e isso depende apenas de si mesmo.

Não podemos ter medo dos próprios sentimentos, pois sempre deveremos falar de nós mesmos. É preciso ter coragem e discernimento para ouvir um "não" da vida, que nos faça aumentar a disposição para transformá-lo em um "sim". É preciso saber receber uma crítica, mesmo que a consideremos injusta, assim como devemos beijar nossos filhos, curtir os pais e amigos, mesmo que eles eventualmente possam nos magoar. Não podemos nos predispor a eventuais mágoas, e fazer disso motivo para amargurar a vida.

Algo que pode nos fazer sentir felicidade, é deixar sempre viva a criança que temos dentro de nós, e que deve nos acompanhar até os ultimos momentos. É saber pedir perdão, ou mesmo pedir ajuda quando precisamos, e agradecer o que recebermos. É saber amar e ser amado. É saber deixar nosso amor livre para escolher. Se ficar conosco, é porque nos ama.

A felicidade não é algo para ser vivido em tempo integral, pois o que realmente existe, são momentos felizes na vida, que deveremos curtir ao máximo enquanto os estivermos vivendo, para não os lamentarmos depois, se não os aproveitarmos devidamente.

Falando nisso, nada melhor do que ter UM LINDO DIA, e saber vive-lo sentindo a felicidade de o estar vivendo, e nada melhor do que um abraço amigo, ainda que em distanciamento...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠⁠Devemos respeitar a liberdade de escolha de cada um...

O respeito pelo outro nos permite exigir o respeito a si mesmo...

Agindo assim, evitaria contrariedade, desamor e malquerença.

Inserida por sidneylourenco

⁠Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, eu sou um corpo.Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos...

Inserida por ayorws

⁠Se acreditar que um coração frígido sempre foi assim, você perde a essência de compreender que ele já possa ter sido afável.
O egoísta só enxerga o que ele quer, sem notar o outro lado da história.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠Meu amor por você não é um contrato de papel.
Posto que papel molha, rasga, vira cinzas, se perde...
Meu amor por você é ferro em brasa, marcado na alma.
É uma marca que nem o tempo apaga.
Meu amor por você continua te querendo, te sonhando, te desenhando nos contornos das lembranças que já existem e também daquelas que querem deixar de ser apenas um sonho.
Meu amor por você é esperança, é um saber eterno de onde fica o meu lugar mais seguro, mais fortificado.
É certeza com acordes e música que só Deus sabe tocar.
Meu amor por você não é uma Fênix que ressurge das cinzas porque ele jamais se apaga.
Meu amor por você não dorme, fica pacientemente esperando o seu acordar o seu "vem".
Meu amor por você é uma vontade eterna de beijar tua pele, sentir tua maciez, acariciá-la toda.
Bem devagar, bem demorado, deleitando-se em cada poro, em cada suspiro teu.
Meu amor por você tem vontade de devorá-la de amor pra ser também devorado pelo teu "vem".
Meu amor por você não cabe em telas e letras frias...
Meu amor por você não sabe escrever, só sabe te amar.

Inserida por pablomassolar

O que eu sinto e o que eu posso fazer, tem um gosto de doce amargo.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠Ah! Se eu tivesse mil vidas para viver ao teu lado.
Viveria todas elas, uma de cada vez, um beijo por vez.
Como se primeiro beijo fosse, como se único fosse, como se remédio fosse.
Ah! Se eu tivesse mil línguas, mil verbos e versos.
Se eu soubesse dizer tudo, se dizer tudo coubesse.
Ah! Se tudo fosse diferente e mesmo assim voltasse a ficar igual.
Eu não duvido! Eu tenho certeza que mesmo de outro jeito
o nosso amor descobriria o jeito, o sentido, a direção que sempre encontra.
Ah! E se fosse antes e não agora?
Veio agora e não me arrependo. Aproveitemos o tempo.
Todo o tempo que agora podemos. Sem perder tempo.
Tornando eterno cada pedaço de tempo.
Ah! Se obrigado eu fosse a viver livre desse amor,
se de outra sorte me tornasse forte.
Escolheria de novo, todas as vezes, a vida de viver dos teus beijos,
de viver deste amor que me aprisiona de liberdade.
Escolheria de novo de amor pertencer somente e para sempre a você.

Inserida por pablomassolar

Um dos maiores aprendizados é, não insistir aonde não transmite Eco!⁠

Inserida por andre_rosario

Não seja a gaiola que prende, mas sim o pássaro que sabe compartilhar um lindo vôo.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠aos trinta achei que sabia tudo,aos quarenta sabia um pouco ,aos cinquenta descobri que nao sei nada.

⁠A Tecnologia é como uma como pròtese mental , quem conhece sabe que é apenas um conhecimento artificial.

Inserida por pensadoraldemialves

Às vezes um sonho parece tão real, que chega causar sentimentos de reflexão e afirmação. Os sonhos liberam alertas sobre algo que estão presos dentro de nós.

Inserida por Wilian_Lazarotto

Para ser um tubarão precisa saber que eles nadam apenas para frente e nunca de costas.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠As pessoas se vingam da justiça de Deus, em um inocente; mais eles aman a Deus, como aman suas vidas, é não como esté inocente e justo.

Inserida por salex_martins

⁠É na mesa do escritor e também em seu escritório que se pode ver um pouco de sua personalidade. Resquícios de sua história se manifestam através dos livros jogados. Um pouco de café fica ao lado do computador. Algumas fotos para inspirar. Uma música de fundo, para dar gosto ao que se ouve. Qualquer intromissão, ainda que seja a mais sutil, ou mesmo a mais inesperada, a que mais grita na alma, serve apenas para acabar com as ideias ou para ver surgir outras ainda com mais poder.

Inserida por inspirandosonhos

⁠Continue alimentando apenas o que for bom,
algumas lembranças vem como raios, mas podem virar um oceano.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Em um universo de possibilidades, uma oportunidade é o suficiente para ser feliz

Inserida por RuperdiS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp