Um dia Percebemos Mário Quintana
A vaidade é uma artimanha do mal que vai nos possuindo em perigosas e pequenas garfadas, sem percebemos que aos poucos estamos sendo consumidos
Tanto tempo procurando o paraíso e nem percebemos que, muito mais que uma boa vista, o paraíso é estar em paz de espírito
onde quer que estivermos.
No final percebemos que o destino não importa, e sim o caminho percorrido e as pessoas que te acompanharam.
"Um mundo sem contingências, seria um mundo desumano.
Somente na transgressão do óbvio percebemos uma possível liberdade."
Aceitamos estar em lugares ou situações ruins acreditando que vai melhorar, mas nada muda por acaso; ou agimos com a nossa própria luz ou a luz de pessoas próximas influencia no desprendimento do que nos faz infeliz e não percebemos!
E a cada dia percebemos...
que todos, temos muito a aprender.
A cada caminhar, a cada ouvir, a cada ver.
Percebemos
que nem a metade daquilo que achávamos que sabíamos,
realmente sabemos.
Como num encanto, entramos na vida de alguém.
Eventualmente, no nosso caminho alguém chega de mansinho.
E quando percebemos, lá permanece estando.
Qual é o tamanho da sua mentira? Se considerarmos que a realidade que percebemos é, na verdade, uma ilusão, todas as nossas medidas se tornam apenas a magnitude dessa falsa percepção.
"a reflexão é um dos momentos mais importantes na vida do ser humano, pois na reflexão temos o momento para decidir entre o certo e errado e enfim fazer a escolha melhor para nós"
"lute para alcançar seus sonhos e objetivos e faça o melhor para si e para a sociedade, e no final verá que terás orgulho de ter lutado com determinação e terás o maior troféu ganhado, o orgulho do dever cumprido e conquistado por mérito próprio"
