Um dia e dá Caça e outro e do Caçador
Ninguém busca sabedoria. Ninguém caça sabedoria, isto não é um jogo de pingue- pongue. Se o ser não pode desfrutar dá própria sabedoria, a busca é inútil. A sabedoria surge como lampejo, não esta no livro, mas , na maneira que conduzirá a própria vida. Não está na experiência, mas, na forma que tem vontade de experimentar. Não está no raciocínio e nem no sentimento, porem, na maneira promoverá a própria ação.
Persista em buscar ao PAI e seus eternais DIADEMAS. O resultado desta caça é certeiro em uma transcedencia cosmologica nunca apresentada a ti!
A Tentação na minha vida, assemelha-se a um terrível e mortífero monstro que me caça implacavelmente. Eu fujo dele o tanto quanto posso e o tanto quanto eu devo poder. Escondo-me dele por um momento. Ele se ausenta e finge não mais me querer devorar. Então, quando baixo a guarda, é nesse instante que, subitamente, ele aparece com todo ímpeto. Com o ímpeto tal, típico daquele ímpeto que demonstra nunca ter desistido de me pegar.
Quando as leoas saem à caça, é um dos espetáculos mais impressionantes
que se pode assistir...
Quem teve essa oportunidade, certamente jamais se esquecerá...
Eu que o diga...
UMA CAÇADA NA AFRICA (*)
Marcial Salaverry
Para saciar a fome do bando,
lá vão as leoas caçadoras,
seu alvo buscando...
Em meio à manada,
escolhem um búfalo,
que será a próxima refeição...
Tres leoas, cercam-no...
Uma corre pela sua esquerda,
outra pela sua direita,
a terceira vinha atrás.
O búfalo, tentava fugir,
mudando de rumo,
sempre acompanhado pelas leoas,
como em movimentos ensaiados...
A gatinha que vinha pela retaguarda,
em seus botes, atingia
a traseira do búfalo,
minando-lhe a resistência.
O búfalo começou a dar
os primeiros sinais de cansaço...
Então, a leoa que corria pela esquerda,
grudou em seu pescoço...
E foi o fim... Ele tombou...
Antes de o devorar,
as caçadoras ficaram a esperar
pela chegada do macho...
Com um andar imponente,
chega o leão,
e principia sua refeição...
Depois de sua fome saciar,
cede a vez para as fêmeas e os filhotes se alimentar...
Essa a Lei da Selva...
(*)Trecho do livro UM BRASILEIRO NA AFRICA, do autor.
Fato assistido ao vivo e a cores, e jamais esquecido...
Caca e Aninha
Oie minhas ituanas. Sim , podem acreditar , eu acabei com meu sofrimento para não ser um estrago maior. Pois eu me intensifiquei demais em algo que não deveria . e sabe de uma coisa , serviu de lição. Vocês estão crescendo , e cresçam , cresçam ainda mais para que sejam calejadas quando isso acontecer la na frente. Vocês são lindas e merecem o melhor. Amo vocês , mesmo não tendo passado uma vida ao lado de vocês , sei que são as irmãs que sempre desejei.
Adeus
Gustavo
Agora tem faculdade caça níqueis, que lhes dão o doutorados em PSICOLOGIA...digo. TEOLOGIA, para medicar usando a religião como divãs, e com livros contendo contradições e mentiras, fazer as mentes fracas com uma doutrinação, para assim também, estarem espalhando e fazendo outros, que ficarão iguais contráditorios e mentirosos também religiosos imbecilizados políticos, fingidores a construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.
ATURA OU SURTA!
Abril inicia a seleção dos caçadores, a caça é você o objetivo é seu voto e a recompensa é o mandato.
Se o leão fosse sempre fosse bonzinho, morreria de fome, viraria caça e perderia seu espaço na selva. Seja bom de coração, mas entenda que na luta dá sobrevivência, o bonzinho sempre se dá mal .
"O homem que perde o instinto de caça em qualquer vertente de sua vida, deve saber que esta direção está morta e decomposta"
Casamento não é uma caça, é uma conquista. É necessário mudar a si mesmo para viver em paz juntamente a outrem... pena que poucos alcançam esse estado. Morrem fadados a uma vida de insignificância, de constante inquietude para matar se o que dói, mas em contraste, constrói.
A maneira mais fácil é continuar postando irrisórias fotos para o mundo, e fingir que está tudo bem... por mais que o vazio ainda permaneça em ti.
Como a fala da raposa é doce quando está cercada por cães de caça.
(Alicent Hightower)
Em um mundo onde se mata pessoas como se caça passarinhos, o amor não está frio...já congelou.
E o descongelamento da afetuosidade e empatia depende de cada um de nós.
Lembre bem dessa sensação. Esse é o momento exato em que você deixa de ser a caça.
