Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 424660 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Toda noite quando vou dormir, coloco a cabeça no travesseiro e desejo que o dia que está por vir seja bom. Que ao decorrer dele algo de maravilhoso me aconteça, pode ser uma ligação, uma troca de olhares, o importante é que aconteça, o importante é que seja espontâneo. Todo dia, toda hora, me pergunto se vai demorar pra minha felicidade bater na porta e dizer: “- Posso entrar? Vim pra ficar”. Nessa hora irei abrir a porta, a deixar entrar e depois trancar ela para o lado de dentro, jogando fora a chave logo em seguida. Essa noite mais uma vez irei pedir com todas as minhas forças um dia bom, um dia que faça valer a pena ter acordado. É o que eu mais quero, é o que espero.

Inserida por NathaliCarvalho

Minha mente me ameaça todo dia de manhã dizendo pra eu ser útil ou ela vai me matar e depois cometer suicídio.

Inserida por EversonMoraes

Cada Passo Que Dou Sinto que a Cada Dia Irá Prevalecer a Felicidade em Meu Coração.

Inserida por luisavilela

Desde o primeiro dia... imaginei-me com você
É tão dificil esperar... mas com você foi fácil de fazer
Onde em algum tempo...
Eu sabia que iria encontrá-lo aqui com cada momento que passa
Eu vejo sempre tão claro
Parte de mim está perdida sem você
Você é onde encontrarei a minha fé
Sinto como se o amor está aqui para ficar

Inserida por MairaAriane55

Hoje em dia as pessoas pensam pouco e falam muito

Inserida por THAINAMARESSA

Nada melhor do que amar, logo depois da poesia!
Nada melhor do que deitar, logo depois do meio dia!
Nada melhor do que falar das nossas rebeldias,
que os ditos e ditados que me zombaram num certo dia!

Sobre o saber que saberia,
Que nada deste dia ficará para sempre,
Não com este mesmo encanto,
pois se não fosse por ti poesia eu perderia a voz do meu canto!

Inserida por IgorImprotta

Por mais difícil que pareça sair de uma tempestade, o bom é saber que alem dela o dia brilha intensamente, ai sim é que percebemos que a tempestade só foi um sopro sem efeito um simples risco na água.

Inserida por Rei2012

Amar é relembrar os mistérios dolorosos a cada dia. Mas que tenhamos a coragem de acreditar na ressurreição.

Inserida por flavioalexandre

Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.

Inserida por Joice88

Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar, e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.

Inserida por Joice88

Tô orando por você que promete chegar cedo, e só não explica que é cedo do outro dia...

Inserida por VanessaWallignan

J uro te amar.
E sempre ser fiel.
S empre te adora.
U m dia quero esta com você.
S ol do meu viver.

C réio no teu poder.
R aio de luz para meu viver.
I mensa glória.
S opro da vida.
T esouro do céu.
O lho da justiça.

M inha vida e de toda minha familia entrego na tuas mãos.
E specialmente a do meu filho.
U nico pai do céu e da terra eu confio em vós.

M inha vida.
E ntrego minhas orações nas tuas mãos.
S ou tua ovelha pai.
T enho fé.
R abi eu te amo.
E sempre quero esta no teu caminho.

Inserida por Eglairton

Cada dia é uma conquista para sua própria felicidade. Não existe dia ruim, quando você não desiste de ser feliz

Inserida por BrunaAbrantes

A cada dia que passa fico pensando como as coisas mudam, como as pessoas mudam e com isso penso como é tenso certas mudanças.

Inserida por scarlatleone

A cada dia que passa o ser humano consome mais de si mesmo através da ignorância e da falta de conhecimento do mal que ele mesmo coloca em seu caminho. Chegará um dia que ele não terá mais o que destruir, a não ser a si mesmo.

Inserida por Osmirnoff

Cada dia sei menos resolver meus problemas e sei mais que Deus pode ser mais

Every day I know less solve my problems and I know more than God can be more

Cada día sé menos resolver mis problemas y sé más que Dios puede ser más

Inserida por 123Eron21

Acordei! não para a vida, e sim por que tiver que acordar...
Se pudesse passaria o dia inteiro dormindo,sem preocupação ou angustia de um dia cansativo, com expectativas sem saber se tudo vai dar certo..
Mas... graças a Deus estou bem de saúde e podendo expressar o que sinto ocultamente, sei que é bobagem.

Ando em cima de espinhos leves, com medo de encontrar verdadeiros espinhos que perfuram e abala toda história de amor, sem palavras claramente ditas,para segurar um sentimento vazio de esperança...

Sigo na atmosfera respirando alegria,e tendo calma e paciência querendo o encontro de palavras mágicas que imagino suar, que seja breve, tudo que quero é acalmar esse coração que só pensa em te amar..

Inserida por nathalyduarte

Coração, desde que você entrou na minha vida, eu só posso dizer; que cada dia eu fico mais e mais apaixonada por você.Te amando muito!

Inserida por vamosamor

A esperança surge da felicidade não é todo dia que estamos felizes mas sempre devemos ter esperança

Inserida por Monica2001

Você sabe tornar o meu dia incrível, te amo!

Inserida por daniellasantos29