Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 425212 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

CUPIDO (EROS)



DISTRAÍDO EU ANDAVA NAQUELE DIA
QUANDO EROS, O CUPIDO ME ATINGIU
COM SUA FLECHA ENCANTADA E FRIA
E FOI ENTÃO QUE ESTE AMOR SURGIU.

COM O PASSAR DOS DIAS O AMOR CRESCEU
TAMANHA ERA TODA MINHA EUFORIA,
SENDO ELA A MELHOR COISA QUE ACONTECEU
JUSTO EM UM MOMENTO DE MELANCOLIA.

E AMANDO ELA ME SENTIA UMA CRIANÇA,
CHEIO DE AMOR NO PEITO, MUITA ENERGIA,
FOI ASSIM QUE ME APROFUNDEI NESTA DANÇA.

MAS O AMOR ÀS VEZES É COMO UMA LANÇA
QUE PERFURA DOLORIDAMENTE A PELE FRIA,
COMEÇANDO BEM, MAS SANGRANDO SEM ESPERANÇA...

Inserida por RenanFildier

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje nosso jardim esta florindo
Nossa alma esta sorrindo
A chuva renovou nossa esperança...
Obrigada Senhor por mais esta confiança!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

- Bom dia,
há! vou voltar dormir,
só para não sentir a dor da saudade que tanto me maltrata.

Inserida por InacioAndre

Ultimamente tenho dormido todas as tardes. E no fim do dia, vou caminhar com o meu pai. E depois eu vou ler. Depois vou na internet e fico sem ter o que fazer. E vou dormir e no outro dia levanto cedo e vou pra aula. E a rotina recomeça e tudo é podre e sem graça.

Inserida por SabrinaNiehues

Caríssimos editores bom dia, hoje no Bom dia Brasil assisti a matéria sobre a falta de água em São Paulo. o motivo pelo qual as bacias hidrográficas do nosso país estão secas, e pela culpa do homem, nós temos usado de forma inadequada, temos poluído os rios e afluentes, emitido Co2 acima do aceitável, temos dizimado nossas florestas, temos desobedecido as leis da Natureza, e vamos ficar numa situação crítica, se não voltarmos e concertamos esse caminho de estrago e horror.
Não adianta o MST ou a CUT, ou movimentos de trabalhadores revindicar água das autoridades, ninguém faz água em laboratório cientifico, ou industria, hospital ou com dinheiro. Existe uma maneira de encher nossos reservatórios e acabar com a escarses de água no Brasil!. A palavra diz o seguinte "Se o meu povo se arrepender dos seus maus caminhos e orar pedindo a Deus perdão, Deus ouvirá dos seus perdoará seus pecados e sarará a sua terra"
Só existe uma maneira de salvarmos este planeta, é buscar de coração a Deus, se arrepender do Mau que temos feito com a natureza , com o nosso próximo, com Deus quando destruímos aquilo que ele construiu, quando deturpamos a sua criação, então seremos abastecidos de águas que vêm dos Céus, e nós teremos água em abundancia.
É necessário mudar as nossas atitudes e nos concientizar que água é a fonte da vida, podemos viver sem comida, sem roupas, sem remédio, porém sem água é impossível viver, A água produz a vida, a água produz o alimento, a água nos limpa.
Espero que tenha de alguma forma contribuído para elucidar este grave problema que aflige não só uma cidade, mais todo um país.Pois entendo que São Paulo tem sua grande importância no cenário econômico do Brasileiro, pois são gerados milhões de empregos diretos e indiretos, industrias, agronégocio que alavancam a economia deste país.
Estou a disposição para responder ou compartilhar com muita responsabilidade as pautas noticiadas nos respectivos programas.


Enéas souza
Evangelista


Leia mais: http://www.palavras-de-vida-eterna.com

Inserida por EvangelistaEneas

Eu tenho os Primos irmãos que são verdadeiras bençãos em minha vida!
Feliz dia dos Primos! ♥

Inserida por andreiagodoi

Aproveite o dia para arejar a alma, deixar o sol iluminar a sua vida e aquecer o coração. Põe pra fora tudo que te incomoda e deixa o vento da mudança varrer pra bem longe.

Inserida por ROSICOELHO

Nenhum amor é tão sublime quanto aquele que nos faz nascer de novo junto com o dia. Todos os dias.

Inserida por ROSICOELHO

Renove suas esperanças com o dia que chega e aproveite todas as oportunidade de ser feliz. Quem acumula pequenas alegrias é feliz todo dia.

Inserida por ROSICOELHO

Cada dia que passa os seres humanos estão cada vez mais perdendo sua ética, que vergonha!

Inserida por LauraPaacheco

A cada dia, mais decepcionada fico com a sociedade, com a qual tenho que conviver.
Todos os dias, ao subir e descer coletivos urbanos, deparo-me com ANIMAIS, agindo como se estivessem morrendo de fome, alvejando uma só presa perdida dentro de cada ônibus.
Massa ignorante, que me envergonham, entendam uma coisa, se vocês são capazes de entender algo....
EDUCAÇÃO, GERA EDUCAÇÃO.
FALTA DE EDUCAÇÃO, GERA PESSOAS COMO VOCÊS!!!
‪#‎Gianiffer_Stella‬

Inserida por stellamuniz

Cada dia mais linda, simpática, elegante e super agradável! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O problema é que geralmente as pessoas nos dizem bom dia, tudo bem? E nós respondemos sim, tudo bem! Muitas vezes estamos moídos por dentro, quebrados por tristezas infindas e feridas abertas que não foram curadas. Bom seria se as pessoas ao passarem por nós nos perguntassem “Bom dia precisa ou não de um abraço?” E nós pudéssemos responder “Bom dia”! Neste momento não, obrigado ou sim, preciso de um abraço de urso. Afinal de contas, um abraço é quando o corpo inteiro sorri.

Inserida por ivanbittencourtjr

A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.

Inserida por ivanbittencourtjr

Stress durante o dia, insônia durante a noite e esta, por sua vez, provoca sono e mais stress no dia seguinte.

Inserida por EvelineBarbosa

O energia danada
A cada dia cresce mais
Que seria de mim sem te ?
Que brilho é esse que irradia do meu ser ?
Quantas perguntas feitas
Apenas uma resposta ao coração
Essa luz...
É Jesus...
Que transforma corações
Liberta o cativo
Ressuscita aos mortos
Dá vista aos cegos
E transforma a vida dos que creem

Inserida por ISLENESOUZA

Tolos
Autor:LCF

1
Lindo dia;
Propício de repugnantes seres;
Afastar a multidão;
Viver em grupos;
Cortar a barba;
Ups, doem-me os cabelos!
E as unhas.
Vou passear à rua;
Conversar com as plantas.
Elas falam!
(Os tolos não sabem o que dizem;
Pois não pensam no que falam;
Nem possuem conhecimentos corretos.)
Vou viajar até ao espaço;
Onde existe muito ar.

2
Tudo corre bem;
Quando as coisas falham.
Mas sinto-me mal;
Quando ganho algo.
É doloroso.
(Mas por vezes;
Dizem verdades;
Que merecem ser referidas.)
Falas demais!
Está calado!
Já irritas!
(Como isto.)

3
Os homens sabem voar não é?
Ou será que não?
(Depois existem os tolos;
Que se fingem de tolos;
Para obter alguma coisa com isso.)
E o computador já existe?
Não sabia...
(Nem sempre conseguem.)

4
(Vida confusa a esta!
Só confusos e interesseiros por toda a parte.)

Inserida por LCF-Poesia

Os dias passam e a cada dia amadurecemos mais, procuro os brinquedos e percebo que hoje eles não existem, vejo o futuro que tanto falavam, a vida é séria, não encontro o doce sabor da infância, mas, agradeço a cada dia por ter realizado sonhos que até então eram apenas devaneio da mente de um adolescente sonhador.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Seja educado, mesmo quando a ignorância bater a sua porta, cuide para que seu dia seja algo bom. Somos aquilo que moldamos, somos os sonhos que desejamos para a nossa vida, deixe marcas na alma em vez de esperar algo do coração.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

ELEGANTE

É manter a cortesia, seja
Noite, ou seja dia, é fazer
Gentileza onde quer que
Tu estejas, é ter singeleza,
É desenvolver a delicadeza,
É só falar quando solicitado,
É mais do que calar, escutar,
É liberdade sem libertinagem,
É comentar só após ponderar,
É juízo sem ganho ou prejuízo,
É vontade de praticar bondade,
É ter ímpar habilidade como par,
É ser tolerante e não arrogante, é
Atitude de solicitude, é jamais ser
Rude, é quem se compensa porque
Pensa, é pedir perdão de coração, é
Exercitar o lugar do outro ao falar e é
Respeitar gente, seja igual ou diferente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia