Um dia a Gente se Conheceu
Façam de todos os dias das vossas vidas iguais ao dia 14 de Fevereiro e não esperem apenas o dia de São Valentim.
Quando o dia não estiver lindo olha para o espelho e verás alguém que pode dar muito brilho ao diaaa!!
Bom diaaa!
A vida anda difícil há algum tempo, insônia me acompanha de noite em noite, e durante o dia é o sono. Família aqui em casa ta desmoronando, ta tudo despencando. Dos poucos amigos, alguns eu perdi na estrada, outros tão dando Adeus agora, poucos me restam. Nada mais faz sentido. Eu vivo em busca de algo, mas nem sei bem o que, acho que é algo que me dê motivos pra viver. Solidão me acompanha a todo lugar, e em cada olhar eu vejo meu reflexo ruim, de uma alma que pede socorro. A vontade de morrer vive em mim constantemente. Já não sei o que sou. Ás vezes penso que sou louca, e isso me deixa ainda mais louca e mais doente. Eu nem sei mais o que pensar de mim.
e aquele dia...
em que o destino e a desicao de tudo,
quando o dia vira tudo ou nada,
quando se torna questao de minutos para voce se decidir,
se voce vai ou nao,se fica ou sai,
quando voce e que decide,
quando o tempo se torna pequeno,
e quando acontece voce nao esquece,
voce lembra quer mais uma vez,
e quando voce acorda para a vida e diz:
- foi so aquele dia,nao vai rolar mais!
Nada é tudo e tampouco
Perto do sentido ardo
Que aquece o outro
Em dia de enfado
A grandeza do lógico
Se é eminente,
Suporta o trágico
Que à na mente?
Doce sentido da vida
Que somente DEUS entende
Só o amor nos da saída
Para os percalços da mente
O amor que á
Em tudo que vê
É aquele que se dá
Ainda que sem querer.
Quero que o dia acabe.
Quero que o mês termine.
Quero que o ano passe depressa.
Quero que a minha vida cesse.
Quero que não haja nada além disso.
Quero deixar de existir por todo um sempre.
Quero algo simples.
Quero deixar de querer.
ATENÇÃO MULHERES APAIXONADAS!
NUNCA SE SABE O QUE PODE ACONTECER NO DIA DE AMANHÃ, POR ISSO PENSE SEMPRE NO MELHOR PARA VOCÊ HOJE, DECIDA-SE E VÁ EM BUSCA DE SUA FELICIDADE, JÁ QUE MOMENTOS ESPECIAIS NÃO DURAM A VIDA INTEIRA E O ARREPENDIMENTO NÃO SE ENCARREGARÁ DE LHE DEVOLVER O QUE JÁ FOI PERDIDO.
ESTRELE-SE
Estrele-se.
Bom dia-se,
e olhe que dia !
Aproveite, viva.
Acima das nuvens,há sol.
E veja,
cada um tem seu cesto de dores,
e o teu não é o maior deles.
Brilhe-se...
Solarize-se...
Floreie-se com todas as cores.
Perfume-se...
Se envolva, se abrace...
Ama-te.
A minha mãe trabalhava sozinha em casa o dia todo sem descanso e o meu pai apenas treinava o dia todo a arte do sabre com o meu irmão e ambos passeavam pelas várias montanhas que o Japão lhes oferecera. Jurei para mim mesmo que nunca permitiria que isto acontecesse com a minha família.
Cresci e formei uma família e aconteceu exatamente aquilo que acontecia com os meus pais e o meu irmão.
Separei-me e cheguei à conclusão que sozinhos estamos melhor. Sozinhos sentimos o verdadeiro sentimento da liberdade enquanto mortais.
Deus é o único amigo!
Eu te amo, Jesus, e tu sabes que é o meu melhor amigo...
Cada dia que se passa eu te quero ainda mais, eu converso com o Senhor e me alegro em Teu saber.
Eu te peço, meu Senhor, continue me amando pois eu sou um pecador, mas eu ainda assim também te amo!
Tô cansada de viver tudo todo dia. Tô cansada de rotinas. Tô cansada de querer e não poder. Tô cansada de amar você.
Pois amor é sobretudo energia, e que quando multiplicado, torna melhor e mais significativo o dia, o tempo e a vida.
O telefone não vai tocar e a porta não vai abrir, o café está frio, amanheceu dia claro e você nunca esteve aqui.
O tempo nos acompanha passo a passo...a cada dia...aguardando a hora certa para nos enterrar...ó tempo,velho amigo inseparável, que preserva todos os acontecimentos...testemunha ocular da história, tanto no presente como no passado e no futuro...caminhas continuamente lado a lado com a vida...presenciando tudo...assim como o vento que sopra aqui e que sopra acolá,mas que nao sabemos de onde vem e nem para onde vai...companheiro fiel de todos os grandes espetáculos já vividos pela humanidade...
Melhor conscientizar que você vai buscar o seu dinheiro no dia a dia e outro ser humano vai fazer o mesmo que você; talvez com mais maestria. O dinheiro que buscamos pra nós e também desejo de nosso algoz. O que vai definir quem fica com mais e sua forma de não ceder as tentações e intenções materiais; se for capaz.
Você pode não pensar naquela pessoa o dia inteiro e até a hora de ir dormir não mencionar o nome dela, mas depois que dorme sonha a noite inteira com ela, ao acordar você pensa, por quê? Ai você passa esse dia inteiro se questionando! Você achava que já tinha esquecido né? Mais é uma coisa inevitável, quando a sua mente pensa que esqueceu e seu coração e o inconsciente te faz lembrar. Ai achamos que nunca mais vamos esquecer, mais isso só o tempo vai poder nos dizer… Podendo ser amanhã, ou uma “eternidade”.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
