Um dia a Gente se Conheceu
Hoje em dia ter uma amizade firme é dificil, pensamos que temos muitos amigos, mas na verdade não temos, ja fui amiga de quem na verdade não era meu, ja insisti e pensei que fosse coisas da minha cabeça mas não
Presenciei ser falsas comigo, fazerem fofoca meterem me de lado e mesmo assim quis fechar os olhos, insisti e isto é triste porque a pessoa sofre
E tudo isto que passei foi sem necessidade
Quero dizer a todas as pessoas que estejam nessa situaçao que se retirem, o mundo é de todos, procurem a vossa felicidade
A dor que ti incomoda toda semana, todo mês, dia, ano, é a mesma dor que você joga ao ar, você não percebe, mas eu respiro cada molécula do ar, cada vez que eu respiro é uma dor sua me esfaqueando dentro dos pulmões, a dor que eu inspiro não é minha, porem a causa sou eu.
Tão hipócrita que sou, adoraria ter que não mais respirar o ar da dor.
As maiorias dos textos que escrevo não são pra mim, são sobre coisas que estão acontecendo ao meu redor, sinceramente queria escrever algo que arrebata, atropela os sentimentos de alguém.
As pessoas não gostam de sentir a dor, elas gostam de sentir a cura, o sentimento das pessoas pela dor é apenas nostalgia.
Do politico que te rouba, da policia fardada a nada, do ladrão que te mata, estamos todos numa bela furada, onde qualquer caminho que você seguir você ira sofrer com a dor.
Eu fujo de versos meus, fujo do vírus que você joga no ar, corro com as mentiras que escrevo pra ver se fecho o pulmão que esta tentando se cicatrizar.
Que o primeiro dia deste mês,seja apenas o início de muitos e muitos dias que ão de chegar trazendo muitas e muitas felicidades
Vivamos este dia com alegria, sem preocupação com o amanha. Pois tudo esta no controle absoluto de Deus. “Somente não sejam desobedientes... E não tenham medo, o Senhor está conosco! " Números 14:9
. Há uma predisposição natural do ser humano tentar controlar a si próprio e o ambiente em que vive; ao querer sistematicamente regimentar todas as pessoas e situações do seu convívio, além de ser uma expectativa irrealista, pode levar ao estresse e à frustração. Atinente a palavra sagrada previne: “Há caminhos que ao ser humano parecem ser as melhores opções de vida, mas ao final conduzem à morte”. Pv 14:12.
. Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior, compartilhada e recíproca; assim devemos parar de querer assumir o controle de tudo e deixe Deus ser Deus em nossas vidas. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele o fará”. Salmos 37:5. Amém
Todo dia agora é difícil de passar
Velha mania de falar que o tempo vai curar
Desculpas não são válidas
Amores de um montão de máscaras
Sem se lamentar, difícil é concertar
E fui
Segui o que o coração pede
Força
Pro corpo que ainda cede
Beba amor mas não morra de sede
O que restaram são apenas lembranças na parede.
Sua face:
"Ela era de sorrir o dia todo e em meio suas risadas ninguém notava os gritos de socorro que do olhar transbordava."
Mesmo assim o seu dom, era fazer todos a sua volta sorrirem.
No luar era caos, em seu mundo obscuro.
Ninguém precisava saber, às vezes se sentia morrendo por dentro, mas lá fora o sol a chamava para viver.
Então com muita luta, vestia a sua máscara da felicidade, para se proteger.
Era como a cinderela, mas no lugar do sapato de cristal a meia-noite, era seu semblante feliz, que perdia pelo caminho, só esperando que alguém o encontrasse . Será que ora ou outra alguém perceberá que ela anda trocando de faces?! _Talvez!
O mundo anda tão ocupado, tão corrido, que ninguém percebe quantos sorrisos escondem tristezas, medos que são os chamados dores da alma.
Então eu te digo, tente olhar nos olhos, é alí que vivem muitos pedidos de socorros não ditos!
"Abrace um pedido e estará salvando uma vida."
Anseio por um mundo rico de empatia!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 02/11/2018 às 10:15
02 de novembro, é conhecido mundialmente como o dia de reverenciar seus entes queridos que já se foram. É compreensível que tenhamos saudades dos nossos amados, mas o que não dá para entender é nos distanciarmos de nossos amados, que estão vivos, para chorar a ausência deles quando morrem, e um só dia do ano, muitas vezes.
Deixo uma dica para este dia de finados:
Eleve seu pensamento a Deus e ore pelos que já cumpriram sua etapa por aqui.
Depois disso, vista sua melhor roupa e visite seus pais, irmãos, tios, sobrinhos, amigos, quem quer que seja, mas valorize seus próximos, enquanto estão aqui, pois depois que se forem, será tarde para se lamentar.
Lembranças
Hoje é o dia de recordar os que partiram e, por costume, temos o dia das crianças e os dias dos adultos (pais, mães, avós, etc.). Tem um santo pra cada dia e até um dia pra todos os santos. Talvez falte mesmo é o dia do perdão e do esquecimento das coisas insignificantes.
Se é pacífico que não trouxemos nada e nada levaremos, realmente não faz sentido brigarmos tanto por estas coisas.
Talvez falte o dia de falar com os pais e se não tiver assunto, basta dizer que sente falta.
Nada é realmente tão importante quanto aquilo que perdemos e não faz sentido pedir perdão para os mortos.
Crescer não é fácil; é uma batalha acirrada com nós mesmos; na luta de sermos cada dia melhores e entendermos que cada adversidade e cada vitória são bagagens primordiais na viagem da nossa história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Têm dias que tudo doerão, tem dia que nada vai parecer nos afetar. Não é porque ficamos forte ou a dor sumiu, mas é que de tanto sentir aprendemos a conviver, dói ficar onde tudo desabou e dói andar desabando, mas seguir em frente faz com que os nossos olhos enxerguem além do caos de agora.
03/11/2018
Novembro Anil quem pintou não fui,
Só sei que para cada dia e manhã que surge, novas cores e exuberâncias desfilam, para estímulo e prazer de viver.
Finados é apenas um dia, foi ontem, mas o amor e lembrança de nossos entes queridos,
são sentimentos inseparáveis e não escolhem tempo ou lugar para se manifestarem na lembrança.
Fizeram parte de um tempo na vida, seja na luta, ajuda, ensinamentos, acolhimento outro motivo qualquer que seja.
Foram plantados em nossa história de vida, tiveram tempo e momentos certos para a missão e,
ao partirem deixaram suas digitais gravadas no jardim de nossas almas.
Os corpos se vão, tem tempo para encerrarem a missão, mas os sentimentos são perenes e viajam nas asas do vento da imaginação, sempre a nos visitar, acalentar como motivos de estímulo e solidariedade.
Somos-lhes eternamente cativos e não cansamos de pedir ao Criador que lhes cuide e proporcione o merecido descanso na luz e paz!
Brando dia enlouquece o momento que há vejo...
noite mau dormida pensamentos que se vão...
no ador do querer...que domina corpo e alma.
Copy. 13 /4/ 2017. Alegria vira no dia que te encontrar. Tenho nas maos as mais lindas poesias soltas no ar que vão te encantar. Aqui deixo destilar as maravilhas que me faz suspirar e te amar. Bordo na mente todos os dias a beleza do teu olhar.simone vercosa
pensando dia e
noite em você...
parece eterno
cada vontade
e determina o auge
dos sentimentos mais
profundos desta vida
na sobriedade
um beijo tão desejado,
quando primeiro,
momento olhei teus olhos
senti o eterno em teu peito.
tudo parece tão perfeito...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
