Um dia a Gente se Conheceu
Nos dias frios e nublados, parece que a saudade vem mais forte. Os anos passam e a gente vai se acostumando, mas parece que falta algo. A sua partida deixou um vazio muito grande no meu coração. A vida passa e vou tentando lidar com todos esses sentimentos, mas alguns dias ainda são muito difíceis.
por isso quando a gente se afastar novamente, lembre o quanto nós sofremos quando estamos separados. e foi assim todas as vezes que nos desencontramos, conseguimos dar um jeito de nos unirmos novamente. e vai continuar sendo assim, até chegar o dia em que nós finalmente vamos nos acertar para sempre.
Meu amor, se hoje eu tivesse a opção de poder esquecer tudo o que houve entre a gente, principalmente as mágoas, dores, rancor e vergonha, ainda assim, eu escolheria lembrar de você, todos os dias. Porque apesar de tudo, aconteceu muita coisa boa entre nós, e todos esses sentimentos e o amor que um dia existiu superam o que houve de ruim. Eu sei que nossa história teve um fim, mas algo de bom você deixou em mim.
Faz tanto tempo que a gente não se vê, mas mesmo assim, sempre me lembro de você. São lembranças de um tempo bom, sei que você não vai voltar, mas é sempre bom lembrar. Quando ando por aquelas ruas, vejo aquelas fotos, lembro de você. Fomos tão bobos, deixamos o destino decidir o que seria de nós. Mas isso é viver, a distância, a saudade e o desencontro fazem parte da vida de todos e conosco isso não foi diferente.
A gente não pode ter tudo na vida. Alias, mesmo o que nós podemos ter, não permanecerá conosco para sempre. Mas calma, está tudo bem. Ainda há muitas coisas para serem conquistadas. Agradeça pelo que tem no momento e pelo que já teve. Pelas amizades, amores, conquistas, sonhos realizados, pelos bens materiais, pela sua família e por tudo que te faz sorrir. Você não terá tudo isso para sempre.
Há dores e perdas nessa vida que jamais serão superadas. Entra ano, sai ano e a gente vai se acostumando, aprendemos a viver com certos problemas, mas sabemos que há qualquer momento, a dor e os pensamentos dolorosos sobre ta acontecimento irão voltar e sem hora para irem embora. O mundo gira, a vida continua, mas dentro do meu coração, sei que certas dores serão eternas. Jamais irei aceitar.
É curioso pensar em quantos lugares incríveis existem no mundo, aqueles cantinhos que a gente nunca vai ver nem mesmo ouvir falar. Lugares que estão ali, silenciosos, vivendo suas próprias histórias. Existem praias isoladas, templos antigos esquecidos, florestas que abrigam segredos que nem a ciência ainda compreende. Lugares que guardam histórias que nunca serão contadas, belezas que nunca serão vistas e detalhes que permanecerão eternamente desconhecidos. Às vezes penso nisso e me perco por alguns minutos
A vida é como uma grande festa, onde você conhece bastante gente, e sempre chegam novas pessoas, mas em algum momento essas pessoas irão embora, e você também irá, e o mais triste de tudo isso é lembrar que essa festa continuará sem você.
Eu não vim ao mundo para agradar e atender as expectativas alheias
Eu vim ao mundo pra ser gente
Eu não vim para ser igual, seguir padrões e brincar de faz de conta
Eu vim para viver as coisas como quero
Eu não vim aqui para matar o tempo e esperar grandes coisas para ser feliz
Eu vim para viver o hoje da melhor forma possível
Chega uma hora em que tanto fez como tanto faz
e que a gente simplesmente deixa de se importar
É o momento em que as horas deixam de se arrastar
E que o tempo corre no seu tempo
A cortina das impossíveis possibilidades se fecha
E a realidade revela um universo um pouco mais palpável
As longas esperas transformam-se em escolhas
Entre esperar o que não existe ou seguir outros caminhos
E a gente começa a se permitir coisas outras
Novas experiências, sensações, e encontros
A gente passa a contemplar a beleza dos caminhos
E a preocupar-se menos com o momento da chegada
Somente assim o universo pode nos presentear com o melhor
Com o tempo a gente percebe que a maior parte dos nossos problemas ocorrem pela mania de insistir em criar expectativas demais sobre o que os outros farão. Ninguém veio ao mundo para superar nossas expectativas.
Acho que tô ficando realista demais, sabe?
Será que amadurecer deixa a gente assim?
Será que eu amadureci mesmo?
Mas o que é amadurecer?
Frutos maduros amarelam e caem
e eu nem gosto de amarelo
sequer gosto de tons pasteis
gosto mesmo é de cores fortes
e do que mais eu gosto?
às vezes, sinto falta de gostar muito
hoje eu gosto, mas nem tanto
Que estranha essa sensação
E estranho, às vezes, é bom
mas só quando não demora demais
Será que com o tempo tudo fica confortável, quase morno?
e eu não gosto de morno
ou será que aprendi a gostar?
Será que preciso descobrir a dose certa entre realidade e ilusão?
Será que dá pra escolher?
Será que é um caminho sem volta?
Será que eu sinto mesmo tudo isso que acabei de escrever?
A vida e seu eterno será!
Quando a gente ama
Sabe como é
Tenta fazer tudo
Que o outro quer
E mesmo assim você só quer
Me deixar
Arrumando desculpas
Para me deixar
Hoje eu escolhi sorrir. Amanhã a gente ver o que faz o presente se vivi as lembranças ficam e a vida segue seu rumo
Ass CICERO LYRA
"As vezes, num piscar de flash, a gente ver nossa vida passando em nossa frente como se fosse um filme,
E o final dele é muito triste.
Deus, poderia desencanar da gente!!!! Ex: você foi lá vivenciou dez anos de missão divina e não teve resposta nenhuma? Não precisa cumprir a vida inteira, tá bom já! Ae não contente, você vivência mais 20 e sem resposta! Pra que mais 20! Dez sem resposta já dá pra entender rsrs
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
