Um dia a Gente se Conheceu
Você deve aceitar que as pessoas mudam para o melhor delas e não o melhor para você. A gente não muda pelos outros, mudamos porque a vida cobra, a hora de crescer chega. Se você for capaz de aceitar e entender, continuará do meu lado. Se não, sinto muito, não há nada mais que eu possa fazer. Eu me tornei assim, ninguém me roubou de mim. Já gostei de coisas, situações e pessoas que hoje não me convém mais. Como também gosto de outras coisas que nunca imaginei me interessar. A vida é assim mesmo, um eterno giro.
ISSO DE GOSTAR
Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.
E a gente que espera tanto da vida.
Espera tanto das pessoas.
Cobra tanto de si mesmo.
Se julga, se culpa, se destrói.
E depois descobre que nada vale mais do que o amor próprio.
O que as pessoas pensam ou falam de ti não vai mudar nunca seu jeito de ser.
Então corra atrás do tempo perdido e se joga na vida.
Ela é linda e está te esperando de braços abertos.
" E se por fora você já desistiu..... Por dentro a gente sempre descobre alguma desculpa boba, para recomeçar tudo novamente....."
A vida passa, a gente se diverte, daí a gente esquece das coisas. Eu me divirto para esquecer das coisas.
ONDA DE CALOR
Quando bate no coração não tem jeito... A gente se entrega e se joga nessa onda de calor e amizade gostosa! Eu?! Apenas, agradeço o seu carinho! Abençoado seja o nosso dia!
PRETO & CINZA
Tem gente que vive entre o Preto e o cinza... São cores, é verdade mas, são tristes quando sozinhas e pior quando estão separadas!
Acredito que a gente tem que se mexer. Criar. Fazer. Vencer. Ser feliz. Voar. O que realmente não dá é pra ficar parada esperando a VIDA passar. Vá a luta sem olhar pra trás e acredite que o melhor ainda está por vir.
É que tem pessoas que quando a gente começa a se apegar, elas deixam de falar com você, não te chamam mais no bate-papo, somem da sua vida,mas só que ai já era. Tarde demais.
A vida é esse quadro em branco, que a gente vai borrando na ânsia de colorir. E, vai pintando, errando, repintando, sobrepondo, mesclando, até o momento em que ele se torna uma bela obra prima, refletindo as cores do arco-íris.
Tem gente que pensa que só porque iniciou a frase com “Me desculpe o que vou dizer” adquire automaticamente o direito de falar qualquer absurdo que lhe venha à mente.
Tem muita gente que fala da Palavra de Deus, prega que é uma maravilha, APARENTEMENTE ama a todos, mas dentro de casa é uma peste. Os valores estão invertidos. Do que adianta falar ou escrever bonito, se não praticar dentro de casa o que se prega.
Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto. Saúde e Paz!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
