Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 425576 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

DIA DOS NAMORADOS

Conversando com umas 3 amigas, disseram: Poxa, amanhã dia dos namorados e estamos sós ! Verdade, mas procurar pessoas "certas" não é fácil e existe? Se fosse fácil, igrejas , cartórios estariam lotados de casamentos e uniôes estáveis . Pensam quantas pessoas estão casadas ou com companheiro, companheira infelizes? Loucos para saírem de relações "morcegos" que dormem ao seu lado, sugam a tua energia e ainda rouba a tua saúde, a tua vida.
Relações doentes que não procuram cura, egoístas ao ponto de condenaram a uma prisão de laços afetivos ao invés de trazer sorrisos, trazem lágrimas, terem alegrias, tem tristezas, dissabores... que vida ingrata viver sem vida!
Ter relacionamento de verdade é um sentimento de liberdade, querer voltar pra casa e ter a alegria de dar um abraço, beijos, vontade de contar como foi o teu dia e o outro ouvir os erros, os acertos, o cansaço, o estímulo. Viver a dois é ter planos e planejamento. É amanhecer juntos com carinho, um toque que diz tudo, " amor, conte comigo!".
Então minhas amigas, onde ESTÁ NOSSO AMOR? Cada um tem um perfil que atrai, um jeito que nos enlouquece e ONDE ESTÁ?
Amiga, não sei ao certo onde procurar, mas tenho a paciência de um ciclo, do repouso entre um relacionamento e outro, porque sei que esse alguém que quero vou ter e sei que ele também me espera por aí, rsss. Nessa hora, foi só risada. Como pode ter essa certeza? Porque eu peço todos os dias à Deus, me afaste do mal, das pessoas que nada vão significar na minha vida, seja no amor, na vida profissional, amizades e Deus cuida direitinho e afastam todos. Então, o meu ciclo para conhecer esse alguém está chegando, sinto aproximar. Mas isto é a lei vibracional que você emana pela criação do desejo de algo e durante este repouso, não foi e nem é a minha prioridade principal.
Mas amigas, esse amor pode estar em qualquer lugar, creia onde vai, onde frequenta e o que espera, será o resultado da tua atitude e comportamento.
Não deveria existir esses joguinhos de conquistas, mas há crenças culturais dos homens, que são caçadores e quando a mulher usa as mesmas armas do caçador, ele corre como um bicho covarde, assustados, somem e ainda faz mal juízo delas..
Lyah jaudy
#descomplicandovoceagora

Inserida por lyah_jaudy

Compreender a vida do jeito que ela podera ser lhe faz ser uma pessoa melhor a cada dia e transforma toda a tua existência aqui nesta Terra

Inserida por KyrionVentura

Chegar no fim do dia e sentir que nada fez é comprovar o desperdício e perca de tempo com certas atividades. Bom mesmo é sentir que fez seu melhor, foi produtivo e cumpriu sua missão!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

19/06/2019
BOM DIA -
A vida abre o novo dia e nos convida à viver!
O dia dá o tom
A vida, o aprendizado!
Sempre assim...
Aprendendo viver,
Vivendo e aprendendo.
O dia dá o tom e a melodia se inicia.
Tão bom viver...
Cada dia e cada momento,
um por vez,
uma vez cada,
Com demoradas pausas na gratidão,
e rápidas passagens nas indigestas situações.
Momentos são únicos, pessoas incomparáveis,
e amores irresistíveis.
Ame, vibre, viva em cada momento presente de vida e amor!

Inserida por Annnttonious13

Estou a cada dia mais preparado para dar e receber amor (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Que a bendita flor do dia se abra perfumada em todo o seu esplendor, fazendo de cada instante uma pétala única de felicidade.

Inserida por ednafrigato

Descubro que eu posso ser mais bonito a cada dia (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Que toda energia limpa e cheia de luz que chega junto com a manhã preencha todas as arestas do teu dia.

Inserida por ednafrigato

Se você considera sexta-feira seu melhor dia da semana, transforme todos os demais dias em sextas-feiras...
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A ti, Senhor,
que és pleno de luz e de amor,
e estás nos céus e em toda parte,
onde o teu nome é sempre bendito,
sempre santificado.
em constante e eterna bondade,
apresentamos o nossos pedido:
dá-nos o teu reino
de compreensão, de alegria;
a tua vontade e não a nossa seja feita,
aqui, onde estamos, aí onde estás
e estaremos um dia;

Inserida por Wanderlino

Que o nosso dia seja de doçura, gentileza, produtividade e alegria embalado no ritmo de suavidade e muita leveza.
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Que o nosso dia seja para compartilhar e colecionar conquistas e sorrisos!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Você olha pra mim, e me diz não entendi
Isso me tira o sono, acordei e nem dormi
Mas nunca desanimo, não esqueço o que vi
Ainda longe do fim, burro é cada um por si

Inserida por alkamuzy

Mesmo na queda lado a lado Oxossi e Exú
Matando a fome a adoidado, ração é angu
Tá pro governo carniça, dinheiro urubu
Humanidade, sem depender da Onu!

Inserida por alkamuzy

Agora eu sou a mosca que pousa na sua sopa
A mosca que lhe abusa e perturba o seu sono
A mosca no teu quarto e no teu ouvido a zumbizar
Fdp nem Ddt agora podem me parar!

Inserida por alkamuzy

Eu canto pra você que absorve a mensagem
Que enfrenta o dia a dia
Com a cara e a coragem
Que acredita na mudança
Sabe que não é bobagem
E quer encher nosso país
Com mais justiça e mais verdade!

Inserida por alkamuzy

Eu boto mais pilha e fogo na parada
Então peço truco e torno a jogada
Sem 6, 9 ou 12 com sorte regada
Caiu na minha isca então sente a fisgada
Segura a peteca não queima a largada
Ordem denegada pela madrugada!

Inserida por alkamuzy

Informação e conhecimento
Quase que cai no esquecimento
Bibliotecas, verdades em livros
Pela internet substituídos
O tempo passa mais acelerado
E cada dia o pão mais salgado
Dos parlamentos o salário aumentado
Pras nossas famílias impostos criados

Inserida por alkamuzy

Nesse exato momento
Lá fora, no frio e no vento
A morte consome
Mais uma criança que morre com fome!

Inserida por alkamuzy

Nesse exato momento
Lá fora, no frio e no vento
Nossas crianças morrem de fome
Num piscar de olhos
Mais uma que some

Inserida por alkamuzy