Um dia a Gente se Conheceu
Bom dia!
Deus, faça de hoje um dia em que tudo dê certo. Que coisas boas aqueçam a vida. Que cada passo seja a caminho da vitória. E que todas as bênçãos ofertadas deixem marcas de felicidade, luz e prosperidade em tudo.
Gratidão por mais um dia!
- Laís Carvalho
Bom dia!
Hoje, tenha um maravilhoso e abençoado dia. Que seja conduzido e iluminado por Deus.
Que o melhor lhe aconteça, o que não for leve esqueça, que tudo feito com amor prevaleça, que toda forma de felicidade chegue, fique e transborde.
Um dia daqueles bem incríveis, que deixam uma marca boa na alma.
- Laís Carvalho
Gratidão Deus,
Por mais um dia sob os Teus cuidados, força e proteção.
Peço a Ti Senhor, que continue a me cobrir com Tuas bênçãos e Tua luz.
Com Tuas mãos me abrace e me conceda paz e amor. Com Tua luz me fortaleça.
Com Tuas bênçãos enriqueça e enalteça a minha fé.
Deus, estejas sempre ao meu lado. Pois Contigo sou mais forte, protegida e iluminada.
- Laís Carvalho
Bom dia!
Recebo mais um dia com o coração repleto de fé, gratidão e alegrias.
Deus, derrame Tuas bênçãos sob a minha vida. Conduza os meus passos. Cuide do meu dia. Renove minhas energias e minhas forças.
Torne o meu dia tranquilo e rico em coisas boas.
Gratidão por tudo, Senhor!
- Laís Carvalho
E nessa de viver nosso último dia todo dia, percebemos o quanto tudo tem um sabor especial. Acreditem, entender que a vida acaba é a ferramenta de empoderamento e autoconhecimento mais incrível de todas (e ninguém precisa de câncer pra isso).
Acho que preciso te ver todos os dias. Se eu não te vir nem por um dia, sentirei tanto sua falta.
Pai, te amo.
Deus, obrigado por mais um dia que me concedeu para desfrutar e admirar a sua excelente presença em tudo que há a minha volta. Te amo das profundezas do meu ser, onde somente tens acesso por ser o Senhor dono de tudo em mim.
Me sinto tão insignificante neste exato instante, por estar colocando minhas sinceras palavras diante da sua face, mesmo prostrado de joelhos e em alguns momentos com o rosto no pó. Não me sinto aprovado e nem merecedor de tamanho privilégio como este em lhe dirigir qualquer palavra. Mas, venho pedir que me aceite nesta hora, por teu amor, graça e misericórdia.
Atenta se possível for para minhas súplicas e lágrimas, que derramo em teu altar, toma a vida de cada um a minha volta, curando os que precisam de uma cura externa e interna, libertando os que precisam ser libertos em qualquer área da sua vida, salva os que buscam de todo o coração mudar toda a sua história, modo de viver, muitas das vezes não encontram forças e não conseguem.
Sei que somente o Senhor pode realizar, fazer o que não podemos, o que não conseguimos, por isso venho através do nome de seu filho Jesus Cristo, implorar por cada uma destas vidas que sempre serão importantes para mim.
Não quero reconhecimento em nada, muito menos bajulações ou qualquer outra coisa se não for permanecer firme em tua presença com integridade e fidelidade. Pois, a glória é somente tua, meu amado Pai e eterno Deus. Sou pecador confesso, cheio de falhas e defeitos, estou me empenhando a cada fração de segundos existente, em cada milésimos do dia, buscando te servir em Espírito e em Verdade.
Para isso reconheço e busco renunciar as minhas vontades, desejos e o que quero, para viver somente a sua vontade, boa, perfeita e agradável.
Preciso muito que me ajude a vencer os momentos mais difíceis, onde encontro dificuldades para lhe dar meu melhor e também servir aos que estão a minha volta de alguma maneira em suas necessidades; e dificuldades, como também tenho às vezes. Não me vejo e não me coloco como superior a ninguém, pois sempre estou aprendendo com todos a minha volta e como tenho buscado de toda a minha alma imitar o que deixou-me de ensinamento na sua palavra.
Torna real e palpável nossa comunhão, nossa intimidade, nossa amizade e que este elo existente entre Pai e filho se torne imensurável, inabalável, intenso a medida que meu coração pulsa, o ar que enche meus pulmões e o sangue que corre em minhas veias. Simplesmente para te servir e ser útil na sua obra.
Conhece tudo em mim, nunca te escondi nada e se me sondar neste exato momento, testemunhará que são verdadeiras todas as minhas palavras. Desde que te conheci, foste tudo e a maior de todas as prioridades ou objetivos, que tive em minha vida, mesmo quando me afastei e tentava fugir para longe da sua presença, quando buscava de todas as formas fazer com que me rejeitasse e permitisse descer ao inferno. Ouvia a sua voz, escutava e enxergava o que falava comigo.
Pai, o Senhor sabe de tudo realmente e viu a minha sinceridade em tudo que passei. Tenho passado ainda por coisas e dissabores; mas, tenho convicções e certeza do que significa ter o Senhor em minha vida hoje, tem me fortalecido a continuar olhando para ti, em meio a tantas pedradas, acusações e descrédito. E glorifico o seu nome porque o Senhor perdoa, ama, estende as mãos, segura e direciona sem te apontar por qualquer coisa. Não vemos as mesmas atitudes de muitos que dizem te seguir e servir.
Tenho tudo como aprendizado, porque entendo hoje como o que aconteceu como o apóstolo Paulo, perseguia e depois foi perseguido. Vendo hoje pessoas em situações que passei e enfrentei, onde errei, as dores, a beira da morte, etc. Sou totalmente grato por tudo, por aprender nestes momentos quem realmente é o dono de tudo em nossas vidas.
Meu objetivo aqui é não apenas declarar minha total gratidão, como também reconhecer que ainda preciso muito de mudanças para te entregar meu melhor, que possa se cumprir o que tens para mim e para cada um destes que entrego em suas mãos todos os dias. Se o Senhor os abençoar e fizer o que é necessário na vida de cada um deles, já me darei por atendido e agraciado.
Recebe Senhor Jesus Cristo está minha simples oração, cumprindo assim, com a tua palavra fiel e verdadeira, onde diz que não rejeitará, não negará, as orações e nem quem te busca de todo coração. Se realmente for e é uma oração de um coração voluntário e quebrantado, mostra um sinal de que fui aceito, se assim permitir; amém...
Ricardo Baeta.
O amanhã pode ser diferente
Com um novo caminho na sua frente
O amanhã pode ser um novo dia
Que a luz volte a brilhar e você sorria
- O Amanhã
E um belo dia aconteceu,
o amor se multiplicou,
em teu ventre a vida soprou
Um novo presente Deus nos deu.
Seremos pais outra vez,
e mesmo que de novo, nada igual
cada gestão é única e especial,
aproveitaremos cada fase mês a mês.
Quantas equações a se resolver,
Dentro de nós um turbilhão de sensações
E Deus acalmando nossos corações
Nos lembrando de sempre agradecer.
Benção do dia
Acordei mais cedo
e Deus te desenhou no céu.
Um brilho tão lindo
suave silêncio da manhã.
O galo canta
e meu coração levanta até a janela.
Lá está ela romântica
é pura magia a abençoar o meu dia.
O pensamento é só teu
e as orações primeiras também.
É tão prazero acorda com você
a iluminar como a lua agora minha alma.
Eu ouso
o som dos carros passando e a vida também.
Mas é tão empolgante você aqui comigo parece tão real e além.
As vezes tenho medo
de acordar e o sonho ir embora.
Então eu rezo para o amor ser
bem leve com um pouquinho de orvalho.
Esse cenário lindo
a lua no céu e Deus em nós.
E nós em nós...
um dia a perfeita magia da oração.
Eu conto os dias
e essa paixão que contagia cálida.
Com calma vou buscando sabedoria
e minha alma eu vou alimentado
De saudade em saudade de você.
Com a fé que me resta e me completa.
De saber que você existe
isso me acalma coração e alma.
A vida é um constante aprendizado, assim como uma escola. A cada dia, somos apresentados a novas lições e experiências, que nos ajudam a crescer e evoluir. Compreendemos que os laços que não são saudáveis ou benéficos devem ser quebrados, pois são limitantes para o nosso progresso. Assim, entendemos que é importante buscar relações saudáveis e construtivas, que nos permitam desenvolver nosso potencial plenamente.
Um dia, vamos olhar para os nossos avós e pais, tios, primos, e eles vão estar felizes, vão ter uma família, que muitas das vezes, parece que é apenas deles, não é?
Adolescentes prendem-se tanto a amizades e amores que acabam por se esquecer de que o importante é estar bem com eles mesmos, e estar bem com eles mesmos é questionável, muitas e muitos adolescentes, passam por dificuldades em encarar este novo mundo, este novo mundo que está repleto de dor e sofrimento, por vezes, muitos seguem caminhos maus, mas isso não muda a tristeza que tem de si próprio.
Estarei a desabafar generalizando aquilo que penso acerca da sociedade?
Já como dizia Allen Halloween, “o amor é como um cancro maligno”, na adolescência, então, é um pecado.
Eu minto
O tempo todo
Eu finjo
Todo o tempo
Esta máscara
Um dia irá cair
Mas até lá
Vamos fingir
Nos divertir
Um café quentinho pra começar bem o dia, alegria no rosto... e muita força de fazer desse dia, um dia melhor!!! Minha força vem de dentro... minha força vem de mim mesma.. acreditar, ser positiva pro universo demandar coisas boas!
Que um dia eu compreenda
que tristeza é ensinamento,
desde que eu não a torne abrigo
no palpitar do meu precioso tempo;
Que ela fique por ora,
em desiludida demora,
E que aprenda, sem rodeios,
a partir em sua aguardada hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado