Um dia a Gente se Conheceu
Se amar
Se gostar é reservar 15 minutos do seu dia para cuidar da sua imagem, é acordar um pouquinho mais cedo para hidratar a pele, pintar o rosto e arrumar o cabelo (mesmo que isso signifique um coque ou um rabo). Se cuidar é lembrar de mandar as roupas para a lavanderia, limpar os sapatos e deixar a calça na costureira para uma bainha perfeita. Se cuidar é ficar atento aos sinais que indicam um super ganho de peso, é ter cabeça fria para encarar uma reeducação alimentar (e fazer um supermercado mais saudável). É trocar o lanche pronto da rede de fast food por qualquer coisa mais natural, mesmo que isso tome outros cinco minutos que você pensa não ter. Se gostar, é comemorar as vitórias alheias e usar estas como inspiração. É perceber que invejar alguém não muda nada na sua própria situação. Se gostar é abandonar relacionamentos que lhe destroem, daqueles que lhe jogam para baixo e que lhe causam mal estar. É separar amigos de conhecidos, sem que para isso você tenha que construir uma parede entre as pessoas, uma barreira contra as relações interpessoais. Se gostar é investir em conhecimento, em cultura, em diversão, e não apenas em coisas que você compra somente para mostrar à plateia. Se gostar é se fazer feliz, é perceber que sua sorte está nas suas mãos e que, no final das contas, sua história precisa de um esforço seu, pessoal, para caminhar bem. Se gostar é vencer a preguiça e perceber que a história da falta de tempo pode ser uma mera desculpa para a falta de vontade e que o tempo passa realmente rápido, principalmente, quando trocamos nossa vida por horas em frente à televisão ou dias vivendo no estranho mundo virtual. Se gostar é se envolver com seus problemas, com suas tarefas e com suas vontades, é assumir a responsabilidade por suas falhas e curtir o peso das suas conquistas.
O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.
"A caminhada é longa, mas é incrível. A cada dia, um olhar diferente para as coisas da vida, um novo aprendizado e uma visão real que aqui na Terra tudo verdadeiramente é passageiro e só o espírito é para sempre."
“Um dia talvez você fale e escreva o que pensa e como pensa e sobre o que pensa. Mas só um dia. Só talvez.
Essa imprecisão de tempo - e da própria possibilidade de acontecimento - talvez, novamente talvez, constitua uma boa característica do que você é, e do que escreve. . ou não. Algumas coisas não precisam ser entendidas se podem serem sentidas apenas. A complexidade do sentir ultrapassa a insignificância do entender.
Uma parte de você é decisão, outra é convicção, e tudo isso que você acha que é - e talvez seja- e quase nada perto da insegurança de não saber quem se é, e pior de quem se quer ser. Talvez não se deva escrever sobre tudo, talvez nunca se deva falar de si mesmo. Falar sobre si, sobre o seus sentimentos em particular seria estupidez, e eu arriscaria dizer que talvez - novamente talvez - seria tentar decifrar o indecifrável, como se você fosse inutilmente capaz de julgar o conteúdo pela capa, o interior de um livro que você nunca poderia ler.
Mais um natal se aproxima e um ano novo também. Como pode existir um dia determinado para comemorarmos o nascimento de Jesus, se ele deve nascer todos os dias em nossos corações, assim como o nascer diário do sol? Como esperarmos um novo ano, para arrumarmos e limparmos as gavetas do nosso armário físico e mental, se já devemos constantemente fazer o uso seletivo das coisas úteis e descartarmos o que não nos leva a lugar nenhum ???!!! Ao término de cada ano, fazemos promessas de realizações, e o que você fez para que isso acontecesse???!!! Nada? tudo? Se não conseguiu, pelo menos tentou...Se não fez nada por medo, pode ter deixado para trás a oportunidade de ser feliz. O tempo não volta, mas não custa tentar mais uma vez...
só conhece o real valor do perdão , aquele que um dia precisou ser perdoado , assim como só conhece a grandeza de um coração que perdoa , aquele que por ele foi perdoado. o perdão é proporcional ao tamanho do amor. Quer saber o tamanho do amor que alguém tem por você? preste atenção no numero de vezes que ela foi capaz de te perdoar.
Chuva ou Sol ?
Prefiro não me despontar com tantas outras Opções.
se for um dia de SOL, irei querer água pra Beber, no dia de Chuva só quero você, que venha me aquecer . !
Se um dia eu te perder eu morreria por dentro, pq vc já faz parte de mim, e uma maquina não funciona com uma peça faltando.
Com Deus aprendi que na vida chega um dia que se o homem não
deixar tudo para trás, ele nunca irá para frente ...
A Vida nos foi dada por Deus como um lindo e delicado presente! Cada dia, cada ano, cada estação tem sua beleza e encanto, procure sempre ver os momentos pelo seu lado mais positivo e certamente os teus dias se tornarão mais leves e felizes!
Não veja a Segunda-Feira como um Dia negativo.. Foque no Seu Trabalho e de o Melhor de Si Mesmo.. Pessoas de Sucesso Não estam preocupadas com Segunda ou Sexta-Feira.. Mas Sim em Desenvolver o seu Trabalhor Sem se preocupar com Hora ou Dia da Semana, Apenas de o Melhor de Si.. Lute&Vença. aah Agradeça a DEUS por mais Uma Semana que se inicia
Eu estava lá na rua olhando as estrelas e pensei comigo: Vai dormir Sandro há ainda um longo dia pela frente para se lamentar
Mais um dia raiou, o céu Deus pintou, a flor no jardim brilhou, onda no mar quebrou, o pássaro em seu ninho cantou, e mais uma vez sua beleza cintilou com grande esplendor.
Se um dia se imaginar derrotado...para..e pense....e descubra que nada nesse mundo acontece por acaso..então levante a cabeça e vença essa derrota..
Se um dia sentir-se derrotado.por algum motivo,pare..e reflita..e descubra que nada nesse mundo acontece por acaso..então levante a cabeça e vença essa derrota..
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
