Um dia a Gente se Conheceu
Se um dia eu te der a chance de olhar nos meu olhos quero que veja neles a grandeza do que sinto e não o que você acha que pode me fazer sentir.
Um dia no futuro eu quero estar bem comigo mesmo e com a vida, e quero olhar para trás e rir de mim mesmo e dos meu erros e saber que tudo era questão de maturidade.
E hoje eu percebi que orgulho é que nem cerveja. Um dia você nem sabia o que era, outro dia você experimentou e gostou, hoje até porres você já teve. Mas eu sou o favor do ''bebo socialmente'', pois então que o orgulho seja usado na hora certa. Nada de porres constantes, nada de orgulho excessivo. Usar quando for preciso.
Um dia conheci um garoto, no começo ele era meio fechado, calado, sério… Com o tempo comecei a perceber que ele era a pessoa mais diferente que eu já tinha conhecido. Ele comia arroz com achocolatado, pessoas normais não fazem isso, correto? Ele é muito especial, e atrás dessa armadura que ele tenta vestir, só existe um garoto que quer ser feliz! Tem horas que eu acho essa historia dele meio tipo um conto de fadas, misturado com aqueles filmes mexicanos onde o cara viaja milhões de km por causa de uma garota. É complicado a gente tentar falar algo, porque a intensidade de amor e só ele que sente. Às vezes as pessoas vão embora e você não sabe o que fazer, quantas vezes você já tentou ser forte e não conseguiu? Muitas vezes. Tanta gente feliz, ou apenas fingindo estar, e o pior, tanta gente conseguindo fingir muito bem. É difícil aceitar certas coisas, mas é preciso aceitar. Sempre digo que Deus nunca tira algo da nossa vida, para não colocar algo melhor. Geralmente existem meninos que fazem as meninas sofrerem, isso é impossível negar, mas também existem aqueles menino que sofrem por meninas, que amam de verdade, e que lutam por esse amor. Esse é ele. Esse é o panda!
"Eu sei que hoje dói, mas eu rezo para que um dia você conheça alguém para te dar o valor que eu não dei ."
"Tento sempre mudar para melhor, para que um dia eu possa tornar o mundo melhor do que é hoje, para um dia poder fazer a diferença ."
Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.
Se um dia a dúvida bater entre ir ou não, vá! Se jogue, vá de corpo e alma.. Pois se for pra se arrepender, que se arrependa de algo que foi bem feito!!
Você não e obrigado a amar a todos, todos nos já ignoramos alguém um dia, Mas também não esponha os defeitos dela. assim você estará mostrando que de alguma forma ela ainda existe na sua vida
Que a cada dia o vento leve pra bem longe, todas as lembranças, todas as dores e lagrimas que um dia derramei por ti, que junto com ele me traga novos risos e esperança de dias melhores.
Sinto sua falta...
Ouço as suas palavras, nunca ditas
Sinto que um dia você se foi, e sequer deixastes uma palavra.
Sinto que sua magoa é a minha magoa
Sinto que o tempo não cura feridas e feridas abertas, não cicatrizam, e é uma dor, um sofrer inconfundível.
Nem sempre me foi possível extirpar pelas raízes...
Então sigo meu caminho sentindo sua falta!
Gill...
"Hoje caem lágrimas amanhã não sei, poderei está sorrindo. Mas com certeza um dia te encontrarei, mesmo que o céu caia sobre a terra. Porque você esta em mim."
Chega a ser engraçado como tantos anos sem você nunca me acostumam a ficar um dia sem lhe ver agora. Há um tempo atrás, eu nem te conhecia, e hoje, cada dia, cada minuto e cada segundo sinto sua falta. Sinto sua falta comigo no cama, sinto falta de nós dois deitados na rede, na mesa em familia, no sofá assistindo filmes em um dia chuvoso. Sinto falta daquilo que nunca tive. Sinto falta de você.
Mais um dia q se vai.... tenho tantos planos... mas pra que planos se vivemos num tempo onde nao ha tempo pra nada,.....
E um dia eu sei, que você estará aqui, segurando a minha mão, me chamando de sua e me pedindo para te chamar de meu, e vai ser pra sempre assim, eu e você, juntos até o final, porque eu SEI que você me ama, e também sei que você sabe que eu te amo, sinta-se portanto à vontade para vir a hora que quiser, a hora que se sentir a vontade, na hora que quiser me fazer a mulher mais feliz do mundo, na hora que quiser me chamar de sua pequena e me dar beijo de boa noite, na hora que quiser que eu diga que te amo, na hora que lembrar de mim, da sua ontem, hoje, sempre e mais que isso eternamente…
Um dia o homem de lata que não possuía coração , consegui o que queria , nao era a falta de coraçao que o impedia ter bons sentimentos.
O espantalho que não tinha celebro raciocinava mas do quem possuía,
O medroso do leão sem coragem se o mais valente....
e aquela garotinha que procurava por um mundo eminente, descobriu que ele estava mais perto do que ela pensava... era sua própria casa!
Quem sabe o que você procura esta bem perto de você , mas você nem imagina ?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
