Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 424504 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

⁠O desejo que traz
E adormece a paz
Que um dia restou
Sem cessar no sonho
E despertar no corpo
O calor desse fogo

Inserida por pensador

⁠Porque se eu acordar
Eu vou ter que
Acabar
Mais um dia sozinho
Dançando no meu quarto
Pra mim tá sempre igual

Inserida por pensador

Anoiteceu...

Depois de um dia cansativo é hora de descansar e confiar os seus cuidados ao Senhor. Enquanto você dorme, Ele trabalha em teu favor para te dar um lindo amanhecer.
Apenas confie e durma em paz!

Boa noite!

Inserida por EdinalvaFerreira

⁠Vivemos como fôssemos viver eternamente aqui no Planeta Terra. Mesmo, todos sabendo que um dia irão morrer.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Num dia, você é o presente de Deus para alguém, no outro, apenas um passado.

Inserida por joao_neto_fernandes

⁠Seja cada dia melhor, mas seja você mesmo, não crie um personagem daquilo que você talvez gostaria que fosse, pois todo personagem tem tempo determinado, uma vez que você não consegue dar vida a ele por muito tempo e no final voltará a ser somente você.

Inserida por Euver

⁠Se você tem uma pessoa que ama guarde bem no seu coração
Pois mesmo que um dia ela vá embora de sua vida
Sempre permanecerá em seu bem mais precioso

Inserida por carolinevargas09

⁠Quelia tanto que um dia acoldasse comigo, só pla poder ver você olhando plo céu todo azul, enquanto eu adimilava o mar calamelo dos seus olhos.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Um dia deixaremos de existir,
Mais nunca deixaremos de ser,
Por isso seja o seu melhor.

Inserida por nana_daluz_gabriel

⁠Quem fala muito, pensando que está cheio de razão no meio de um pasto, dá bom dia a cavalos, pois nenhum humano quer mais ouvir suas bobagens. Que as algemas já estejam prontas num Tribunal Militar, pois o Brasil não é um pasto, e nem a população é formada mais só de cavalos.

Inserida por boscodonordeste

AGOSTO

Adoro início de mês (de semana, dia, projeto...)!

É como se fosse um respiro, um impulso, um convite para fazer dar certo aquilo que ainda não foi possível no ciclo que se encerrou. E claro comemorar o que foi bom.

Nosso mês de Agosto, inicia com a conclusão da semana, e isso ilustra bem o que disse antes.

É hora de ajustar as velas e traçar a rota, do contrário, não chegaremos ao destino. Talvez, como César Augusto, seja a hora de consolidar seu 'império'.

Não é hora de reforçar a falácia do 'me recuso a contabilizar um ano que não vivi'.
Você pode não ter feito nada que considere útil, nestes meses todos, mas viveu sim. O tempo passou, você fazendo bom uso dele ou não.

Desejo que você tenha o mês que merece e do jeito que precisa, para a sua melhor versão!

Luana Kaminski

Inserida por kaminski

⁠Nunca saberemos o amanhã! pois até acordámos em um novo dia,não há?. E talvez nem mesmo haverá? Na certeza que nossa mente apaga nossas conquistas e derrotas,e nos permite esquecer o que passamos,e conseguimos compreender que seremos maior do que fomos hoje.talvez possa sim! Ou não! Quem saberá? só Deus sabe nosso amanhã, pois ele escreveu minha vida. ele mostrou a direção,mas eu por livre árbitrio escolhi meu caminho,e hoje procuro me encontrar,pois estou perdido no na escuridão da minha mente.e espero que mesmo que seja hoje meu último dia, eu possa dizer aos céus obrigado por ter me permitido lutar,e buscar meu melhor,mesmo que minha vida aqui nessa terra tenha acabado.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Um dia depois do outro
E assim vai
O que muda no dia-a-dia
O que acontece do lado de fora
Sei lá as vezes parece que tudo
As vezes parece que nada
Ontem
Hoje
Amanha
Um dia depois do outro
Não sei olhar para o lado
Fingir
Desconsiderar
A mente diz calma
Mas o que diz corre?
Se a mente quer te acalmar
O que quer te descontrolar?
Nesses dias tenho vontade de andar
Tenho vontade de buscar
Tenho escrito
Assim talvez no meio apareça a calma
Apareça a resposta
Um dia depois do outro
Covardia?
Às vezes me pergunto será que é físico
Porque se nada mudou o que muda eu?
Um dia depois do outro.
Eu aqui.
Ainda bem né.
Se eu não estivesse não estaria acontecendo
Você vê como são as coisas.

Inserida por CezarRodrigues

⁠Domingo é dia de ficar...
Edificar.
Deus me lembra que em Proverbios 17:12 diz que "Um coração alegre é o melhor remédio".
E opera milagres.
Fica nesse domingo.
Deixo meu beijo.

Inserida por MariaZenith

⁠Você Passou um dia inteiro sem olhar para o céu.

Inserida por thvinic

⁠certo dia peguei no sono e tive um sonho no rio muito grande dentro de um pequeno barco e nesse momento estava cruzando com outro pequeno barco, tinha um homem dentro desse barco que me dizia Jesus está entre nós, e o perfume está preste a acabar, acordei logo em seguida querendo escrever tudo aquilo que me disse.

Inserida por marikarlla

Não importa se o dia esta ensolarado com um toque gentil da brisa a enfeita-lo ao pronto da quase perfeição, se o nosso coração estiver vivendo um dia nublado e com perspectivas à tempestades, pois a batuta que realmente nos vale é a estação interna de nossas almas..⁠

Inserida por Jacksalves

⁠O Mundo é um resquicio do que um dia ele já foi.

O sol, a relva verde, o calor. O mar, a brisa, os animais. As núvens são cinzas, o sol é frio, a chuva é ácida e, quando não, a neve impalidece e enrijece a pele, ao ponto de congelar os ossos. Os oceanos são escuros; as baleias encalham na areia mórbida, enquanto os peixes se debatem, implorando por suas vidas, enquanto as aves, sedentas, bicam-nos até a morte, alimentando suas almas. Sinto que o mundo, aos poucos, se aproxima do seu fim. Os arranha-ceus construídos pelos homens, com o próposito de abrigar suas empresas globalizadas, multimilhonarias, verdadeiras máquinas de dinheiro, as quais movem uma pequena parcela do mundo, são escombros, pó varrido para baixo do tapete. Os prédios onde empresas menores se espelham, em busca de crescimento, agora, inexistentes. Os lares, onde eram aconchegantes e quentes, com refeições diárias e sedentarismo diário, já não existem mais. As sete maravilhas do mundo são apenas histórias, as quais, entre muitas, foram esquecidas pelo tempo.

Como todas as pessoas, eu perdi muitas coisas. Elas eram preciosas para mim. Assim como eram preciosas para você. As tardes, iamos a praia, onde a brisa era limpa e agradável. Gaivotas cortavam os céus, com seus razantes, se alimentando do primeiro peixe desatento em seu campo de visão. Enquanto os meus colegas corriam um atrás dos outros, chutando água, provocando as garotas, em troca de algum reconhecimento pelo seus desejos, eu, sobre aquele mar azul, onde o sol refratava a luz, me perdia no encanto do seu sorriso. Seu cabelo marrom dançava com o vento, eu era capaz de sentir um leve aroma no ar, resultado do seu perfume. Meus olhos estavam fixos em sua mão pequena e macia; meu coração batia forte ao imaginar que poderia segurar sua mão e, eu queria, mas havia outra pessoa em meu lugar. Não resta mais nada se não essas memorias e sentimentos, os quais se enlaçaram, profundamente, em meu coração.

Inserida por BreNN

⁠Uma flor por mais bela que ela seja, um dia ela vai murchar. Uma árvore por mais grande e bela que ela seja um dia secará. Tudo está em processo, o tempo não para de passar, com a vida do homem não seria diferente de uma flor ou de uma árvore, toda existência de vida está em processo natural, que possui começo meio e fim.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Pensamentos são desejos de um sonho que uma vida que desejamos um dia ter. Ou mesmo uma pessoas querer, por saber que há mais amor em si a dar do querer buscar em corações que tão pouco um dia amor pode encontrar.

Inserida por ted_willian_jacinto