Um dia a Gente se Conheceu
Amor...é mais do que admiração...é mais do que aparências
Amor...é quando você não passa um dia sem pensar naquela pessoa...
É um sentimento único dado por Deus...
Um sentimento maravilhoso...sem explicação
Não existe palavras nesse mundo que demonstre o meu amor por você...
Se existissem...Seriam tão belas como você...
A vida tem sido muito generosa comigo...
Por ter me dado o amor...
Um amor capaz de ofuscar todas as dores...
E sempre renovar minha alegria...
Esse amor...É VOCÊ...
- Adair José Ferreira Neto -
chegará um dia em que você sentirá minha ausência...chegará um dia em que minhas lagrimas secarão e simplesmente olharei para trás e já não sentirei sua insignificante existencia.
Amor
Ame…Ame sem ter medo de um dia, o amor acabar;
Ame…ame sem ter medo de que o relacionamento um dia possa terminar;
Ame…ame sem ter medo de que as coisas possam não dar certo;
Ame…Ame enquanto ainda há amor, e enquanto tens ele(a) por perto;
Ame…ame sem ter medo de um dia seres infeliz;
Porque por mais que nos sacrifiquemos para que tudo dê certo no relacionamento...
Os relacionamentos vão, simplesmente, durar o tempo que for preciso para durar.
Quero todos os meus sonhos bons de volta
Aqueles que um dia acreditei realizar
Com aquela minha inocência de criança
Como quem só queria voar.
Nunca perca alegria em viver,pois a cada dia uma nova historia um novo local e um novo segundo!!! - LABJ
Consigo passa um dia sem beber agua,
Sem comer, sem dormi,
Mas nunca sem pelo menos conseguir um sorriso seu
Amo-te
S
Mais uma semana, mais um dia, mais uma oportunidade para seguir novos rumos, realizar alguns sonhos, limpar o coração e permitir que o que for verdadeiro fique e o que não for que passe logo. Mais um dia para se olhar no espelho e se desejar tudo de bom.
E esse amor é luz, diamante bruto se lapidando um dia após o outro, conquista contínua e amadurecimento!
E esse amar nos conduz, barco seguindo manso, embrulhado na leveza da vela balançando, uma constante satisfação de bem querer!
E esse amor é nudez em todos os polos da existência!
O dia foi encostando naquela montanha e um sol sorrindo veio invadindo...
Não dá pra controlar alguns pensamentos, mas dá pra ocupá-los com um pouco de ânimo, isso depende de nós, nos incentivarmos a radiarmos e fazermos farol em nosso penhasco de dentro.
À vida está sempre em torno de tudo o que nos habilita bons motivos, boas novas... Não tem que se afogar na primeira poça, debruçar no primeiro muro e não tem que quebrar a cara se alguns vãos não estiverem sendo preenchidos, tem que se abraçar com o melhor abraço e apertar os “nós” da garganta; e que dê o primeiro grito, quem o tiver para gritar!
À vida é um sopro, faz valer a fúria de alguns ventos e o desenho quente do sol esboçado em nossas costas!
Sou fruto de um mundo cheio de conceitos, preconceitos, tabus e regras, um dia vamos perceber que nada tem valor, nada faz sentido diante da grandeza do fim.
E pensar que não já se vai um dia, e em um piscar de olhos uma semana e nisso,você ainda tá ai querendo mudar tua vida,ou pelo menos alegra-la um pouco mais,sair da rotina,encontrar mais motivos pra sorrir,um futuro melhor, são planos,medos que crescem,alguns somem,outros se transformam,e você ai esperando,querendo,desejando,sonhando desesperadamente que tudo melhore,que tudo se renove,que tudo se resolva,que tudo fique bem.
"Mesmo Que você fracasse varias vezes, você terá o seu valor, Quem luta diariamente um dia será vencedor!
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
Segunda feira meio zangada.
Amanheceu um tanto cinzenta...
Vamos dar nela uma virada?
Tirar esta cara birrenta...
dando muita gargalhada?!
mel - ((*_*))
Tem pessoas que não tira
Um dia de folga, só pra tornar
Esse mundo pior.
Quem sabe nós as tornaremos melhor...
Injetando o soro chamado
AMOR...
Um dia me disseram:" Olha que lindo, a coitadinha está chorando por amor, isso é uma das melhores sensações da juventude, mas logo passa."
De verdade, mais bonito do que chorar por amor, é o sorriso que aparece nos olhos dela quando ele está por perto, é o sorriso dela inundando o rosto inteiro, é o amor que ela sente, aquele que a completa e que faz com que ela se sinta a pessoa mais amada do mundo, essa sim é a melhor sensação da juventude. Eu sei que isso logo vai passar, nesse fato, eu e senhora que fez o comentário concordamos.
Mas quanto ao resto...
Eu acho que o melhor do amor não é o sofrimento, e sim a felicidade que ele nos proporciona.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
