Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 423359 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Passar o resto da vida com alguém é algo grande. Não é uma decisão simples.

A questão é que algo aparentemente insignificante, como onde sentamos à mesa é, na verdade, o acaso ditando se o amor terá sucesso ou se irá falhar.

Eu achei que havia algo especial entre nós. E sei que parece loucura, porque só nos conhecíamos há alguns dias, mas eu… Eu nunca sentir uma conexão como essa antes. Ou desde então. E achei que você sentia o mesmo. Eu só queria… Eu só queria saber… se eu estava imaginando.

⁠Ninguém percebe quando partimos. Quero dizer, o momento em que realmente escolhemos partir. Na melhor das hipóteses você pode sentir um sussurro ou uma onda de sussurros ondulando subitamente.

⁠Eu estive aqui por um momento e depois parti. Eu desejo a todos uma vida longa e feliz.

⁠Eu não estava perdida, nem congelada ou morta. Estava viva. Viva no meu próprio mundo perfeito.

⁠“Quando a sua "brincadeira" constrange, humilha e machuca o outro de alguma forma, você está na verdade cometendo um ato de desrespeito.”

⁠Teu olhar me faz enlouquecer. O azul dos teus olhos forma uma combinação perfeita com os meus olhares castanhos, são como as águas dos mares que se misturam com o marrom dos grãos de areia.

As leis são o punho invisível que transforma justiça em segurança para todos.

EIS UM PEQUENO FATO:
Você vai morrer.
(...)
REAÇÃO AO FATO SUPRACITADO:
Isso preocupa você?
Insisto - não tenha medo.
Sou tudo, menos injusta
(...)
UM ANÚNCIO TRANQUILIZADOR:
Por favor, mantenha a calma, apesar da ameaça anterior.
Sou só garganta...
Não sou violenta.
Não sou maldosa.
Sou um resultado.

Eu sei bem que você me quer, mas eu já sei qual é
Sai na ponta do pé pra encontrar as amigas
E quando volta do rolê, vai fingir que tanto faz
Deita na minha cama e espera outro dia

⁠O heroísmo de um dia não superará décadas de egoísmo.

POR SEGUNDOS

Diga a palavra que anime.
Busque extrair um sorriso.
Torne o dia leve.
Leve o possível
Nesse olhar insólito.

Não deixe por fazer.
Sonhe.

O dia não se funde
Em outro ao acaso,
Há uma lógica,
Como o gosto do beijo
Da pessoa amada.

Viva no plural
E sorria no superlativo.
O singular é teu
Assim como o corpo.
A alma, um grande mural.

Conceda!
Receba!
Doe!
Ame, ainda que por segundos.
Não seja obra inacabada.

O sol nunca se põe
Antes do fim do dia.

Feliz Aniversário

Te desejo que as rugas demorem a surgir, mas que elas venham um dia. As rugas de certa forma são como linhas preenchidas de acordo com a forma em que vivemos a nossa vida. Então sorria bastante para que suas linhas sejam escritas nos lugares corretos. Desejo que nunca guarde rancor de ninguém e que seja sempre você, mas mude. Desejo que a cada primavera cresça como nunca cresceu antes e que tenha o espirito de uma criança, porque elas sempre sabem se divertir com pouco. Mas deseje sempre ter muito, como um jovem que nunca conhece seus limites. Desejo pra você o mesmo que desejo pra mim, que aprenda a viver sempre da melhor forma e que dessa forma faça a todos que te rodeiam felizes. Que os cabelos brancos venham um dia, porque com eles mostramos que nos preocupamos tanto com alguma coisa, que eles vieram... Preocupar-se é bom, mas deixe que cada um carregue o peso de suas próprias escolhas e nunca jogue o peso de suas escolhas pra ninguém. Escove sempre bem os dentes, a cada ano que passa estamos mais perto de parecer aquele velhinho que coloca a dentadura dentro do copo para dormir. Como diz naquele vídeo famoso, use filtro solar.

Te desejo uma felicidade sem limites...

Agora já pode assoprar...

Posso sempre morrer por amor, mas jamais poderei permitirei morrer um dia pela ausência dele.

Ricardo Dih Ribeiro

⁠Eu tenho que sair deste lugar. Um dia eu vou pegar aquele trem.

"Se um dia a felicidade acabar, então a tristeza um dia também deixará de existir"

Um SMS é o suficiente, para que eu fique pensando em você o resto do dia.

Amor a distância
(baseado em uma história real)
Talvez um dia você sinta o que eu sinto agora e assim possa me entender que não é insegurança e sim cautela. Não tenho medo de viver, mas sim de sofrer. Eu já amei, ah, se amei. Eu lutei por esse amor e por ele eu daria a minha vida. Era um dia comum desses que todos nós vivemos e achamos que é só mais um dia. E de repente apareceu a primeira mensagem. Eu, como toda vez fazia, a ignorei e continuei os meus afazeres, mas ele não desistiu, continuou a me enviar mensagens e eu, com muito receio, fui ver quem seria o insistente ser que não recuou. Então, entre muitos "olá", havia uma mensagem simples, porém, que me impactou: "Olá, meu anjo, estou aqui há dias ansioso para lhe falar que fiquei impressionado com sua beleza e gostaria de saber mais de você. Que linda é a sua foto. Por favor, responda-me." Eu não sei por que até hoje jamais compreendi o porquê de uma simples mensagem me tocar tanto e, mesmo com medo, depois de muito pensar, enchi-me de coragem e respondi. Deste dia em diante, nós conversávamos todos os dias e mesmo por trás de uma tela o meu sentimento por ele cresceu. Eu por diversas vezes resmungava para mim mesma "para com isso, é loucura". Eu jamais acreditei que fosse possível amar alguém assim, mas aconteceu e eu jamais teria coragem de dizer para ele que eu o amava por medo de ser mais uma vez magoada. Mas, depois de muitos meses, um dia ele disse "anjo, eu te amo". Meu coração disparou, meu corpo tremeu e, mais que de repente, a voz saiu da minha boca e responde "eu também amo você". Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida. A história que sei que levarei para o túmulo, mas jamais esquecerei. E hoje, após todos os acontecimentos, eu digo sem medo que eu te amo e jamais te esquecerei.

"quero poder dizer bom dia para vc e te dar um beijo e dizer que te amo, quero te ligar dizer que sinto saudades e dizer que te amo, quero te dizer boa noite, e soar no seu ouvido dizendo suavemente q estarei sempre com você e te amo eternamente minha Flor especial.