Um dia a Gente se Conheceu
Bonitos são os que fazem do novo, mais novo ainda, e não esquecem do velho, que um dia lhes fizeram novo também.
Você foi como um vendaval,passou no meu coração e me deixou mal.
Você um dia acreditou,que havia um falso amor.
Você disse que era pra sempre,mais esse ‘pra sempre’ num chegou.
Existem pessoas agressivas e fazem os outros sofrer. Agem assim pois um dia, alguém criou uma grande ferida em seus coraçãos
Seria tão mais legal não se apegar, um romance por noite, uma paixão por dia...uma vida diferente a cada novo amanhecer.
A cada dia que vivo e um dia a mais de vida
mas um dia a menos pra se viver
cometo erros,as vezes alguns acertos
causo decepção,sou decepcionado
imagino mil momentos em um segundo
mas nesse mesmo segundo nada acontece
vivendo e aprendendo assim eu vou
Queria roteirizar a minha vida
determinar cada acontecimento,cada ato
refazer cada cena pra que seja do jeito que quero
escrever e apagar,escrever e apagar assim sempre
até que tudo se encaixe no desejado
vivendo e aprendendo,mas nunca refazendo
Infelizmente não tenho esse poder
pensando bem,não seria bom em nenhum momento
o fato de sofrer com a decepção,ou causar o mesmo
faz parte da vida,é o que a torna especial
não acontecer do jeito que se quer é normal
nos faz um aprendiz,aprendendo com os erros
e se fortalecendo nos acertos.
Hoje não tive um bom dia depois que acordei,
dormi de novo, tomei um banho e recomecei o meu dia no mesmo dia,
e hoje foi o melhor dia da minha vida!
- Qual a diferença entre, ficar, pegar, e amar ?
- A mesma diferença entre, um dia, uma semana, uma vida!
Nada acontece por um simples acaso. Hoje em dia posso ver que todas as dificuldades, tristezas, decepções, toda dor que senti, tinha um proposito. Deus sabia que eu ia conseguir vencer todos esses obstáculos, por isso os colocou em meu caminho. Ele sabia também, que depois de passar por tudo isso, eu me tornaria uma pessoa mais forte e preparada para enfrentar novos desafios.
Vida minha vida
As vezes começo a pensar,
Que um dia posso me revelar.
Não se deixe levar pela alegria,
Pois tudo pode ser uma fantasia.
Nosso Coração é incrível,
Qualquer coisa deixa-o sensível.
Nossa esperança ainda pode ficar,
Pois a Paixão um dia voltara.
Mesmo com essa dor,
Eles não nos dão valor
As vezes fico a imaginar,
Se tem outra no meu lugar.
O amor é sempre igual,
No final sempre acaba mal.
Precisamos ser mais humildes a cada dia, pois um dia você verá que somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, não importa a classe social!
Tic-tac...
Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?
Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso mais tempo vc fosse ganhar?
Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?
E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo todo de sua vida, tudo o que vc viveria, tudo o que seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo....simplesmente morrendo,,,
sem viver verdadeirament, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...
Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....
Quanto tempo vc já perdeu
se e verdadeiro valor da vida ainda não compreendeu...
não olhe para o relógio... olhe pela janela.
Obrigada SENHOR, por mais um dia. Por acordar pela manhã, abrir os meus olhos e poder contemplar a beleza da tua criação. Obrigada SENHOR, pelos os meus ouvidos, pois através deles posso ouvir os canticos dos passaros a te louvar. Obrigada pela a minha vóz, porque com ela posso te adorar. Incomparáveis são as tuas promessas na minha vida. E os teus feitos, são incontáveis. Não encontro palavras para me expressar e medir o tamanho da tua bondade. E o teu amor, então... ÓH Deus! Quão MAGNIFICO é o teu SANTO NOME! Que MARAVILHOSO TU ÉS!
Um dia, fui pequeno, mirrado (como sou até hoje) mais aos poucos cresci, fui prendendo que as incógnitas que persistiam em mim eram maiores do que as verdades das pessoas que me rodeavam, cresci, e aos decorrer do meu caminho vi e convivi com todo tipo de pessoas, admirei algumas pessoas, sofri com outras, tive deslizes, fui cobreada, fui o certo, fui o errado, em muitas outras apenas espectador, me calei em algumas e n'outras o principio do fim e a inexistência de sentimentos e ainda sim sonoro em mim sentimentos... Conforme traspassei os anos cresci, me interessei por literatura, por religião, muitas vezes ateu e em outras salvo por Cristo, nas ultimas líder, e conforme meu corpo envelhece, aprende que, as rédeas da minha vida sempre este em minhas mãos... Vivo e sempre caminhei no controle do meu próprio desatino, por mais que seja sempre guiado por uma força maior... Orgulho de nunca desistir do que eu acredito!
Nossa vida é como uma prova escolar, cada dia que vivemos aprendemos um pouco sobre nós mesmos. Precisamos estar sempre atentos a cada lição de vida, pois qualquer vacilo pode atrapalhar a continuidade do aprendizado e consequentemente com o tempo essa lição será cobrada, e como responder corretamente? , Por isso estude enquanto a tempo, procure aprender e conhecer mais de você mesmo.
Quem sabe um dia eu ACERTO!
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
