Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 415825 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

DIA DO MENINO HOMEM

Hoje poderia ser mais um dia qualquer, uma sexta-feira comum, mas não é..
É comemoração de mais um ano de vida de alguém que talvez sequer saiba o quão importante é, para os demais ao redor, e mais, para si mesmo.
Poderia ser o dia de qualquer um, mas não é..
É o dia de um homem, menino, rapaz, moleque... É o que deve ser, e quando quer.
Homem capaz de feliz fazer a mulher, menino encantador, rapaz perdido, moleque para o que vier.
Menino homem de olhos que brilham, fascinam, vibrante, claros como sua alma, perdidos como um viajante.
Quão apaixonante são seus olhos, insuportável dormir e sonhar com eles, pior ainda é acordar e não os ver.
Menino homem de corpo com andar seguro, que se manifesta sem pensar, seu afeto, indiferença, atenção, paixão, desdém. Desenhado com chagas, sem pedir aprovação de ninguém.
Hoje poderia ser mais um dia comum, mas não é..
É dia de comemorar, viver mais, é o dia de quem pensa em revolucionar, enquanto olha o mundo lá fora ignorando-o sem hesitar.
É dia de agradecer, curtir, zoar, de te desejar todos os clichês, paz, saúde, dinheiro, amor. Ah! O amor...
Dia de com toda certeza festejar, aliás, a vida e o mundo é que devem festejar, nunca vi alguém tão cheio de adjetivos feitos para inspirar.
E também de emocionar, quem perto ou longe possa estar.
Que hoje o dia seja lindo como você, intenso, e feliz, que seja um dia radiante, um dia apaixonante, pois não seria possível ser diferente, que irradie corações além do meu, dia apaixonante por ser seu.

Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!

Querida vovó, hoje é um dia muito especial, um dia para provar com muitas certezas o nosso amor por você. Que a senhora possa sentir a força deste grande sentimento, o que sentimos pela família e pela senhora, o respeito e a união, são eternos. Queremos muito que os próximos anos sejam de muita paz, saúde, bons acontecimentos e ótimas surpresas para a sua vida, que é tão precisosa para nós. Que este Dia das Mães fique em sua memória. Que esse dia seja muito precioso para você, com seus carinhos e amor. A senhora demonstrou muito carinho, e nos seus ensinamentos aprendemos um pouco mais sobre a vida. Vó, obrigada pelos seus carinhos e pelo amor, que seu dia e sua noite sejam repletos de amor, carinho, felicidades, esperança, saúde. Fica com as bênções de Deus e fique com Ele.

Tenha fé, um dia toda ferida sara, mesmo se ela for de um tamanho indescritível.

Meu maior medo é o tempo.
Tenho medo do tempo passar, e me fazer esquecer de quem um dia prometi, que nunca esqueceria.
De todo esse tempo que já se passou e ainda passará, e que irá levar consigo toda lembrança que me resta, deixando apenas um vazio dentro de mim, um vazio chamado Saudade.

Tenho medo de um dia acordar e perceber que, já não tenho tempo, de fazer o que eu queria fazer, de sentir o que eu queria sentir, de viver como eu queria viver, de sonhar como eu queria sonhar, e Amar, quem eu sempre quis Amar.

Se desejas um bom dia, esperas também ouvir um bom dia.
Se fazes algo, desejas receber disponibilidade sempre.
Se agradeces, esperas ao menos um sorriso.
Isso prova que o interesse está presente nas mínimas coisas.

Um dia quem sabes se vas.
E dos momentos bons comigo
Lembrará. E só em sonhos realizara...

Um dia a porta da sua alma se fechou. Sua música parou de tocar. Você olhava pela janela enquanto o amor te deixava. Pode ir, você disse, e jurou que nunca mais sentiria essa dor. Espalhado pela casa com os cacos do seu coração, a última coisa que você queria era amar outra vez.

Rejuntar estilhaços até se fortalecer de novo é um processo que leva tempo, e a duração desse tempo é muito pessoal, assim como o tamanho da dor que cada um carrega. É como se você ainda vivesse, seus órgãos e sistemas do corpo funcionam, você respira, mas falta algo. Falta vida no robô que rejunta as suas peças.

Foi assim, com muito esforço e angústias, que você tropeçou em seus próprios pés para reaprender a andar. Iluminou seus passos com seu brilho esmorecido. Mas você nunca parou, nunca desistiu. Não sabia o que ia encontrar lá na frente, somente sabia que era para lá que tinha que ir. Nem sempre você achava aquilo que procurava. Algumas vezes, acabou encontrando quem nunca imaginaria encontrar. Outras vezes, você mesmo foi atrás de pessoas queridas que dormiam nas suas lembranças. Por fim, você achou a sua imagem que se escondia atrás do espelho.

E agora você está aqui, sentindo-se inteiro. Você voltou a brilhar, a pulsar! Está batendo suas asas pelo mundo novo que deseja conhecer. Porém, mesmo no auge de suas mais novas descobertas e da confiança de um dia melhor que o outro, vira e mexe, você tem medo.

O medo sopra pela fresta da porta do seu quarto à noite, em seu silêncio secreto. Mas não é aquele pavor ao se deparar sozinho na plataforma de embarque rumo a um país desconhecido. E nem de ter outra cólica renal ou levar uma bronca do chefe. Isso tudo você encara. A coisa toda complica quando não se encontra o sentido das coisas ao fim desses dias longos e incertos, quando o cansaço penetra pelos poros a ponto de derreter a pessoa por dentro. Quando se cai em uma rotina mecânica de acordar, trabalhar, reclamar, pagar as contas e fazer parte da massa de conformados cidadãos inconformados desse mundo louco.

Esse mundo que te obriga a assistir gente ser decapitada e queimada viva. O medo de sair de casa e ser assaltado no trânsito, e, por isso, ficar com receio de abrir a janela do carro para dar um trocado ao pedinte que parece doente. A falta de vergonha na cara de políticos que zombam da sua inteligência. O medo de pegar dengue. A espera ansiosa pela chuva para encher rios e sentimentos.

No meio disso tudo é que se descobre que fazer-se completo dá um trabalho danado. E por mais que você saiba que esse seja um processo lento e interminável, e que você esteja focado em procurar a felicidade na sua jornada e não em seu destino, nestas horas de silêncio no seu quarto à noite acontece o imprevisto.

Nesse fluxo da vida que segue, entre as dores e as curas, revisitando tristezas e alegrias, como um dia nublado, quando menos se espera, ela chega. Toca a campainha da saudade, abre a porta da ausência e te abraça apertado. Ela não foi convidada, mas mesmo assim a solidão vem e fica por um tempo.

Ser feliz sozinho é fácil, difícil é ficar triste na solidão. Especulando que o amor não é algo tão fácil assim de ser encontrado, como se vê nos filmes e livros de romances, você se lembra de Rubem Alves, “Temos uma capacidade quase infinita de suportar a dor, desde que haja esperança”.

É nesse pressentimento que o peito ardido encanta o silêncio, atravessa a madrugada fria e amanhece na alegria. E encontra a esperança, com seus olhos de menina, equilibrando-se entre o inferno e o céu, pulando amarelinha na poesia. Ela joga uma pedrinha e te convida para brincar, enquanto esperam pelo amor, o seu novo amor que já vai chegar.

Porque frio, medo e tristeza, passam. Dor também passa. Até amor que foi embora passa. Só não passa a vontade de amar outra vez.

Então sua música volta a tocar e você sonha com Vinicius de Moraes: “a maior solidão é a do ser que não ama”.

Se um dia beijo roubei-te
Consorte fui
pois roubei teu desejo

Deixastes em conluio
Em ânsia cúmplice
Pois a boca ofereceste
E não vi teu assuste

Talvez coisa adulta
Vindo da criança oculta
Despejando sem maldade
Algo que se tornou saudade.

"Se um dia você acordar de manhã
Cantando sem querer
Inexplicavelmente feliz
E não conseguindo pensar em mais nada
Além de alguém em especial...

Ah! Isto é amor!"

Mais um dia se foi e com ele a certeza de que dias melhores virão!
Porque enquanto eu olhar para o céu e ver que Deus acendeu as estrelas e colocou o brilho na Lua eu vou continuar sonhando e acreditando que o meu Deus tem o melhor pra mim! Lindo e perfeito como toda a sua criação assim Deus fez o firmamento!
Louvado seja Deus

Anjo? Querubim?

Um dia um querubim
Trouxe notícias para mim
Pronto para o infinito fim
Onde cantam os bandolins

Nesta rima pobre enfim
O destino advim
Sem propósito afim
Rodopiando num botequim.

Deus, a Ti entrego mais um dia, coloco em tuas mãos todo o meu ser, me proteja do perigo, e de tudo aquilo que não me faz bem...
Obrigado meu Senhor por sempre me abençoar e por me fazer vencer todos os dias...
Bom dia Amigos!

Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.

Talvez um dia você perceba que pode ser tudo o que deseja, que pode ter tudo o que sonhou e a única coisa que tenha que fazer é mudar. E talvez dai você entenda que tudo é um recomeço de tentativas, entre erros e mais acertos, do que desejos e sonhos a se realizar

Quem sabe um dia, durante sua simples existência, as pessoas aprendam que a felicidade está em gostar de tudo que se tem, ao invés de ter tudo o que se quer.
Quem sabe, elas entendam que passam a vida correndo atrás de uma estranha felicidade e isso as impede de serem felizes.
Quem sabe em um dos seus raros momentos a humanidade compreenda que o que temos não deve definir que somos.
Mas o que somos pode definir quem teremos ao nosso lado.
Quem sabe um dia, nos intervalos da própria ganância, aprendamos que não importa o que temos, mas quem temos ao nosso lado.
E, talvez, num breve momento de iluminação, consigamos perceber que não importa o tamanho da sua felicidade, ela será infinitamente pequena se não tivermos com quem dividi-la.
Quem sabe um dia possamos compreender que se gasta muita saúde cultivando dinheiro e depois gastam dinheiro para cultivar a saúde. E daí perceberemos que perdemos muito tempo fazendo planos futuros e esquecemos do presente, tanto que a vida tende a ficar sem futuro nem presente.
Quem sabe possamos entender ainda que a vida é cheia de desafios, mas eles não são motivos para o desânimo, mas que criam em nós o orgulho de vencê-los.
Quem sabe um dia todos percebam que se desperdiça a vida como se nunca fôssemos morrer e que morremos como se nunca tivéssemos vivido.
Quem sabe descobriremos que se deixarmos a ganância e arrogância de lado , conseguiremos achar a felicidade em coisas simples, e ao sermos simples nos tronaremos felizes.
Talvez possamos enxergar que ter algo para ter alguém é ineficaz, e que os verdadeiros amigos nos acompanham por sermos, mas não por termos.
Nesse dia perceberemis que gastamos muito tempo com o ter, e nos esquecemos de ser.
Quem sabe nessa existência ainda perceberemos que deixamos de amar plenamente na presença, para amar na saudade , exatamente como a chama da vela que só damos valor quando se apaga.
Quem sabe um dia o dinheiro se torne tão sem importância que possamos ver que gastamos tanto tempo para sermos donos de algo, e depois esse algo se torna nosso dono.
Quem sabe um dia possamos entender na nossa arrogância, que damos muito valor às coisas ruins e pouca importância às boas.
E que não importa quantos momentos de felicidade vivemos ao lado das pessoas, um único momento de infelicidade pode destruir tudo.
Eu sei que um dia vamos aprender.

Por: Fox Allan

Boa noite!
Obrigado, Senhor, por mais um dia vencido em minha vida!
Lutei, superei e conquistei meu objetivo, graças sempre ao meu Senhor...
Assim sigo todos os dias, lutando e sempre recebendo minhas vitórias vindas de Deus!

Um dia pode ter apenas vinte e quatro horas, mas às vezes passar por um parece tão impossível quanto escalar o Everest.

Gayle Forman
Para Onde Ela Foi

Bom dia, meus bons amigos!
Hoje vou me despedir do mar
como se despede de um bom amigo
foi contemplando-o que consegui me acalmar
e boas lembranças levarei comigo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp