Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 423133 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Ore pelo seu próximo e se surpreenda quando chegar no céu e seu galardão receber!

Inserida por Joe-A-Neves

Há momentos que é necessário recuar e observar novamente os caminhos que podem ser tomados. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai fluir na verdade e em verdade

Inserida por kellyfaustino

Balões são como o amor...
Quando você o descobre e aceita ou, pega pra si, eles são todos cheinhos, bonitos e coloridos, mas também são incrivelmente frágeis, qualquer coisinha estouram e tudo acaba.
Com o passar do tempo eles acabam murchando, e consequentemente ficam menos bonitos e atraentes mas em compensação são menos frágeis, afinal já estão acostumados com o ambiente e a situação.
E depois de um bom tempo eles murcham de vez, basicamente morrem. E depende apenas de você escolher se continua com aquele ou se vai atrás de outro... Começando tudo denovo.

Inserida por Alaskallis

Uma naçao sem bons professores, ajustados e estimulados, farao a grande diferença no seu amanha."

Inserida por ajotage

Tu sabes ser subtilmente destrutiva! Dois tanto como o tempo…

Inserida por eduardamonterroso

Ligue para seus números, mas nunca deixe os zeros te colocarem pra baixo

Inserida por Mathew

‎"Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres podiam demonstrar emoções, mas por algum motivo eu tinha a impressão de que podia sentir seu estado de espírito. Parecia melancólico."

Inserida por pegasusdg

Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo, porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade. Também, nele, estais aperfeiçoados. Ele é o cabeça de todo principado e potestade.(Palavras de Paulo, aos Colossenses)

- Ensino que pode ser inserido nos dias de hoje, ajudando os homens de boa vontade e do bem.

Inserida por ajotage

A vida me ensinou que não importa se a maré é alta ou baixíssima, quando vai embora sempre deixa marcas, e ainda assim não impossibilita de ser belo, em sua plenitude, observar que sempre a areia por debaixo da água, ainda que diferente em seu aspecto e fisionomia, não muda a sua existência.

Inserida por lismarke

Quando se está assustado, com medo; o melhor caminho é pedir ajuda e abraçar a causa. Porque a vida é só uma, por mais triste que seja, vale a pena. Ao menos você viveu, e não simplesmente existiu como uma árvore sem frutos...

Inserida por lismarke

O que diferencia o ser humano dos demais seres? O sentimento, a inteligência, o desejo? Não, o livre arbítrio. O que nos torna únicos é esse poder de escolher os próprios caminhos. É escolher entre matar a sangue frio ou morrer pelos outros.
O homem possui esse dom, mesmo que não o valorize. Quando é muito mais fácil escolher o mal, há quem opte pelo bem. Isso é o que torna a vida, em si, bela.

Inserida por lismarke

Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.

Inserida por lismarke

"Seja o melhor naquilo que você fizer. Essa é a regra de ouro para a construção de uma marca forte."

Inserida por 1712PIGGY1208

A maioria das pessoas dizem que não a nada melhor do que a beleza do corpo humano, mais eu digo que não há nada melhor do que três conceitos básicos: Amor, sinceridade e humildade, pois assim qualquer pessoa pode ser a mais pura beleza para todos os olhos.

Inserida por KillerJoker

A escuridão vem pra nos mostrar que tudo uma vez acaba, como a luz, mais quase sempre ela volta.

Inserida por KillerJoker

Pensamentos vem e vão como as nuvens, e a chuva é como se esses pensamentos fossem intendidos de maneira errada.

Inserida por KillerJoker

Eu tenho e sempre quero ter sonhos, pois lá tudo oque eu quero posso ter, mas mesmo assim vou continuar tentando fazer meus sonhos realidades, pois a vida não é a realidade, pois nada é verdade ou mentira nesse mundo de ilusões.

Inserida por KillerJoker

A imaginação deu inicio a tudo, como tudo deu inicio ao fim e a todo o resto.

Inserida por KillerJoker

A mentira é a verdade irreal.

Inserida por KillerJoker

Se quer ser como sou tenha oque eu tenho faça o que eu faço, não tenha oque eu não tenho, e o mais importante, seja eu, pois é impossível ser uma pessoas que você não é.

Inserida por KillerJoker