Um dia a Gente se Conheceu
“Mãe, palavra indescritível
A descrição que chega mais perto é o amor
Esse é um amor infinito
Uma emoção irrepresentável
Sem regras, rédeas e leis
Teu sorriso é mágico
Teu abraço acolhedor
Ao mesmo tempo é tudo e mãe
Me falta palavras pra descrevê-la
As palavras embaralham
As lágrimas descem
Tantas coisas a falar
Mas como representar nossa ligação, nossa relação, se não existem palavras para tal?
Mas como representar o seu amor?
Só sei dizer que te amo
Só sei agradecer
Flor bela que ilumina o jardim do meu coração
Luz necessária para o meu florescer
Raíz que me sustenta
Meu nutriente
Estrela mais brilhante do meu céu
Luz que é visível de qualquer lugar
Anja de asas que me protegem
Pessoa que sempre estará presente comigo em pensamento”
"Se você vive cada dia como se fosse o ultimo, um dia você acerta.”
A vida é tão breve e rápida demais... Às vezes tenho me perguntado: Faria todas as coisas de ontem, hoje? Esta pergunta sempre me transporta a uma profunda reflexão... Não há motivos para não fazer! Desde que todas estas coisas que foram feitas, foram com o coração e uma mente sã... Não há caminhos falhos quando sentimos o coração pulsar, não há caminhos errados quando a alegria se torna parte de seu dia, não há equívocos quando a mente esta em sintonia com o coração, não há dia perdido quando sentimos que podemos alcançar o paraíso sem antes encontrar-se com a morte. Por que não ter um pedacinho deste paraíso aqui?! Podemos sentir um pouco deste paraíso sempre em um gesto de carinho, amor, atenção como também, num belo sorriso, em um olhar apaixonado, em um toque, em um abraço... Isto é o principio do paraíso...
Então concluo que por mais que optemos em viver cada dia como se fosse o ultimo jamais se esqueça de sentir seu coração... Nosso coração jamais erra... Pois é nele que sentimos as mais belas emoções, o pulsar... A vida... A beleza... Nem sempre só a busca da razão nos levará a bons e alegres dias... Ou em um destino desejável... Pois a razão muitas vezes é individualista, egocêntrica... E quando a razão decide ouvir o coração e a andar juntas... A Vida se abre... E o sol volta a brilhar em nosso mais profundo intimo de nossos desejos...
Analise a Razão, mas jamais abandone seu coração...
Na vida vai surgir aquela pessoa pela qual temos um sentimento que começa com uma paixonite, passa pelo amor, depois a decepção, a raiva, frustração, tristeza e termina com um sentimento estranho que você nem lembra que a pessoa existe, mas é só ver uma foto ou ela pessoalmente para acabar com o seu dia.
É... Hoje é um ótimo dia para ser feliz! Ame, perdoe, volte atrás ou avance, mas seja feliz e do bem...
Um lindo dia de liberdade para querer o que se pode, você é livre para o silêncio, para o pensamento e para sorrir.
A poesia é um jeito.
É a leveza ou a aspereza
de ver o mundo,
com os olhos da alma,
mesmo sem poder tocar.
Teu olhar é como um poema
Todo feito para descrever o quanto é linda sua alma.
Não é a natureza que te fez perfeita
e sim ela que de tão invejosa se inspira em cada gesto seu de toda sua beleza.
Sua beleza segui as formas da natureza, porque foi na natureza que teu olhar se fez o mais perfeito.
E quando me olha logo me encanto por essa loucura que é te ver de perto.
De perto e cada vez mais perto te quero cada passo teu rumo a minha presença é um momento que meu coração quase para de tanto prazer de estar diante de ti.
Esse teu olhar com esse sorriso só pode ser loucura, porque ele se espalha pelo dia o tornando mais feliz.
O dia é mais lindo quando te vejo sorrir.
O dia é mais alegre e se vai mais rápido do que os dias que tu não estar aqui.
A muito tempo não te vejo e os dias aqui amada minha são os mais longos e escuros.
Porque somente você tem tudo que sempre quis.
Papai,
Quando a recepcionista do hospital ligou eu esperei ver-te sair de um carro com alguma muleta, que nem da primeira vez, eu esperei, esperei... mas você não veio e descobri que não viria mais, então comecei a chorar, chorar um mar infinito que não acabará jamais. Mas mesmo assim, eu, aqui, faço tudo para orgulhar-te, para você um dia pegar no meu ombro e dizer "Parabéns", porque papai, eu sinto saudades, muitas.
Bom dia, com mais um final de semana bem legal!
Projetos inacabados...
Adormecem em sonos e navegam em sonhos,
procurando sempre um novo porto para um suave despertar!
Projetos inacabados...
são inimigos de noites mal-dormidas,
pedem sempre lucidez, tranquilidade e luz;
para que se desenvolvam em harmonia e paz!
Projetos inacabados...
incomodam quando encontram no seu trajeto algum "beco sem saída",
sinal que terão que retornar em algum ponto do passado
para reiniciar nova caminhada e rumo certo.
Cada manhã serve de estímulo e incentivo à nova ou qualquer retomada dos projetos.
Sem temor e muita vontade de vencer,
vamos sorver o novo dia usando toda alegria que tiver,
e distribuir todo amor e luz que puder.
"Haja o que houver, tente quantas vezes necessário for,
mas leve adiante seu projeto inacabado como missão de vida e amor,
gosto e sabor todo seu, tá!"
Tenham um Feliz dia dos homens!
Hoje é o dia em que as mulheres estão recebendo inúmeras mensagens de felicitações, a minha mensagem vai diretamente para os homens. Aos homens machos masculinizados, aos homens que não temem o avanço das mulheres, aos homens que gostam de ser homens e se impõem como homens; mas vai também àqueles que admitem que por algum motivo tem se recuado diante dessa tropa feminina.
Talvez não saibam, mas as mulheres estão gritando por socorro e vocês parecem estar anestesiados diante delas.
Há um tempo elas se uniram e foram pra frente, avançaram. Aumentou-se a carga de trabalho, carga de estudo, deixou o fogão, a maquina de lavar, o ferro de passar para serem usados à noite, ou até terceirizaram o serviço, e o homem ainda se contenta com o jargão de que “a mulher simplesmente quer o seu espaço”.
Meu amigo, o que você não entendeu é que a mulher quer sim o espaço dela, mas isso não quer dizer que você tenha que deixar livre o seu.
As mulheres estão autossuficientes, mas esperam ansiosamente que os homens digam que elas não precisam ser, pois eles existem para suprir as suas necessidades;
As mulheres estão comprando a sua própria casa, mas elas se apaixonam quando os homens cuidam das tomadas, das lâmpadas, do cano que estourou;
As mulheres tem o dinheiro de pagar a conta, mas não há nada melhor do que ouvir: “Guarde o seu dinheiro para a compra de sapatos!”
As mulheres querem “brigar” para pagar a conta, mas elas de fato se derretem quando vocês assumem a posição de “provedor”;
As mulheres tem o seu próprio carro, mas a ação dos homens em leva-lo para lavar não tem preço;
A mulher não precisa do dinheiro de vocês, elas necessitam apenas serem tratadas com o requinte e o rigor inerente ao “ser mulher”.
Não se trata de querer demais como alguns dizem, elas só estão implorando e clamando pelo vigor, pela força, virilidade e atitude masculina que muitos perderam.
Se você acha que lidar com uma mulher é muito difícil e que não é para qualquer um, você acertou! Não é de qualquer jeito ou qualquer um que sabe lidar com joias raras.
Ação é o segredo, portanto...AJA!
Tem dias que eu estou tão romântica, mas tão romântica, que pareço um vulcão prestes a entrar em erupção.
Fico com insônia, escuto músicas, choro feito idiota... Mas daí me dou conta de que é "apenas" TPM (que no meu caso o P é de "pré e pós" a erupção). Acho que é mais fácil saber o dia em que 'não estou' de TPM...
Parabéns a nós mulheres, que mesmo com o ovário "se desfazendo", mesmo com incômodo ou dor, mesmo com sentimentos intensos e descontrolados, estamos sempre dispostas a sorrir com paciência para aqueles que acham que isso é besteira.
E parabéns aos homens que mesmo não tendo ideia do que é isso, compreendem e muitos ainda auxiliam, com muito amor, chocolate e Buscofem.
E se o sol não aparecer, sorria!
Um dia agradável deve começar dentro de nós mesmos.
Amanheça, agradeça, aconteça!
Sorria e tenha um ótimo dia!
Não adianta ter expectativas de um futuro melhor se continuarmos com as mesmas atitudes daquele passado que nos desagradou.
Com a atitude certa tudo é mais fácil, por isso esqueça o que já passou, aceite o que não pode mudar e lute por seus sonhos.
Temos que viver um dia após o outro, o passado não volta e o futuro é incerto, só o que temos é o agora, o presente, 365 dias é só mais uma volta ao redor do Sol.
Viva o presente, ou sofra se lamentando pelo passado ou se ansiando pelo futuro.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
