Um dia a Gente se Conheceu
Sou não sendo
Sou solitária...
Mas não tenho exatamente solidão.
Todos me conhecem...
Mas não conhecem meu coração.
Posso ser forte...
Mas só possuo fraqueza.
E a única coisa que me circunda...
É a irremediável tristeza.
Sou carente...
Mesmo tendo carinho.
Não sei por que, mas me sinto como...
Filhote de pássaro esquecido no ninho.
Sei o que é certo...
Mais persisto no errado.
A verdade e que já estou acostumada...
Com o mundo amargo.
Sou triste...
Mas sei fazer os que me cercam sorrir.
Só que eles não sabem transmitir alegria para mim.
Sou corajosa...
Apesar de ter medo que descubram...
Que a coragem é o meu grande segredo.
Sou muitas vezes a decepção, que sempre...
Surpreende.
Sou também professora...
Que só ensina, nunca aprende.
Sou para muitos a felicidade...
Enquanto vivo de sofrimento.
Já invadi a intimidade de muitos...
E não conseguiram invadir meus sentimentos.
Por ser o que não sou...
Sou não sendo.
Porque vivo...
"Uma vida que não deveria estar vivendo."
você já viu os
documentários
sobre animais carnívoros?
eles mostram a morte.
e agora me pergunto
que animal entre
nós dois
devorará
primeiro o outro
física e
por fim
espiritualmente?
Me chamam de anti-social porque não quero rir das piadas sem graça que me contam, porque não sou falso e não mostro prazer em coisas desprazerosas, porque não busco falar com as pessoas e não gosto do que elas gostam, mas simplesmente não sou fingido, não quero ser quem não sou quero pessoas que me admirem e gostem do que eu gosto e não mentem não demonstram sorrisos falsos pra mim, e que eu possa ser sincero.
Sim, eu tenho medo quando você fica chateada.
Sim, eu tenho medo quando você não está ao meu lado.
Sim, eu tenho medo quando você vai embora.
Mas, felizmente me sinto seguro e confortável quando esta comigo.
Sinto falta de mim mesmo. O velho eu, o eu feliz, o eu brilhante, o eu sorridente, o riso de mim, o eu que não tinha essa dor.
O porque mudar a si mesmo? Se o amor for verdadeiro lhe aceitará como você realmente é, sem hesitar.
Muitas vezes nos encontramos cheios de perguntas,onde as respostas não são nada boas:
Você pergunta: Nasci pra ser feliz?
Resposta: Nasceu pra fazer os outros felizes.
Você pergunta: Nasci para ser amado?
Resposta: Nasceu apenas para amar, e não, ser amado.
Você pergunta: Nasci pra sorrir?
Resposta: Nasceu apenas pra fazer os outros sorrirem.
Qual a lógica da vida? Fazer tudo isso sem esperar nada em troca.
Um Solitário
O que quer que você faça, faça bem feito.
Faça tao bem feito, que quando as pessoas te virem fazendo, elas queiram voltar e ver você fazer e novo, e queiram também trazer outros para mostrar o quão bem você faz aquilo que faz.
Sou apenas a imagem das minhas conquistas, serei pleno quando desvendar os segredos de dar tudo certo para todos.
@1Pensador
A vida é uma aventura com o início decidido por outros, um fim desejado por nós e tantos entreatos escolhidos aleatóriamente pelo acaso
Quem te apunhala pelas costas já te conheceu de frente , já teve o prazer de saber a sua força , já teve a decência de conhecer os seus sentimentos , já teve a felicidade de conviver com você e receber o seu respeito e o seu amor. Quem te apunhala pelas costas não tem a coragem de olhar nos seus olhos , porque bem sabe que o seu ato será sempre o ladrão da sua paz e a razão da sua dor."
Hoje peço desculpa àqueles que me conheceram ingênua, que me conheceu tão verdadeira, aos amigos que ouvia meus desabafos.
Peço desculpa porque a maioria venceu. Hoje já não sou a mesma, não que eu seja falsa. Porque nunca perderia a minha essência. Mas algo mudou.
Já não tenho tanta facilidade de chorar, nem ao menos desabafar, me fechei, e confesso foram muitas decepções até isso acontecer. Um dia cansei, de chorar e parecer fraca, de desabafar e depois a pessoa usar contra mim, ou passar na minha cara que me ajudou. Desculpa a todos os que conheceram meu melhor lado. Mas a mudança foi inevitável.
Não há estranhos aqui, apenas amigos que você ainda não conheceu.
Ei garota ja conheceu o melhor amor do mundo, senao, eu te aprensento se chama: AMOR PROPRIA.
Depois que voce o conhecer nenhum babaca merece seu sofrimento e muito menos suas lagrimas derramadas.
Nao esqueca: Lagrimas, so se for de alegria, de tristeza jamais.
Sou cético, mórbido e frio.Sou a inconstância em pessoa, quem ontem me conheceu, hoje me desconhece. Sou tipicamente atípico. Seriamente irônico!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
