Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 417236 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Gente picareta tem muito no mundo; só é difícil de achar gente de verdade do lado de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Há muita gente falando e pouca gente fazendo.

Inserida por koppe

Escrevo, porque gosto de escrever
Não quer dizer que estou triste ou radiante de alegria
Escrevo o que vem a cabeça e o coração irradia
São apenas palavras, talvez verdades inconscientes
Escrevo o que sai da mente

Carente, quem sabe!
Coisas que só quem tem um coração pulsante sente
Desejos aflorados de uma alma que pressente
Alma, corpo e coração
De alguém que é louco por gente

Inserida por MarcioMachado

Não gosto de gente com muito papo no gogó, pouco pensamento, e nenhuma atitude. De blábláblá o inferno está cheio, pois a maioria de todos os pecados começam sempre pela enganação e mentira.

Inserida por karineaxer

Nesse mar de gente, me sinto acolhida...Intensifica minha voz e reflete a luta vivida

Inserida por CNOBREGA

Nossas doces loucuras é que nos aproximam. Mesmo que muita gente ainda teime em não mostrar as suas.

Inserida por MariMarconccine

Teia de sonhos!

Uma arte de amar
e prender quem
a gente ama!
Mas se o
amor é resistente,
e não cai em nossa
rede de emoções,
tecida com o amor
que a gente quer.
Ela se congela...
E vira apenas
um quadro na
paisagem fria
da nossa alma!

Inserida por daysesene

Tem gente que morreu por dentro e nem percebeu

Inserida por paulovitorsg12

então é isso,enquanto a gente caminha pelas ruas da vida
a gente vai encontrando pedaços de sonhos espalhados,
pisando em cacos e achando peças perdidas que a gente nem lembra de onde veio.

Inserida por AnaPaulino

Cheiro Do Amor

A gente só sente o cheiro de quem a gente ama...

Inserida por daysesene

Se você tivesse feito mais pela gente, não teria acontecido isso

Inserida por declamaste

Sabe quando a gente vê uma pessoa que faz o coração da gente bater forte ?
então preciso te dizer que o meu quase salta de dentro mim quando eu te vejo

Inserida por LucazAntunez

E enquanto a gente chora por idiotices e idiotas, por gente fútil e regressiva. Enquanto a gente se desencanta da vida, ela se esvai nas meiguices casuais e a gente se desapercebe do bom humor e se desapega do amor, quando devíamos nos desapegar apenas de alguém. Não generalize as coisas: se foi ele, foi ele, não vai ser todo mundo e também não vai ser sempre.

Inserida por JessickaOliveira

Comunidade que anula a individualidade não é comunhão, é manipulação.

Inserida por ValterLemes

A gente cresce ouvindo
que perdão é bonito,
altruísta,
e de fato é,
mas não precisa perdoar
se você não consegue.
Não tem problema nenhum
ficar longe de alguém que te feriu,
te humilhou
ou te inferiorizou.
Você precisa de saúde emocional,
não de um Nobel da Paz.

AHMAD SERHAN WAHBE

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Aqueles olhos. Aqueles lindos olhos que me hipnotizavam cada eu que meu olhar encontrava com eles. Aqueles olhos que me convidavam a imaginar o que havia por trás de todo aqueles mistério. Aqueles olhos castanhos. Aqueles olhos.

Inserida por tainacrz

Provocações.

Ontem recebi uma mensagem que dizia: "Qualquer pessoa que te encoraje a crescer intelectualmente, profissionalmente ou emocionalmente é alguém que vale a pena ter por perto."

Lembrei de uma frase que já ouvi e disse algumas vezes na vida: "pensar dói".

Manter relações que nos provocam, que nos questionam, nos colocam contra a parede é de um esforço enorme.

E se isto for exagerado pode ser muito desgastante, pois também é preciso a pausa, a paciência, a parada para relaxar e curtir.

E assim se relacionar se torna uma grande alquimia, em que cada um busca a sua dose na mistura entre provocação e tranquilidade. Errando algumas muitas vezes, mas se valer a pena, tentando diariamente.

E por mais que a calma e a harmonia sejam partes importantes de qualquer relação, a gente só se sente gente quando encontra um outro pela frente.


#brunofernandesbarcellos

Inserida por brunobarcellos

Fico definitivamente encantada!!!Com essas pessoas que conseguem se dar bem com todos,que entendem o lado de todos,que são amigos de todos...Sei lá!Que tipo de alucinógenos essas pessoas usam?Quem são?O que sentem?Reflito com toda a capacidade da minha alma,da minha natureza humana e cognitiva,e nada...Só encontro perguntas.

Inserida por kakadepaula

Quando a gente percebe que o outro não vai mudar


Você só tem duas alternativas, ou resolve amá-lo apesar das falhas ou deixa de amá-lo. Não sei quantas vezes desisti de amar, eu me chateava em dar opinião, ele se tornou exímio em críticas, eu passei a só dar opinião se fosse solicitada.
Quando eu resolvi terminar acabei me livrando de um peso imenso e abri caminho para construir uma vida melhor. Não chorei, não briguei, não demonstrei tristeza, não dei motivos, não justifiquei, não senti pena, não desconstruí suas qualidades que ficaram dentro de mim, não fiquei brava. Eu só resolvi terminar para voltar a ser quem eu sempre fui.
Eu fui a pessoa mais forte que eu conheço, eu decidi não vou mudar minha forma de ser, eu apenas pedi a Deus que abençoasse o meu novo caminho, eu tinha me organizado mentalmente para ser feliz nesse relacionamento, mas infelizmente a gente não consegue programar certos acertos na vida.
O dia estava lindo, eu me sentia bela, linda, sofisticada, cheia de atitude, eu queria ir comigo ao infinito, eu estava fascinada por viver minha vida de forma única, sem contemporizar tanto, sem ser doadora demais. Chega de sofrer por um homem que não sabe valorizar a mulher que tem.
Faltava paixão, sobrava interferência na minha vida, por vezes avancei com a ideia de terminar, outras recuei, me perdia em promessas, desviava com as esperanças, batia uma moleza de começar do zelo, eu estava me fechando nas buscas parecia mais cômodo ser uma infeliz na zona de conforto.
Só lamento que tenha demorado tanto tempo para me libertar, tudo havia acabado há muitos anos, não havia sensação de bem estar, nada mais era interessante e divertido, era inútil a insistência.
Eu tentava relembrar aquela moça bonita e segura que era eu, as tantas coisas que detestávamos um no outro, eu preferia a companhia do livro a dele, eu me permitia chorar escondido. Eu também errei bastante, eu agia de uma forma específica para moldá-lo e transformá-lo, acho que eu tinha transtorno bipolar.
O engraçado é que eu conhecia os fatos, eu não vivia na ilusão, eu entendia seus presentes excessivos, eu percebia a vontade de brigar espocando nas veias, eu sempre achei que a fidelidade é uma obrigação de ambas as partes, mas me fingia de cega.
Sua atitude foi nobre o que me deixou aliviada. Ele não implorou, não me desejou mal, não forçou, não foi absolutamente agradável e incentivador, mas demonstrou plena consciência que eu estava agindo certo diante de tanto equívoco na relação.
Ele jamais brigaria por mim, apesar de ter me confessado que se deixou acreditar no pra sempre, fez um “mea culpa” e disse ter sido egoísta. Ele tinha um amor por Deus inabalável, mas não sentia amor pelas pessoas, elas eram muito idiotas e preconceituosas, cheias de arrependimentos e isso não o admirava.
Tenho medo do ego dele explodir, tenho pavor por ele não saber lidar com os acontecimentos, penso que um dia ele possa se comprometer com ele mesmo, enfrentar os desafios, vencer os obstáculos, acreditar que vale a pena se sacrificar por quem se ama.
Tudo tem solução, tudo tem seu cheiro, seu modo de ver o mundo, sentir eu mesma depois de muitos anos foi no mínimo libertador, é melhor calar para não chorar. Uma coisa eu tenho certeza dessas incertezas da vida, nós nunca vamos nos unir novamente, nós não combinamos, não defendemos os mesmos interesses, nada nos pertence, nem as filosofias espirituais.
O lero-lero de casal precisa de conteúdo, demonstrar essência, fazer feliz, eu sou de um temperamento que só faço coisas que me deixam bem, o meu maior tesouro é me sentir livre, o milagre da liberdade infelizmente só é conquistado por poucos.
Nos beijamos no rosto com todo amor que sempre desejei viver, com o carinho do desejo de felicidade, com a inteligência simples e sincera de resguardar a pouca coisa boa que nos restou, que o lado mau nunca ofusca o lado bom.
Por várias vezes eu disse uma coisa e fiz outra, ou ainda, me doei de forma limitada, pouco admirável e nada nobre, deixei no ar que não havia nada a ser mudado em mim e pago o preço das minhas escolhas porque nessa relação nenhum dos dois quis mexer um músculo sequer para fazer o outro feliz, para tentar o encaixe.

Inserida por Arcise

Quando a gente percebe que o outro não vai mudar

Você só tem duas alternativas, ou resolve amá-lo apesar das falhas ou deixa de amá-lo. Não sei quantas vezes desisti de amar, eu me chateava em dar opinião, ele se tornou exímio em críticas, eu passei a só dar opinião se fosse solicitada.
Quando eu resolvi terminar acabei me livrando de um peso imenso e abri caminho para construir uma vida melhor. Não chorei, não briguei, não demonstrei tristeza, não dei motivos, não justifiquei, não senti pena, não desconstruí suas qualidades que ficaram dentro de mim, não fiquei brava. Eu só resolvi terminar para voltar a ser quem eu sempre fui.
Eu fui a pessoa mais forte que eu conheço, eu decidi não vou mudar minha forma de ser, eu apenas pedi a Deus que abençoasse o meu novo caminho, eu tinha me organizado mentalmente para ser feliz nesse relacionamento, mas infelizmente a gente não consegue programar certos acertos na vida.
O dia estava lindo, eu me sentia bela, linda, sofisticada, cheia de atitude, eu queria ir comigo ao infinito, eu estava fascinada por viver minha vida de forma única, sem contemporizar tanto, sem ser doadora demais. Chega de sofrer por um homem que não sabe valorizar a mulher que tem.
Faltava paixão, sobrava interferência na minha vida, por vezes avancei com a ideia de terminar, outras recuei, me perdia em promessas, desviava com as esperanças, batia uma moleza de começar do zelo, eu estava me fechando nas buscas parecia mais cômodo ser uma infeliz na zona de conforto.
Só lamento que tenha demorado tanto tempo para me libertar, tudo havia acabado há muitos anos, não havia sensação de bem estar, nada mais era interessante e divertido, era inútil a insistência.
Eu tentava relembrar aquela moça bonita e segura que era eu, as tantas coisas que detestávamos um no outro, eu preferia a companhia do livro a dele, eu me permitia chorar escondido. Eu também errei bastante, eu agia de uma forma específica para moldá-lo e transformá-lo, acho que eu tinha transtorno bipolar.
O engraçado é que eu conhecia os fatos, eu não vivia na ilusão, eu entendia seus presentes excessivos, eu percebia a vontade de brigar espocando nas veias, eu sempre achei que a fidelidade é uma obrigação de ambas as partes, mas me fingia de cega.
Sua atitude foi nobre o que me deixou aliviada. Ele não implorou, não me desejou mal, não forçou, não foi absolutamente agradável e incentivador, mas demonstrou plena consciência que eu estava agindo certo diante de tanto equívoco na relação.
Ele jamais brigaria por mim, apesar de ter me confessado que se deixou acreditar no pra sempre, fez um “mea culpa” e disse ter sido egoísta. Ele tinha um amor por Deus inabalável, mas não sentia amor pelas pessoas, elas eram muito idiotas e preconceituosas, cheias de arrependimentos e isso não o admirava.
Tenho medo do ego dele explodir, tenho pavor por ele não saber lidar com os acontecimentos, penso que um dia ele possa se comprometer com ele mesmo, enfrentar os desafios, vencer os obstáculos, acreditar que vale a pena se sacrificar por quem se ama.
Tudo tem solução, tudo tem seu cheiro, seu modo de ver o mundo, sentir eu mesma depois de muitos anos foi no mínimo libertador, é melhor calar para não chorar. Uma coisa eu tenho certeza dessas incertezas da vida, nós nunca vamos nos unir novamente, nós não combinamos, não defendemos os mesmos interesses, nada nos pertence, nem as filosofias espirituais.
O lero-lero de casal precisa de conteúdo, demonstrar essência, fazer feliz, eu sou de um temperamento que só faço coisas que me deixam bem, o meu maior tesouro é me sentir livre, o milagre da liberdade infelizmente só é conquistado por poucos.
Nos beijamos no rosto com todo amor que sempre desejei viver, com o carinho do desejo de felicidade, com a inteligência simples e sincera de resguardar a pouca coisa boa que nos restou, que o lado mau nunca ofusca o lado bom.
Por várias vezes eu disse uma coisa e fiz outra, ou ainda, me doei de forma limitada, pouco admirável e nada nobre, deixei no ar que não havia nada a ser mudado em mim e pago o preço das minhas escolhas porque nessa relação nenhum dos dois quis mexer um músculo sequer para fazer o outro feliz, para tentar o encaixe.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp