Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 430302 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

⁠Não é só um corpo, é uma alma feliz, é uma forma de evolução.
É a felicidade que vem de dentro para fora, é a busca constante, é o movimento da paz interna.

Inserida por Pri_Marcos

⁠"Pra quem é Felizzz o lugar não importa...Um Sorriso sempre será resposta " 💗😀

Inserida por devanirpirolla

Ser positivo e sincero ou ser gentil: eis a questão:⁠

Respire fundo, conte até dez, tome um gole de água e segure o ímpeto sempre!
Costumo dizer que há seres "totalmente hormonais" em suas reações e a cada dia vão segurando menos ainda esse ímpeto, ficando mais descontroladas.
Falam muito em "ser sincero" e "ser positivo" numa vibe menos gentil para justificar algumas discordâncias "a la grosseria".
Segure a sua onda! O mundo mudou e você também faz parte dele.
Seja gentil sempre....

Inserida por jozedegoes

⁠Deu impasse? Palavras de amor e conforto fazem mais efeito que um severo e sonoro conselho.

Inserida por jozedegoes

⁠Talvez o amor seja como um pêndulo. Ele oscila para frente e para trás, lenta e continuamente, e às vezes você não sabe onde ele irá parar.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, é importante informar às pessoas de quem gostamos que um único incidente não precisa defini-las.

Inserida por pensador

⁠A luz da manhã era da cor de um chá com muito leite. Ela se esgueirava para dentro da cama como um fantasma astuto, cruzando o tapete e subindo lentamente...

Inserida por pensador

⁠O casaco de vison emaranhado dava a ela um ar de superioridade, e seus saltos de tiras pretas estalavam uma batida arrastada no longo corredor de mármore.

Inserida por pensador

⁠A chuva era um estado natural de Glasgow. Mantinha a grama verde e as pessoas pálidas.

Inserida por pensador

⁠Não é sobre a pandemia, é sobre o que acontece com um artista quando se está passando por uma pandemia. Você começa a sonhar.

Inserida por pensador

⁠Eu meio que adoro a noção romântica de que a cada passo que você dá, você está dando um passo mais perto de onde deveria estar, guiado por um pequeno fio invisível.

Inserida por pensador

A sua vida tem um propósito e um sentido

Você não está aqui apenas para preencher um espaço ou para ser um figurante no filme de outra pessoa. Pense nisto: o mundo seria diferente se você não existisse. Cada lugar onde você esteve e cada pessoa com quem você já falou seriam diferentes sem você. Estamos todos interligados e somos todos afetados pelas decisões e mesmo pela existência daqueles que vivem no mundo conosco.

Inserida por pensador

Quando as coisas dão errado procuramos logo um culpado e apontamos um dedo implacável e acusador para nós mesmos. Ao fazer isso, deixamos de perceber duas coisas: que a gente aprende com o erro e que é inútil desperdiçar tempo nos culpando.

Inserida por pensador

O motivo de viver ao teu lado so tem um TE AMAR ME FAZ MUITO BEM E FELIZ.. PAULO CALIXTO⁠

Inserida por paulo_calixto_serafim

⁠Sou.


Sou...
Ah como sou...
Sou um texto ainda não definido..
Sou um montoeiro de frases esquecidas.. Sou um poema ainda em construção...
Sou uma dúvida nos olhos de muitos...
Sou a certeza na imaginação dos que confiam em mim....
Sou uma referência na dor...
Sou uma referência no amor...
Sou um amontoado de letras buscando seus ninhos nas palavras....
Sou a formação de qualquer poesia...
Sou compreendido e outras vezes icompreendido.
Sou a regra no meu fascínio....
Sou confuso comigo mesmo...
Sou o direcionamento no meu voar...
Sou dependente da escrita...
E a escrita é dependente de mim...
Sou o hoje que não se fala no amanhã...
Sou eu que todo dia aprendo mesmo não estando em sala de aula...
Sou como todos....
Sou o convívio em algo que foi preparado...
Buscando toda força e aguns cuidados...
Sou a evolução do coração...
Sou a relação completa do ABC...
Sou uma revisão na minha decisão....
Sou um garimpeiro de preciosidades...
Sou as pessoas...
Sou um Poeta que enxerga longe com viárias tonalidades....
Sou o itinerário,
Sou um micro empreendedor....
Sou beneficiado de muita imaginação...
Sou tranquilizador da minha inspiração...
Sou um caminho sem volta.
Porque a minha proposta não é encantar...
E sim poetizar...
Despeito pra mim é elogio....
Sou a partida da locomotiva....
Deixo ela trilhar sem voltar...
Com rasgaduras eu me arrependo...
Depois eu me remendo...
Sou a chama acesa do fogo...
E não posso deixar isso nunca sair de mim...
Senão eu me arrebento...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠A vida é, até certo ponto, um longo diálogo com seu eu futuro sobre como você vai se decepcionar nos próximos anos.

Inserida por pensador

⁠Que meu coração desta vez a encontre, porque muitas das vezes meus olhos falharam, ao apreciar um lindo sorriso.

Inserida por dudakauan

⁠Espiritualidade é um fenômeno pessoal;
Religiosidade é um fenômeno Social!

Inserida por SergioRicardo

⁠Seu corpo é como um painel de informações, aquele que olha para você com sabedoria irá enxergar as suas maiores aflições e incongruências.
Cuidado você através do seu corpo é um painel de informações!

Inserida por SergioRicardo

⁠como foi 2020?
Ah, 2020 não foi um dos melhores, apesar que em 1348 tambem o mesmo ocorrido, mas a tecnologia, a nossa inteligência e os estudos não deveriam ser melhor?
Em 2021 não espero nada de especial, apenas quero que acabe isso, a dor que um dia passamos não seja sentida por nenhum, sabendo que outras pessoas, mesmo aquelas que não conhecemos, distantes, ou sem contato, passam pelo mesmo.
Poucos jovens modernos, como nós, entendem cada cada cuidado com certas concequências, mas alguns nem nisso pensam.
Cada passo falso forma consequência, podemos expalhar de um jeito que nós nem imaginamos, e as vezes prejudicamos a vida de quem amamos.
2020, um ano que refletimos sobre isso, os cuidados que temos, tão simples, mas as vezes compiclados, outros, nem cuidado querem, acabando com a mente, sentimentos e o cotidiano, nos deixando tristes, cansados e as vezes paranoicos.
É isso que está acabando com a gente, quanto adulto como jovens, passamos por isso, algumas vezes você, leitor dessa atividade, pode estar passando por cada um desses problemas.
E como aquela mesma frase cliche:
''é mellhor prevenir do que remediar''.

Inserida por cross_sans