Um dia a Gente se Conheceu
Memórias
Por um instante...
Vi-me em casca-de-noz,
Ecoante em alusões...
Talvez!
Quem sabe... Perdida!
No entanto...
Minha mente,
Recria histórias vividas...
Nunca... Nunca...
Jamais esquecidas!
" Sua conformação será maior apenas quando, você perceber que um sentimento não alimentado com paixão, morre e deixa de existir na morada do seu coração, quem vive de amor, jamais conseguira viver de ilusão."
"Um coração não vive sem carinho. Aprenda a sentir quem te ama, quem te dá razão,quem te procura quando todos te abandonam.
Aprenda a sentir no seu coração diferenças. Amar não é paixão. Paixão é coisa incerta.
Amor é completude e descoberta.
Se você não sabe desvendar estes segredos.
Você tem medo de amar".
Nasce uma flor em meio a multidão de corpos caídos do chão
Em meio as trevas nasce um flor
Ainda existe o amor
Novamente surgi a esperança
Nas terras de treva sem criança
Ressuscitou uma vida
Ressuscitou toda a cor
Cicatrizou a ferida
Concretizou o amor
Em meio as trevas surgi um clarão
Que recua toda a escuridão
Esse clarão é a flor que ressuscita
E traz uma criatura para a vida
Em meio a claridade surgi a mulher
Que restaura o equilíbrio e a fé
Toda treva tem um clarão
Toda luz tem também escuridão
-Erika Rebeca
" Não precipite uma ilusão, talvez a realidade de um sentimento, nem chegou perto de se transformar em uma paixão."
A VIDA É CURTA.
PENSAMOS QUE TEMOS TEMPO.
E MUITAS VEZES NÃO TEMOS NEM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO A MAIS.
De MENOS INFINITO a MAIS INFINITO o meu amor por ti é um NÚMERO positivo.
Farei do ponto 0 o nosso começou,pois em qualquer lugar do plano CARTESIANO às nossas rectas sempre se cruzaram.
Tu és a minha COTA só preciso anular o meu AFASTAMENTO para o nosso amor ser representado acima da LINHA DE TERRA em todos os QUADRANTES.
Juntos formaremos não só ABCISSA mais também PLANOS BISSECTORES.
Eu amo apreciar os teus olhos em forma de ARCO-TANGETES, a tua cintura QUADRADA pernas TRIANGULARES e voz EXPONENCIAL deixam o meu coração com COORDENADAS POSITIVAS.
Juntos DERIVAREMOS todos os problemas e INTEGRAREMOS muita felicidade em nosso lar.
O Motorista
Uma coisa apaixonante,
Um desafio quando está no comando...
Ele ditar as regras...
Ele decide o que fazer.
quero
Te pega com minhas mãos...
Feliz te consagrei...
Que dia feliz!
Que nunca acabasse...
Minhas mãos tremulas quase suadas,
Sem saber o que fazer...
Você tão lindo!
Tudo resolver...
E eu a te olhar com olhos brilhantes,
Te vejo a para por instante...
E então...
Tudo funciona a teu favor...
Como mundo girasse a teu favor.
E sorrindo te vir
A paciência de contagia.
E eu a te esperar...
O Mundo aberto livre de todo mal,
As marchas com suas mãos suaves e firmes...
Conversas quebradas, sentimentos a brotar...
Carro a correr...
Sempre um desafio.
Quero
-infinito amor-
- Há um significado pra isso.
Pros momentos de lágrimas, de tristeza, de sonhos, de conquistas, de tranquilidade, e porque não pra uma viagem? Pra assistir qualquer coisa na TV, pra sentar a mesa, pra falar e também pra ficar em silêncio, pra brincar, pra comprar, pra vender, pra ganhar coisas que não são consideradas presentes, pra apoiar, alguém pra servir de exemplo, pra discutir e horas depois não precisar pedir desculpa.
Isso é uma família. Desde o nascimento até a morte precisamos de alguém que não apenas nos conheça, mas que conviva conosco. Talvez esse seja o papel mais importante: está presente, não necessariamente em todos os momentos, mas dentro da gente..
Por isso é Preciso dar mais e mais valor, mesmo que não consiga demonstrar o tempo todo. A família foi o presente mais lindo e confiável que Deus nos entregou. E nesse momento saber que a minha vai aumentar, é como se pusesse sentir a alegria que um pássaro tem ao sair da gaiola. Nesse mundo onde tantas pessoas não querem, ou não sabem como é ter um base, eu acredito e Firmo a palavra, você não vai a lugar nenhum sem ter uma família. De sangue ou não, o importante é saber de onde vem essa união. Família não é só querer, é ser.
A maior brutalidade que um homem pode cometer contra o seu próprio coração é ensiná-lo a duvidar de Deus!
Às vezes, a saudade é como um refluxo: ela começa no estômago e sobe queimando tudo, ferindo a garganta que resiste.
Pergunto-me até onde vai o egoísmo do ser humano. Um fato é que cada um se importa com si mesmo, sem se importar com quem vai ser ferido.
No jogo de erros, ninguém sai ileso. Você pode ter vivido um amor impossível, pode ter sofrido e também feito sofrer, mas na hora do vamos ver, não consegue lembrar dessas experiência. Comete tudo novamente e novamente. Jura que vai aprender com os erros, mas não aprende.
Jura que vai viver diferente, mas não muda.
Jura que vai esquecer o que aconteceu, mas nunca esquece.
E o pior, acredita que nunca vai fazer outra pessoa sofrer como você, mas faz.
Apostar em uma pessoa é arriscar a própria serenidade e mais, a sanidade. E vamos vivendo.
Nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho, o tamanho da esperança, o tamanho de um sorriso que vem da alma ... Se isso vale a pena? Ahhh tudo vale a pena quando se é quem se quer ser ...Quando me falta coragem invento força, quando meu mundo desaba desenho arco-irís e assim sigo caminhando com fé e alegria no olhar ...Tudo é pouco quando o mundo é meu ...rs
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
