Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426762 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Trabalhar pra luxar não quer né?! Agora um homem rico, pra bancar e dar uma de blogueira, é bem ligeirinho kkkkkkk pobre soberba. Dá uma de blogueira rica, mas foto de casa não tem né.

Inserida por angelica_frederyka

Você não pode vencer sem estar faminto, mas não faminto como um vilão, e sim em uma maneira muito mais nobre de ser.

Inserida por joao_pedro_25

Um país que já se acostumou com as coisas erradas, onde a corrupção é geral e está instalada em todos os cantos e setores, e não só na política. É obvio que as pessoas corruptas, não queiram que alguém venha para atrapalhar e dar fim em suas falcatruas...!

Inserida por laedicabral

Existe uma voz bem baixinha dentro de cada um de nós que diz: ei deixe de ser abexxxtado...
Se você se esforçar um pouquinho mais você também vai ouvir...

Inserida por Lu_Correia

"Amor na vida só existe um,
Dentre o Mundo o destino te prepara algo,
Sinta ele e faça dele seu alvo, faça dele seu objetivo,
Mas em momento algum mostre ser possessivo,
Não mostre para o mundo seu lado ruim.

Não mostre ao seu amor que vc é assim, seja doce, paciente,
E agradeça todo dia por na sua vida ela estar presente,
Seja grato ao que acredita e fique contente,
Se ela é perfeita para você só o tempo dirá,
Se é perfeita na sua vida você descobrirá."

Inserida por Kamii-Sama

As regras

Na existência nada faz sentido para mim
é um corredor de águas rasas
também contaminadas
que eu bebo
adoeço
e continuo com sede
o mundo me ditou regras
eu as fiz se dobrar diante da minha pessoa
se não fosse assim
jamais seria forte
todo que é forte prova seu valor
não só por suportar várias cargas
ou pela brutalidade dos golpes
mas é ter dentro de si
algo diferente
que existe em nosso plano
mas vai além dele
é a sede de glória
sede da vitória
não se conformar com esse mundo
e não aceitar as derrotas
e se por acaso cair
erguer-se e conquistar tudo que está aí

Inserida por Vickone

As mídias sociais tornaram-se um tipo de CAIXA DE PANDORA de onde saem todo tipo de males e desgraças.

Inserida por fabio_oscar

Ela não sabia se interessar um pouco pelo que quer que fosse. Ou era indiferente ou… obcecada.

Inserida por pensador

Aprendi com o evangelho e no suor da minha Missão que o privilégio de ser um pastor me exige compreender o peso diferenciado da cruz que carrego. Isto porque me compete lidar com amor, paciência e perdão ante a natureza humana que me rodeia, ao passo que eu próprio não sou visto como homem e sou cobrado como se humano não fosse.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se não conheço grandes autores e suas obras o que penso é legitimamente meu, esse é um caso onde a ignorância dá autenticidade e não inibe a criatividade, ser culto não é saber e fazer coisas lindas e ordenadas, na verdade o conhecimento em alguns casos emburrece e aborrece pessoas.

Inserida por Wallac

Pedir um beijo tira o seu propósito, um beijo deve ser inesperado, desejado, audacioso, silencioso, um beijo é o que mais se assemelha a uma prece, deve ser intimo e um segredo, deve pertencer somente a dois e não mais que dois.

Inserida por Wallac

Cultivei e reguei um sentimento em uma terra que não fui capaz de dizer oque sentia.

Uma coisa não pode ser de fato perfeita sem um gracejo de imperfeição.

Inserida por gabrielmoraees

Queria escrever um texto para vc, queria escrever um pouco sobre vc, mas como escrever sobre alguém que a cada dia se reinventa, como ir descobrindo estes teus novos eu´s, sem errar pelo caminho achando que ainda conhece vc, não quero dizer que preciso conhecer seu eu de agora, por que na verdade seria um prazer, uma surpresa maravilhosa conhece-lo aos poucos com o tempo, basta permitir-me conhecer, de momento basta conhecer o seu verdadeiro eu, seu coração, coração também pode mudar a verdadeira essência sempre permanece e sua esta ai, o sorriso meigo que disfarça, o olhar penetrante que envolve, a força sutil com firmeza e a bondade capaz de coisas incríveis, estes pequenos detalhes porém importantes, estão sempre em vc, podem se esconder aos olhos de quem vê, até mesmo dos seus, mas o que esta dentro jamais desaparece ...
Porque estou a escrever, não sei lhe dizer, é uma tentativa talvez falha de tentar entender, procurar por respostas que nem vc sabe dizer, entender a nós mesmos é uma missão impossível, evoluir é a lei da vida, como conhecer e entender o que esta em constante evolução, difícil acompanhar, mas fácil se fascinar, instigante querer continuar a descobrir seus novos eu´s .

Inserida por jessica_beatriz_silva

O poema, sai nao sai
Escreve três linhas
Faz um haikai.

Inserida por EdilsonAlves

Tu és serena e graciosa
um misto de encanto e magia
tão singela e perfeita
inspiração da minha poesia.

Inserida por SueliMatochi

Não precisa ser super -herói para identificar o inimigo número um da Nação.
É o político brasileiro.

Inserida por poeta1958

Chega um momento em que você percebe que você é apenas o que as pessoas querem que você seja. Você de forma indireta cumpre o papel que querem que você cumpra, e sem perceber torna-se uma máquina manuseada por pessoas fúteis e egoístas... Você não tem coragem de mostrar o que realmente é... talvez por medo de ser menosprezado ou quem sabe, seja porque não te dão a opção de ser você... Você acaba se preocupando em: "O quê? Ela é lésbica?"; "Ela traiu o marido? Mas o marido era tão bom!"; "Ele é gay? Vai envergonhar a família!"; "Ela se prostitui por 20 reais? É uma nojenta, porca!".
Jamais pararão para pensar que aquela lésbica se deitou com um homem e se entregou a ele e ele não a fez feliz ou mesmo foi violentada por alguém que admirava muito ou por um estranho; que aquela mulher que traiu o marido era apenas uma mulher querendo ser feliz nos braços de alguém que encontrou apoio, após vencer anos sendo trocada por outras mulheres; aquele gay, sofre bullying pelo simples fato de gostar de alguém do mesmo sexo e que todos os dias quando chega em casa ouve gritos expulsando-o por ser uma "vergonha"; Aquela prostituta fugiu, mudou de cidade, pois não aguentava mais apanhar do marido e ela tem filhos, pequenos, que por sinal, querem comer... vestir. Mas ela não estudou. Não sabe falar bem. E não foi aceita em nenhum local de trabalho. Acabou não suportando ver seus filhos chorarem de fome...!
Essa é a realidade do mundo: as pessoas vivem em função do que as outras pensam e quem não vive assim é apedrejado até a morte...!

Inserida por gerliusaaraujo

Para de procurar pelo amor da tua vida
Foca-te em encontrar um amor para tua vida, porque o amor da tua vida tu já encontraste e essa pessoa és tu.

Inserida por Otniel_Pereira

Qual o propósito da sua existência ?
Todos nós nascemos com um propósito !

Inserida por araikwahary