Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426051 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Meu maior erro? Confiança ilimitada. Sempre acredito que todos têm um lado bom, que nunca vão me machucar. Quanta ingenuidade! As pessoas mudam e trocam você na primeira oportunidade. E eu continuo aqui, confiando, me machucando e quase nunca me afastando dos que eu deveria me afastar.

Inserida por inexplicar

Inversamente proporcional aos meus desejos chegou-me um príncipe que galopava um sapo. Ainda não decidi se beijo um e costuro meu nome na boca do outro, ou se beijo os dois e fico descalça! Um dia ainda decifro o meu querer e me devoro inteira!

Inserida por vcruz

Quentes beijos e um olhar,
falam mais, que suas palavras.
Seu cabelo solto, as vento,
me leva ao paraíso.
Logo mais um dia passa,
chega a hora de partir.
Estou indo, já pensando
em voltar para você.
Já vou meu amor
te amando, como sempre.
Até em meus sonhos
me vejo a te amar,
te amar mais e mais.
Só você tem o dom,
de me fazer sorrir.
Só seu jeito doce e lindo,
me faz chegar ao céu.
É você, o meu amor
todos sabem! Eu já provei!
Vivo a vida pra te amar
sem medo de errar.

Inserida por IgorGDias

Cada um tem sua caminhada. Uns em passos longos, outros em passos curtos, mas o importante é seguir em frente, mesmo sem saber a direção.

Inserida por PatyBraz

Por isso existe a Ética e a Decência ao fazer um comentário, uma opinião e uma postagem!... Não devemos sair denegrindo o próximo por meio de pensamentos, opiniões e questionamentos... Quem somos nós pra julgar e ofender alguém? Diga algo com Ética, Decência e Moral... #ÉdialogandoQueSePromoveApaz! Respeitando cada um o espaço do outro. Menos balela e mais atitudes e soluções pra um mundo melhor. Essa é a verdade!

Inserida por jhonalex

Se a vida for uma viagem, que seja daquelas pra descansar bastante, amar um pouquinho e trabalhar com o que gosta pra passar o tempo.

Inserida por paulinacr10

A vida é um gesto de bondade.

Inserida por paulinacr10

Se for pra escolher entre você e o mundo, eu compro um planeta e mando te entregar, feito só pra você.

Inserida por paulinacr10

Se plantasse uma flor cada vez k penso em ti,
O mundo seria um imenso jardim
Porque de ti ,nunca me esqueci

Inserida por Isadora11

Pare pra pensar na nossa insignificância, o quão pequenos somos em face de um universo imensurável, o que podemos fazer para sermos percebidos?

Inserida por ylmek

No meio de nós dois há de haver uma saída para começar ou terminar, mas há de haver um meio !

Inserida por LeoniaTeixeira

Atravesso A Porta (bomba relógio)

Todos querem falar um pouco
que eu tenho que me acostumar
Que eu devo deixar pra lá
Aprender a lidar

Mas não,
Eu não sei aprender...
Mas não,
Eu não quero aprender...

Nos outros olhos vejo acelerada
a vida que escapa
Todos fazem tão pouco por si
E quem lhes quer bem sente (chora)

Minha consciência vive
em constante batalha
De tanta guerra sangro por dentro
E quase nunca me permito chorar

Fazem de piadas os meus sonhos
Juntam-se para rir um dos outros
Tão pobres de vida
seguem tão cheios de vazios

Sobre meus ombros carrego suplicas
Atrás dos meus olhos ninguém vê
Mas a cada vez que atravesso a porta
sinto que morro mais um pouco

Meu coração levanta todo dia
a bandeira clamando por paz,
Mas minhas pernas marcham enfrente
e estão cada vez mais cansadas à resistência

Meu íntimo grita pela vida
Não nasci e cresci igual
Me sinto um deslocado
Um barco fora do curso

Queria ser como o cara do filme
Ou o garoto do livro
Mas atravesso a porta
como um carro bomba

Inserida por demetrioMDS

Um noite sem sonhos é só um momento de escuridão.É uma noite sem emoção, sem mistérios, sem perspectivas, sem vitorias, aprendizados, reflexões...
Agora imagine uma vida sem sonhos!

Inserida por JoilsonBrandao

´´me da um trident?´´ - ´´não´´ - ´´O PROFESSORA, PODE COMER NA SALA?´´

Inserida por pedrojobim

Se você prometer estar sempre do meu lado, conquistar o mundo sera apenas mais um hobby de todos os dias.

Inserida por GregoriSchweig

O seu amor é uma coletânea de tormentas que eu cacei através dos céus
Um momento em seus braços se tornou a compensação
E você continua sendo a única luz que completa o vazio
A única que eu preciso até meu último suspiro
E eu daria tudo que fosse preciso somente para
Sentir seus braços abertos
E eu não tenho certeza se eu acredito em qualquer coisa que eu sinto.

Inserida por AnnaRuth

Quero um amor de verdade. Que me leve á loucura, que não me abandone nos momentos difíceis. Que nunca me deixe só. Quero você que vive em meus pensamentos, no meu dia-a-dia sem pressa de chegar. Quero sentir saudades, quero sentir o amor. Quero apenas isso, em um mundo em que o dinheiro e a beleza vale mais que o caráter. E que o orgulho fala mais alto.

Inserida por PatyBraz

Quando bater a tristeza
e surgir algum problema
pense só por um segundo
no que na vida é meu lema
antes de molhar sua face
mudando sua aparência
pense em quem já é feliz
só em ter sua existência
pense também nos momentos
que te fizeram sorrir
mas se precisar de um abrigo
um consolo um ombro amigo
eu vou estar sempre aqui .

Inserida por ArthurVilar

Tem pensamentos que vem, que precisamos dar um jeito rapidinho para eles irem embora.

Inserida por Gedalia

Diga o que quiser dizer, pense o que quiser pensar.. Ninguem mancha a honra e a bravura de um centauro. Somos a sabedoria humana unida a forca animal.. Ninguem domara ou domesticara um centauro! Com patas de cavalos, mente e coracao humano, nos lutamos ateh o fim pelos nossos ideias..Com sensibilidade e cautela miramos e flechamos os nossos objetivos; os nossos almejados alvos. Nunca abuse da nossa paciencia e nao duvide do nosso amor, pois assim como podemos ser guerreiros a te proteger, feridos, podemos ser guerreiros a te atacar.. Voce estando com sorte podemos apenas virar as costas, e galopando sobre quatro patas, do seu coracao nos afastarmos para o nosso amor voce nunca mais encontrar.

Assim sou, Centauro Arqueiro!

Inserida por GiulianneDominguez