Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 425817 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Ontem beijei Bukowski em um bar sujo, como deveria, com clientes que vacilam entre putas e estivadores. Beijo com língua e dentes, desesperado engoliu-me.

Inserida por josianealves

Pode alguma coisa ser mais triste do que um trabalho incompleto? Sim: um trabalho que nunca foi começado.

Inserida por mausalamon

Cada um colhe o que cultiva e nao adianta por químicos porque a planta será sempre a mesma.

Inserida por Sofia00

Ninguém se torna velho por haver transposto um certo número de anos. Tornamo-nos velhos pela deserção aos nossos ideais.

Inserida por mausalamon

As melhores coisas da vida são as menos complicadas, acredite. Um banho de chuva, uma ligação apenas pra ouvir a voz do outro, um olhar sincero, uma conversa boa, um filme com alguém que você gosta, uma tarde sem fazer nada, chorar de tanto rir, um conselho na hora certa, um abraço de conforto... ou um de saudade, um beijo de despedida, uma reunião de amigos, ter algo em comum com alguém e ao mesmo não ser nada parecido, uma mensagem no celular quando você menos espera, cócegas, cumplicidade, fidelidade, lealdade, dançar sem musica, gritar quando se sentir sufocado, contar até 10 antes de dizer algo ruim pro outro, cantar quando te dá vontade... e não precisa ser cantor profissional, e nem saber a letra, basta cantar... Chorar quando está triste... nunca guardar o que sente, dizer o que precisa ao outro sabendo que a verdade, pode muitas vezes machucar, saber ouvir, saber respeitar, é estar junto, mesmo estando longe. é ser amado, é amar.

Inserida por anavlima1992

A vida.

Ah.. tem que ter um pouco de tudo.
Primeiro, um grupo de pessoas: família, amigos, colegas, parceiros, enfim (cuidar para não formar uma manada, saber escolher é importante, melhor qualidade do que quantidade), pessoas que preencham o dia, que o façam passar mais rápido e que, no final, o saldo demonstre-se positivo.
É preciso haver mais de um caminho possível e fazer bom uso da liberdade de escolha. Para isso, uma bússola cai bem. Talvez uma do tipo fé, um mentor, um mestre, uma meta ou, até mesmo, um devaneio. Ah!.. a bússola que estiver mais acessível e me parecer mais confiável, que combine mais comigo, enfio no bolso, ou na cachola, guardo e ponto.
Não esquecer a lupa.
Se o saco vazio não para de pé, bastante conveniente se alimentar. Alimentar o corpo, a alma, o fogo e aquele grilo que fica cantando por horas, noite e dia, no pé da orelha da gente, aquele "nosso sonho".
Pertinente, também, não se atrasar. Sim, pois se há demora nos cuidados com as feridas, pode ficar tarde, pode não haver um médico, um enfermeiro, um nutricionista, um instrutor, um psicólogo, um medicamento, um pai, uma mãe, uma dieta, uma inspiração, uma igreja, um pedido, uma súplica capaz de recobrar a saúde perdida nos tropeços pela trilha.
Quer dizer, depende! Trilha, estrada, avenida, "via rápida", tudo depende da escolha. Sim, da escolha e da bússola. Mais estreita, colorida, simples ou mais larga, cimentada e movimentada.. é próprio de cada um, e também depende das pessoas que vão junto (grupo!!!! se for manada costuma ser por estrada, daquelas largas, precárias, sem asfalto e invariavelmente alguém se atola ou te atropela). Pode ser que grandes paisagens despertem entusiasmo, admiração. Lindas! Mas, elas são grandes, as vezes inacessíveis e podem cansar. É quando pequenos universos, bem próximos a gente, ganham a atenção. Estão tão próximos!!... quase posso tocar.
Vontade de enxergar mais fundo, distinguir as cores...
A lupa!!!
...e pequenas farpas de um sonho, não qualquer sonho, mas "nosso sonho tão sonhado", começa a se desenhar.. Realidade.
Viver por um sonho ou viver um sonho? questão de pouco: escolha e óptica.
Guardar uma boa e velha bússola, não andar em "manada", não se atrasar, se alimentar "bem"...
Ah, jamais desprezar a lupa. Pois, se não for capaz de enxergar a materialização do sonho tão sonhado, ela se tornará importante, afinal, a grandeza pode não estar em seu tamanho e sim em sua espécie.

Inserida por jaquelinecm

“Não sou idiota nem otário e sim possuo um caráter,personalidade e coração que poucas pessoas tem hoje em dia’”

Inserida por jonasbilu

“Achei em você a peça do quebra cabeça que falta em todo coração de um homem de verdade”

Inserida por jonasbilu

O que melhor aprendi na minha vida foi a capacidade de deixar um rastro de amor, carinho, conhecimento e esperança na vida das pessoas com as quais um dia pude ter alguma convivência. Por isso, algumas me amaram e outras me odiaram.

Inserida por GilNunes

Felicidade....

E ter as pessoas que gostamos perto...
E ter um amor pra amar enquanto dure...
E perceber o voo da pequena borboleta...
E sentir a suave brisa tocando o rosto...
E saber que Deus nos deu mais um dia de vida...
A Felicidade nao existe por completo...
A Felicidade e feita de fragmentos,os quais devemos
Perceber e curtir e colecionar...

Inserida por MJanete

Você jamais poderá perdoar alguém que lhe fez um mal, não se arrependeu, e ainda, não lhe pediu perdão, exceto se o seu coração estiver cheio de amor deliberadamente incondicional.

Inserida por GilNunes

Em um mundo imperfeito, perfeição não é não ter defeitos, mas sim torná-los invisíveis perante suas virtudes.

Inserida por KduCorrea

Os cachorros também precisam de honra, talvez um pouco menos como alguns pensam, todavia, já é alguma coisa.

Inserida por GilNunes

Jamais despreze um animal, pois em dado momento de sua vida você poderá precisar dele.

Inserida por GilNunes

Se você tem um violão, Você ja pode dominar o mundo.
Guitarras vem quando ja dominou...

Inserida por GuilhermeHenrique

Sempre fui livre, pra voar por ai, perdido, com os meus amigos, um violão, e uma mochila nas costas, E centenas de motivos pra nunca desistir.

Inserida por GuilhermeHenrique

E essa voz, que chega devagar, que vem pra perturbar, dizer que tudo tem um fim.

Inserida por GuilhermeHenrique

Não há um caminho, se a direção for errada, não se bebe, d agua da vida, em qualquer poça D'agua

Inserida por GuilhermeHenrique

"Disse pra você que era raro me inspirar,
Hoje tenho um bom motivo:da nossa amizade vou falar!
Nunca pensei encontrar um amigo como você;
Saiba que longe ou perto,jamais vou te esquecer.
Tudo começou em um simples"Buzão",
Hoje tens um grande espaço em meu coração!
Quero que saiba que ADORO a sua compania´.
É uma pena não nos vermos todos os dias!
Através dessas palavras,o que sinto não conseguirei descrever.
Só me resta dizer:Eu AdOrO VocÊ!!!

Inserida por golfinho

"E onde estar o amor? perdido Num fruto de um paraiso.

Inserida por GuilhermeHenrique