Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 429814 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

A gente finge que a solidão é frio,
põe um agasalho e se sente es(a)quecido.

Inserida por lauramello

#~ Deus proteja todos nós nessa caminhada, gente pra desandar tem um monte, mas pra dar força é quase nada, mas é nesse quase que sempre tem uma pessoa pra te dar o apoio necessário aquela que se preocupa, tente se esforçar o máximo para não decepcionar essa pessoa por que quando você precisar do apoio não vai achar ninguém para te ajudar, hoje eu aprendi uma lição muito importante " O cair é do homem, mas o levantar é de Deus " mas nem por isso agente pode tá se jogando no chão por qual quer motivo, lute contra oque te prende se liberte, você é livre, melhor um pássaro na mão do que dois a voar !

Inserida por Ito0w

Se parássemos para pensar como um diamante é lapidado, muita gente não pediria para Deus seu brilho.

Inserida por SidAguiar

E e elas temos um pacto. A gente faz amor depois que goza.

Inserida por K.Novartes

Imagine um mundo só de poesias,pra gente brincar e deslizar em rimas...

Inserida por VagnerXavier

Em um mundo perfeito...

...as pessoas que a gente gosta nos trataria sempre com carinho, independente das circunstâncias.

... as pessoas falariam mais COM você, e não SOBRE você. E conversaria com você sobre qualquer coisa, sem receio.

... você se importaria mais com as outras pessoas, principalmente com aquelas que se importam com você.

... palavras teriam valor e PARA SEMPRE não duraria apenas 15 minutos.

... pessoas não buscariam motivos para causar discórdia, ao invés disso pregariam o respeito e a paz.

Mas enfim, enquanto não aprendemos a viver em conjunto, vou tentando aprender a ignorar e não sofrer com isso.

Inserida por KduCorrea

Mansidão é um fruto que faz com que a gente tenha um espírito simples e gentil no trato para com os outros e com a gente mesmo.
Ser manso não significa ser fraco, depreciar-se ou ser covarde, muito menos falta de autoridade. Gandhi foi manso e mudou uma Nação, Jesus foi manso e amou ao mundo de tal maneira!

Inserida por LilianGoulart

É um mundo muito poluído pra se viver, não falando somente do ar que a gente respira... Mas falando também das pessoas que as vezes a gente se obriga á conviver.

Inserida por ingridribeiro

Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.

Inserida por brunnaluisa

“Mas a vida tinha um plano e separou a gente.”

Inserida por Kessia200

Ás vezes um - eu sinto sua falta - é tudo que a gente queria ouvir e tudo que a gente gostaria de poder dizer...

Inserida por VivianeSJ

O Mick Hucknall (vocalista do Simply Red) é um Pinóquio que vira gente, mas na versão do boneco Fofão.

Inserida por VivianeSJ

Amigo é um irmão que nasce em outra família, com um DNA diferente que o seu. Família a gente escolhe, é quem faz bem a gente, é quem a gente ama. Amigos são irmãos que escolhemos para fazer parte da nossa vida para sempre, mesmo não tendo o mesmo sobrenome e tipo sanguíneo.

Inserida por brunaxavier

Uma vez uma amiga me falou que quando a gente está com um amigo não precisamos ficar falando o tempo todo. Ficar quietinho do lado olhando as estrelas não pensando nada só preenchendo algum vazio da companhia, já é suficiente.

Inserida por andresaut

Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café, escreve, toma doses de tequila, finge que esquece. A gente dá um jeito.

Inserida por PaulaChiodo

Enquanto que tem gente fazendo um esforço danado pra viver uma vida de mentiras...
Eu vou vivendo a minha de VERDADE!!!

Inserida por ropoderosa

Um carinho aqui...
outro ali e a gente se completa!

Inserida por venusbabi

para um amor verdadeiro, nao existe fronteira pois para amar a gente nao deve existir medo nem nada.

Inserida por poetadoamor

"Infelizmente às vezes é um pedaço da gente, uma pedaço da nossa vida que precisa ser arrancado, mas só vamos adiante com nossos planos e sonhos se fizermos isso!"

Inserida por maiconsaraiva

Havia um pouco da gente em cada canto. Havia a gente. Era tanto, que eu não sabia distinguir você de mim.

Inserida por MuriloMelo