Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 493700 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

O seu olhar hipnotizou meu coração
os seus beijos me dominou por inteiro

Inserida por DaniloSantos

Meu corpo fala: Nem tente, você sabe que não irá conseguir. Meu coração fala: Tente, sofra, lute, corra atrás, mas não desista.

Inserida por tawanesoares

"Sera melhor para nós dois." Ok, legal. Quebre meu coração e depois finja que você sabe o que é melhor para mim.

Inserida por tawanesoares

Então, você decide me ignorar. Como se tivesse o propósito de me ver chorar por isso, e aplaudir meu declínio com prazer. Ofereceu-me o desprezo, para que eu refletisse os momentos bons vividos e sentisse tua falta. Lembro-me ainda hoje quando sussurrava ao meu ouvido: "Eu vou te amar eternamente", e eu inocentemente acreditará em tamanha farsa. Entre nós permanece apenas esse silêncio de palavras não ditas, e eu continuo vivendo com essa sensação de vazio. Devido a mágoa que ainda habita em nós, sei que nossos sentimentos não serão mais recíprocos. Minhas lembranças continuarão intactas, em algum lugar, perdidas entre os meus pensamentos. Mas saiba, se eu me tornar inesperadamente incompreensível, e você me sentir rude demais...Significa que os meus sentimentos por ti morreram e eu já não te amo mais.

Inserida por onlybabi

CANSEI
Cansaço! É tudo que me vem na mente, é tudo que meu corpo pode sentir no momento, cansaço e a dor, aliados em meu coração como uma adaga perfurante. Palavras! sim elas , que quando são usadas imperfeitamente , acertam nosso coração como se fossem tiros em meio ao escuro mas numa pontaria sem erro, alvo sem retorno para um combate. Infelizmente aquele a aperta o gatilho, aquele que da o tiro incerto é a pessoa que amamos. Ahhh a dor, às vezes se torna nossa melhor amiga, nossa companheira, nosso refugio, a saída daquelas palavras que tanto nos machucou. Porém uma voz dentro de mim, e dentro de qualquer um, sempre nos diz o contrario, não devemos nos conformar com tais sentimentos, a não ser sentimentos de amor, carinho, afeto. É aí que fechamos os nossos olhos, visualizando aquelas palavras formadas de dor em nossa mente apontando para nosso coração, percebemos o dano, porém não irreversível, temos a chance de apagar cada palavra, cada sentimento que possa nos tornar algo que não somos a nossa única e grande batalha que sempre definirá quem realmente somos batalha que não procuramos, mas sim, á que nos encontrou dispersos, a única esperança que nos resta, se encontra em cada um de nós, combatemos um bom combate, pela nossa fé... A fé de nunca deixarmos de ser o que somos, por mais que nos machuquem, por mais que tentem nos transformar naquilo que não somos... Combateremos o bom combate pela fé em nossos corações que nunca será mudada em meio a uma tempestade.

Inserida por Hellensusy

Hoje cedo, peguei o jornal e abri o caderno de obituários e não encontrei meu nome lá.

Inserida por williamdeoliveira

Meu copo é como o mar,exatamente.
A maré enche,baixa...enche,baixa...
E eu navego,navego,navego.
Flutuo e por fim,afogo.

Inserida por leandrofelipe

Meu Deus, a ti eu clamo:dentro de mim ha trevas,mas am ti encontro a luz.Estou sozinho,mas tu nao nao me abandonas...

Inserida por Mitsia

Se essa coisa que me tras o riso diante dos seus olhos não se mantiver, meu bem, não interprete mal, eu choro às vezes, quando estou muito feliz.

Inserida por Joice88

Eu cruzei o oceano pra te encontrar, eu nao vou te perder, você é o meu amor... minha rainha!

Inserida por YuriYan

Perder voce foi a razao do meu amadurecer,e meu amadurecimento é a razao que me ajuda te esquecer...

Inserida por dodocalazans

Antes eu te via meu coraçao disparava...
Hoje te vejo,e é o mesmo de nao ver nada.

Inserida por dodocalazans

Ainda não conheci meu maior medo, talvez porque eu siga meus próprios conceitos.

Inserida por deborad

Eu não temo nada prq se deu'z é meu escudo nao preciso de espada.

Inserida por 7GALLO

Meu pensamento é contemporaneo, mas meu coração é retrô.

Inserida por MilenaLeao

Eu estive aqui, passei e não te encontrei,
Mais senti o leve toque em meu rosto
Do beijo que você deixou,
Foi um toque suave como a pétala de uma flor.

Inserida por ducarmodeassis

Ó meu ben, você demorou
ó meu ben, tomei mais uma dose
ó meu ben, perdi a consciência
ó meu ben, fomos pra tão longe
ó meu ben, o tempo pra nós foi longo
ó meu ben, sempre lembrarei da gente.

Inserida por crislambrecht

Não me completo porque eu quero que seja meu o que já pertence aos outros e porque todos já pertencem, de alguma forma. Ninguém mais é virgem de alma. Carregam por aí paixões mal resolvidas, soluções mal apaixonadas, são metades vazias que não podem completar vida nenhuma.

Inserida por biancavasconcelos

Hoje na solidão que me consome, Lembro-me de ti vagarosamente isso é como corta a mil pedações o meu coração.

Inserida por Else

Na chuva queria encontrar o meu amor, mais ele caiu antes que a chuva e foi correndo com a chuva que logo passou.

Inserida por Else

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp