Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 493213 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

..É o meu abraço, apenas sinta!

Inserida por PattyPosh

Foram tantos homens zumbis dando ping no meu coração, que ele acabou sobrecarregado e invadido.

Inserida por camilagodoy

De gota em gota eu afoguei meu coração, cada gota que saia era culpa da solidão.

B.

Inserida por TainaraBullara

"O meu amor por ti, é ubiquista!"

Inserida por ze20

"Se o meu corpo acompanha-se a alma, era omnipresente!"

Inserida por ze20

Quanto mais parece perto
Mais difícil de alcançar
Mas meu coração não pára
E eu te respiro com o ar

Vou vivendo,enquanto morro
Sem esperança de socorro
Eu grito e você não me ouve
Penso em você quando chove

Te vejo em tudo que se move
E não encontro uma razão
Razão é o que menos importa
Então vem, que eu abro a porta
Ou me chama, que eu pulo a janela

Se ficar a casa é sua
E com você eu assisto a novela
E com você eu ficaria
Até o resto dos meus dias.

Inserida por edsonricardopaiva

Em cada verso meu
Eu encontro você
Que eu nem sei mais quem é
Ou deixou de ser
Te encontro na estrofe,
No degrau, nas entrelinhas,
No amanhecer.
Te vejo por toda parte,
Só por ser você.
Te vejo em cada esquina,
Em cada olhar.
Te vejo no amor,
Que eu vi passar
Que eu senti fugir
No amor que eu não vivi.
Sempre te vejo longe daqui.

B.

Inserida por TainaraBullara

Você chegou de mansinho e se instalou no meu coração, meu corpo pulsa de desejo. E quando você não está por perto um vazio toma conta de mim, que sufoca a minha existência.

Inserida por AdrianeVictal

Eu te recriei, esse foi meu problema. Você é bem melhor na minha imaginação. Mas não é bem assim, você não supera as expectativas.

Inserida por AmandaGulfi

Meu querido, me leve mais uma vez ao céu e me toque como aquela noite.

Inserida por GabrielaStacul

Espira me eu quero ser usada por te, eu quero fazer á diferença, eu agora entendo o meu chamado e jamais vou me calar, sou uma adolescente, separada, transformada.
Meditando na palavra, caminhando na presença do meu Rei.

Inserida por ludmillameireles

Inteligente foi o meu coração, que fugiu com você, deixou-me com os meus problemas e prometeu voltar contigo nos braços. O amor é isso, muito mais que eu.

Inserida por brenomassena

Chego à conclusão que meu maior sonho é escrever sorrisos em troca de palavras.

Inserida por brenomassena

Saia da minha cabeça, mas permaneça em meu coração. Preciso viver sem depender do seu sorriso, só por hoje. Quando a minha felicidade e a sua presença tornam-se sinônimos, percebo o quanto as nossas aspas fazem falta.

Inserida por brenomassena

Minhas propostas podem ser fracas pra você
Minhas Rimas não serem espontâneas diretas do meu coração
Mas meus sentimentos sempre serão como fui com você, Verdadeiro. !

Inserida por Marquesgabriel

Meu coração bate forte ao te ver, seu olhar me fascina, nunca vou te esquecer, por que eu quero você, mina!!!!!!

Inserida por G9il5

Sabe aquela sensação de se estar vivendo hum momento que outrora já viveu. (djavu)
É meu caro, quem nunca se decepcionou com motivos iguais, que atire a primeira pedra, ou melhor pedra não, atire hum tijolo quem sabe assim acerte a nossa cabeça e quem sabe aconteça uma meta-nóia.
Parece até uma stigma, como se estivéssemos pré-destinados a sofrer com a mesma dor em ocasiões diferentes, mas na verdade o caminho é o mesmo e até identificamos as evidencias, mas insistimos obliteramos o sinal de alerta e prosseguimos para a nossa própria cruz.
O bom é que agora estamos mais maduro, calejados e sabemos o caminho de recomeçar, tentar outra vez é uma dadiva dos que já passaram por essa guerra, a decepção ensina-nos a viver com mais dignidade a levantar a cabeça em meio as mais violentas tempestades boréas. O fato é que a vida é desse jeito.

Inserida por RSpagnolo

É estranho...
Vivo ao lado de várias pessoas, mas vi todos os meu sonhos ao lado de quem está longe de mim.

Inserida por Jailson1983

Todo dia, a todo momento, você está presente no meu pensamento, em mim. Quando não nos falamos o meu dia fica nublado, quando desentendemos o meu dia fica chuvoso, e quando estamos juntos normalzão, sem discussões e coisas bobas, havendo somente troca de carinhos, é um dia ensolarado. Se tornando um belo dia, o mais lindo de todos.

Inserida por newhitelamounier

Porque mesmo quando não estou contente, eu abro os meus braços, sorrio, e deixo a chuva tocar meu rosto, porque mesmo que o meu coração esteja em pedaços, meus sonhos continuam firme e forte.

Inserida por vagnermarcio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp