Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503827 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠A pergunta não é onde você vive, mas como e o que você faz com a sua vida. Viver é muito mais do que simplesmente existir; é uma jornada repleta de experiências, aprendizado e conexões com o mundo ao nosso redor, onde a verdadeira riqueza se encontra nas memórias, relacionamentos e no crescimento pessoal. É a arte de criar significado, amar, aprender e deixar marcas memoráveis. Portanto, a jornada do residencial ao presidencial não se resume a uma escalada de privilégios, mas sim de responsabilidades crescentes, em que fama, status, dinheiro, etc são apenas consequências secundárias.

Inserida por evermondo

⁠Você é show e me faz muito bem!

Inserida por DgAgency

⁠Festa sem paz
De loucos normais
Menos nós
A gente quer muito mais!

Inserida por DgAgency

⁠O doce silêncio que incomoda, o silêncio que diz muito, o silêncio que acalma.
São silêncios silenciosos, mas fazem um reboliço danado na mente astuciosa.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠As palavras tem muito poder, não diga e nem pense coisas ruins sobre você, não anuncie inverdades pois elas podem se tornar realidade.
Inconscientemente estamos trazendo essas coisas para a nossa vida. Se tem algo muito difícil a sua frente e você não pode mudar, tente mudar o seu jeito de olhar, mudar a perspectiva.
Não que seja fácil, sei que nem sempre é mas às vezes é exatamente isso que precisamos fazer.
E quando os pensamentos intrusivos chegarem pois eles vão chegar, se benza e mande eles embora!

Inserida por soraiadiasasol

Não seja insistente demais; veja bem! Até mesmo o açúcar perde a sua doçura quando exposto por muito tempo ao fogo.

Inserida por wendel086

⁠Durante a sua vida, muitas pessoas vão dizer que te ama e poucas, muito poucas vão provar isso. Algumas dessas, nem vai dizer, mas vai mostrar com atitudes e gestos que realmente ama você. E são nessas que você deve acreditar.

Inserida por ednafrigato

⁠A única certeza que carrego nessa vida é a de que quero viver muito, mesmo sabendo o quão difícil, único e realizante será.
Não me falta vontade para explorar os diferentes tons da vida.

Inserida por marinadelrey

⁠DIANTE
Dê - me água de beber senhora, antes procurei a água deste poço, muito corri pelas estradas sem remorso e hoje já nem posso.
Por sermos humanos, somos muito sensíveis. O sultão trouxe nos a este lugar por uma grande causa, ele era um grande viciado, visava o luxo, era muito obcecado pela moda e atualmente é um tesouro perdido sem lar.

Sentado de pé, na cadeira de pedras lendo sem letras e calado falando alguma coisa, sem ninguém que conseguisse descrever a floresta Amazônica e nem a (Grande) Muralha da China porque os vistos eram recusados.

Dar um passo afrente era o maior risco, quando andávamos por aí, corríamos, corríamos sempre os mesmos riscos, vi muitos a pagar contas dos outros enquanto os outros não tiveram nada para dar, deram as suas vidas de graça.

Vi dois grupos de homens, um que abria as janelas arbitrariamente para uma missão e outro abria as janelas sem permissão, entendi que há coisas que vão contra a vida mesmo quando a primeira vista pareça o contrário...

Vi também duas grandes mulheres na prostituição e outras que ganhavam vagas numa instituição também por causa da prostituição, haviam regiões que eram metropolitanas, onde as oportunidades vinham sem facilidades, enquanto na outra margem mostravam tudo, mas nada vimos.

E o povo era cercado de terror e rapto pelos milhões de braços que já mais brilharão de farda e armas, mesmo com a gravata. Não era preciso dormir para acordar e era preciso fechar os olhos para ver, alguns viram Jesus e eu vi Judas.

A alma é o que não deve ter nódoas. O obscuro deve revelar muito muita coisa porque nem todo mundo cresce de um dia após outro e não pode haver regalias quando há quem tenta impedir os direitos legais.

Poema de Rosário Bissueque
Que a poesia continue a ser um meio de libertação

Inserida por Bissueque

Apenas tente ser honesto. Porque, quando você começa a mentir, é muito difícil parar.

Sex Education
2ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Não podemos controlar nossos filhos. Temos que deixar eles errarem, e muito. Como nós erramos.

Inserida por pensador

⁠O Inferno com suas legiões de demônios, conseguem sair muito na frente dos cristãos quando o assunto é união, pois o inferno não se divide, já os cristãos...

Inserida por israellopess

Já passei por muito
acho que falta poucos minutos⁠ para eu brilhar

Inserida por Fernando_Kaya

Se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você tá no caminho errado.⁠

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por felipe_10

Eu não tenho uma madrugada profunda. A muito não me embriago. Prefiro dormir ao som do desespero ao me anestesiar com vãos momentos. Mas hj me dei a liberdade dos loucos. De no álcool fingir loucura e esquecer os reais desafios de se viver uma vida tão dura e tão fugaz

Inserida por Priscafreire

⁠Não existe energia negativa, ou você tem muito ou não tem nada.

Inserida por leandromikk

⁠Busque primeiro se destacar internamente para si
Para que tu sejas muito mais preparado quando for se destacar na sociedade.

Inserida por Plattinno

⁠"Há muito mais coisas na história da humanidade, coisas que lhe trariam uma insônia brutal jamais antes vivida, uma inquietude que destruiria a sua miserável vida cômoda, um terror que lhe deixaria louco ou que talvez o despertaria. Há muito mais coisas na história da humanidade, coisas que a sua vã sabedoria, seus títulos acadêmicos e seu tragicômico conhecimento sequer desconfiam".

Inserida por Vogelfrei

⁠EU E VOCÊ

Nunca pensei amar alguém
Muito menos me apaixonar
Quando você chegou não quecia aceitar
Que meu coração queria te te amar


Me apaixonei tão intenso
Só em você queria pensar
Em uma noite muito louca
Veio correndo me encontrar


Me abraçou com tanta força
E não queria mais soltar
Confessou o seu amor

Perfeito momento em que me encontrou
Com muito amor eu te beijei
E quase não larguei


Quero sempre te amar
E do seu lado ficar
É tão linda quanto a primavera
O seu perfume isala

E não penso em outra coisa
Só em você
Você é eu
Feliz construindo uma vida juntos


Não é dificil Casar
Basta você aceitar
Mais não bastar querer
Precisa me amar


Se você me amo aceite
E vamos viver eu e você
Ter lindos filhos
E por fim envelhecer

Inserida por affonsodiasoficial

⁠O amor é algo muito complicado, sono com ele todas as noites e quanto mais eu sonho menos eu quero acordar.

Inserida por eyshila