Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Não queira valer muito para os outros.
Valha muito pra si mesma.
Você é a única pessoa que estará consigo mesma nos recomeços da vida.
As possibilidades apresentadas pelo Metaverso parecem ideias muito futuristas, mas o celular e o carro elétrico também já foram somente ideias.
Assista o filme de comédia, quando estiver triste!
Não vá comer muito chocolate, porque você pode engordar!
Obrigado.
Teus olhos revelam que nada fica oculto por muito tempo e a tua palavra se revelará no momento exato trazendo a verdade sobre tudo e todas as coisas.
- Te mostrarei ali diante dos teus olhos o que tem valor e o que pensa ter; não sofrerás como antes e nem criará falsas esperanças e nem se apoiará em ninguém como fizera no passado, devido ao seu amor, temor e tremor diante de mim.
Assim te diz o Senhor.
Ricardo Baeta.
Lembrete Noturno: Não se abaixe muito, nem rasteje no chão, para caber no espaço, bem apertado, alheio.
Nunca esquecer! Ainda bem que Deus me agraciou e abençoou "com olhos" que veem, muito além da aparência. Da aparente "dita realidade" da maioria das pessoas.
Eu desejo, oro muito, que "a Chama da Vida" circunde o teu coração, a tua alma, o teu espírito, inundando de amor o teu ímpar SER, o teu lar, os teus familiares também. A tua Candeia fique sempre abastecida com a unção do Espírito Santo, tremulando ininterruptamente, alumiando o teu caminho eternamente ...
Deus usa a dor para plantar o amor.
Porque Ele sabe que o sofrimento nos ensina muito mais do que o exemplo.
A referência nos inspira, doutrinas e leis nos moldam, mas somente a dor nos lapida.
Te reconheceria em qualquer lugar... lembro muito bem quando disse isso, e sem dúvida isso tem me enlouquecido, na verdade toda essa história, todo esse mistério... que a maturidade vem me pedindo para deixar, esquecer, você nunca havia me machucado, não diretamente, mais meus medos e receios ou terceiros se aproveitando do que sinto. Mas essa distância me diz que no fundo você estava certo ... nunca daria certo. Distância física é tão fácil de superar quando a distância emocional não existe. O amor que sinto me faria esperar longos anos por você, mas isso tem me magoado muito, pois não há você aqui comigo, apenas dentro de mim. Até ppor escrever isso meu coração já disparou.. Sempre por você, se eu não tivesse sido apenas uma diversão você já teria voltado, tentado ouvir da minha boca diretamente agora que eu sei que é você. Não adianta dizer que não é, eu sei...Não tenho dúvidas, por mais que você nao diga, eu só sei...Então, cada vez que caio nessa Ilu são e vollto a escrever, ou pensar em você, ja digo a mim mesma que não é verdade, que nunca ouve sentimento da sua parte, apenas o velho jogo. Nãotenho medo de ser feita de trouxa ou essas coisas, não tenho medo de você vrincar comigo, sinto pena, por tudo que poderia ser e nunca será, pois me conheço e sei que nunca senti isso, nunca vivi um amor como o que sinto por você, teria sido lindo... mas contos de fadas não existem e isso eu aprendi da pior forma. Sei que um dia vou formar uma família, quero muito isso, mas mais do querer isso, queria que fosse com quem conseguiu me fazer sentir. Só doi tanto por ter sido tão real. Mas estou cada dia mais conformada. Quando o te querer era o sentimento mais forte eu estava cega, doente de paixão, agora esta tudo mais facil, por mais que ainda seja muito difícil. E já tenho meu pedido de ano novo, costuma dar certo...deixar para trás... me desligar por completo, querer tanto alguém que não vai ficar comigo só me deixa triste. Como deixa....Quero muito te esquecer, antes não consegui e sabe , pensando bem pensei que seria eterno e como estava sendo nos últimos anos, mas ate então você nao tilha deixado claro que não me quer, e apoiada nisso sei que vai ser possível. E vou fazer todo o possível para essa dor acabar, e apenas lemvrar de você sem sentir o coração querendo vencer uma maratona.
Tic Tac, visível
Acordo de noite, muito de noite, no silêncio todo. Hoje, 13\12, foi o dia em que vi as luzes se apagarem e um sufocar de medo em meio à correnteza de uma enxurrada da chuva que caía há 25 anos. Chuva fria e sinto cada gota, sinto o olhar de medo e sem mais nada o que fazer, não mais acordava. Naquele momento, era o nascer do apagar de várias lâmpadas de natal, o perder de várias luzes natalinas, o desenrolar de medo e solidão. De chinelos havaianas, água por entre os dedos e corrida na noite fria, escorregar de chinelo, naquela hora em que toda havaiana é famosa e reconhecida, quando se solta ao meio entre o polegar, não há mais tempo para baixar e prender, melhor deixá-la assim mesmo que a correnteza levará, assim como levou o tempo e o sangue.
O desacender de árvores, apagar de sorrisos, decorrer do vazio, no tratar dos pássaros e mergulhar no profundo lago da lamentação. Dorme, nós temos luzes, só tem , neste lugar, a humanidade de nossas duas janelas.
Neste momento e lugar, ignorando-nos, somos toda a vida e, sobre o parapeito da janela da traseira da casa, sentindo húmida da noite a madeira onde agarro, debruço-me para o infinito e, um pouco, para mim.
Não acredito mais em amor, e muito menos no próximo.
O que as pessoas carregam dentro dos seus corações, nem o diabo consegue decifrar.
É tendencioso e natural a maldade!
"Às vezes é muito ruim ser independente
Ninguém se importa com você
Não procura saber se está bem
Se precisa de colo, proteção, atenção
Você se perde em si mesmo
Não consegue sair do lugar
Pensa, pensa, pensa e nada importa
Seria bom se as pessoas se importassem mais com o que sentimos
Queria ter alguém em quem confiar
Falar tudo o que me destrói
Me abrir e saber que serei ouvida e compreendida
Mas não acontece isso
Me afundo na solidão do meu eu
Desafio a mim mesma a ser mais forte sem ser compreendida
Ser proteção quando o que mais queria era alguém para me proteger
Me abraçar quando desesperadamente busco por um abraço
Na vida, a roleta gira e não devo esperar nada de ninguém
Porque quando se espera só vem ingratidão
Melhor é confiar em si mesmo e seguir em frente essa longa jornada
Nada é para sempre
Nem a vida, nem a morte, nem a tristeza e nem a felicidade
Continuar sendo independente parece ser o remédio para a cura da alma."
Uma pessoa muito sábia disse-me, sorrindo, as mesmas verdades que outra pessoa muito sábia me disse ferindo.
Você sabe que é muito competente. E eu sou muito inteligente. Então, se trabalharmos nisso juntos, talvez possamos fazer algo.
Entre dissabores e amores veja: hasteio bandeiras.
E não são nanicas... Muito é o pano que as alimenta!
Sempre temos canções sem alegria
em acordes que as vezes desafinam
e no amor é muito difícil acertar a harmonia
quando os corações não se destinam !
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
