Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508930 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

MUITO AJUDA QUEM NÃO JULGA

Inserida por Marciootnniel12

É preciso ter muita personalidade...
Muito mais quando já não se é mais uma beldade,
mas não deixou-se declinar com a efemeridade,
essas coisas fugazes da vida que roubam a jovialidade da alma.

Inserida por Liciaazeredo

Contudo, parece que abandonar, deve ser muito mais preciso do que ajudar alguém numa condição desesperada / desastrosa, porque, quando o abandono acontece, há também um lavar das mãos quanto àquela medonha situação.

Inserida por GilNunes

o que és para mim? essa é sua duvida?
então vou te responder.
vc é alguem muito especial
alguem q me ama e q me protege ,q cuida de mim ,me faz bem, traz uma alegria na minha vida
alguem q eu admiro, q gosto pra valer.
vc é importante pra mim , eu preciso do seu sorriso ,do seu abraço, eu preciso de vc, a vdd é q eu te amo.

Inserida por Marigk

Sabe moça, eu gostaria muito de poder desvendar esse mistério de outro mundo que é me apaixonar cada vez mais por você.
Entendo tantas coisas. Sei interpretar as teorias de Freud, Platão, mas não consigo interpretar o que há em você e nesse mistério.
Explico as teorias da música e partituras em si bemol.
Só não tenho a mínima ideia de como a nossa história resolveu se cruzar e nos unir nesse presente tão magnífico.
Não programei em minha agenda de anotações das atividades semanais esse encontro.
Será que foi o movimento da Lua ou na rotação da Terra que me presenteou o seu coração?
Eu não sei, parece que não mereço tudo isso.
Acho você tão demais para mim.
A única resposta que tenho para esse mistério é, amei ter você em minha vida e em meus pensamentos.
Depois de você aprendi a amolecer o meu coração, que antes, vagava por ai, congelado.
Que bom que chegaste, moça do dom das palavras, da música, com esse meigo coração para bater junto ao meu.

Inserida por nandaribeiro90

Eu percebi, depois de muito pestanejar que aquela moça era mais do que mostrava-se, muito mais do que o mundo estava adaptado a ver. Ela era uma mistura de doçura e acidez, caos e calmaria, turbulência e dias quentes. De fato, aquela moça era um ser ainda tão indescritível que eu, na ânsia de desvendá-la, decifrei com meus olhos míopes um dos tantos labirintos construídos em seu coração.
Aos outros olhos aquela moça fez-se sorrisos e cuidados. Sem pedir nada se foi ouvidos para aqueles que melancólicos necessitavam de acalanto. Era a ponte, o pedestal, a âncora dos naufragados, a luz dispersa na escuridão. Ela nada pedia ao mundo, doava-se de coração aberto e por vezes esquecia suas próprias e silenciadas dores, ia, com o sorriso brilhando sobre a face, cuidar dos corações alheios, das almas que procuravam incansáveis por paz.
Mas quem diria que aquela moça –a do sorriso largo- traria consigo o segredo do sentir? Quem, neste mundo tão individualista, olharia para aquela moça aparentemente forte e veria uma menina com medos, receios e dores? Creio que nessa troca de sentir, poucos pararam para ouvi-la e raras pessoas a conheciam de fato.
Porque ela, ah, ela era mais do que o rosto dizia, do que a risada falava. Ela era a maturidade de uma mente firme, cheia de princípios e verdades. Ela era o medo do erro, a tentativa árdua dos acertos, o receio do não conseguir. A vi por muitas vezes gargalhar com uma sombra pairando no olhar, e entendi por fim, que o silêncio é necessário e revelador quando deixamos o coração trocar confidências.

Hoje talvez eu ainda não a conheça, pois esta moça é mutável como o vento que dança em seus cabelos, mas acredito que sei enxergá-la como poucos conseguem. Eu vejo seu coração, falo com sua alma, desvendo suas entrelinhas. Mas acima de todas as coisas, eu aceito os seus silêncios.

Inserida por luana1234567890

"Eu não vivo de paixões,não me comunico,eu não posso amar,não tenho sentimentos,e muito menos romantismo ou qualquer porcaria destas,odeio dramas,e choros,declarações me dão nojo,dar as mãos,beijos na testa,idas ao cinema... Tenho nojo disto tudo,e eu deixei bem claro que eu estaria com você apenas para ter o prazer de te usar,se você tem sentimentos feridos? Não me importo! Que morra com eles feridos! Eu rio de você todos os dias por me amar,achando que pode curar meu coração,só existe um homem,mas você não,então continuarei rindo pobre tolo."

Inserida por AmandaVic1006

Mesmo que muitos digam não.... vá em frente..
Mesmo que muito
impeça.... insista.
Mesmo que a te mesmo
suas forças se acabe....
corra atrás....
Por que o tempo pode
até acabar.. mas os teus sonhos nunca...
E entenda que ...
A vida não é complicada
nos ser humanos é que complicamos tudo.

Inserida por cleciomusic

Ultimamente pensava muito na morte, se ela seria pacífica, se seria calma como dormir, ou se seria desesperadora. Pensava se a morte era só um lugar onde você flutuaria sem peso, sem pensamentos, sem sentimentos, sem lembranças. Cansou da frieza do próprio coração, do próprio sorriso forçado, cansou de ser apenas um figurante da própria vida. Os problemas começaram a não caber mais nos seus bolsos. Não aguentava mais sentir duas vezes o gosto das coisas. Não queria mais ver sangrar. Só queria sentir algo, queria sentir que ainda estava vivo, de alguma maneira. Não se importava mais com os olhos fechados de sua progenitora, ou o rosto sem expressão do seu herói. Queria sentir seu sangue fervendo, queria ver a cor da sua vida. As fortes dores diárias o faziam não sair da cama, sentia então a vida, a dor, as lágrimas que não cessavam. As vezes a tristeza se esconde atrás de um sorriso, mas isso não impede que ela destrua a alma. Algumas pessoas já estão mortas, apesar de estarem vivas. Ele só queria sentir a realidade mais uma vez, poder sentir algo verdadeiro em meio a tanta atuação. Mesmo que sua solução espelhasse sua dor, mesmo que pudesse ver seus olhos fundos e insônios refletindo ali. Fumava seu cigarro enquanto seu estômago gritava, braços escondidos para evitar olhares, você via um corpo, mas, de fato, ele não residia mais ali. Roupas largas e olhos sem cor são o resultado do seu descontentamento em não estar mais ali.

Inserida por Ricardo-Silva

A vida é muito curta, para nós estarmos sempre sérios.

Inserida por lucasrodovalho

11 - Medo

(Pânico - fobia - síndrome)

Estômago

Chacra umbilical

Muito se fala de má digestão, gastrite nervosa, úlcera gástrica etc. O termo: doença psicossomática (mente e corpo) advém dos pensamentos doentios, somatizando o resto do corpo e, a primeira parte a ser atingida geralmente é o sistema digestivo, afetando os intestinos etc.
Chacra das emoções: Irritação, ódio, medo, enjoo, produzindo a formação de gases que provocam outros sintomas, até os cardíacos como as extrassístoles (alterações nos batimentos cardíacos) etc.
Muitas formas energéticas representam esse chacra, o fogo, a cor amarela, o cristal: citrino, o animal: carneiro etc.
O conhecimento das causas inibe seus efeitos, portanto, prestando atenção no descritivo, beneficia-se com a saúde físico mental.
Quando o estresse se apresentar, inspirar-expirar (suspiro relaxante) profundamente e avaliar os acontecimentos, buscando as causas para abafar seus efeitos.

Jbcampos

Inserida por camposcampos

Não se preocupe se você não tem muito para oferecer a Deus, o seu coração é o suficiente... Dê seu coração a Ele e seja feliz ...
Tenho certeza que isso é o seu melhor...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
Que hoje o nosso dia seja abençoado e muito feliz...
Mesmo que haja lutas, Deus tem o poder pra te dar Vitórias..
Só é preciso Crer e confiar!

Inserida por tarcisio29custodio

Seria muito bom falar menos sobre amor e fazer mais. O mundo grita por socorro e alguns colocam o fone e seguem .
Mas bom mesmo seria se os homens dessem as mãos numa corrente de paz vivenciando o amor enquanto á vida.

Inserida por mariafrancisca50leit

Pra vida toda é muito pouco. Não esperei tanto pra te encontrar, pra te perder assim. Eu quero por toda eternidade. Temos que fazer nosso amor valer à pena.

Inserida por Liriancunha

As circunstâncias têm exigido muito de mim ultimamente.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Sua luz é muito grande para desistir de seus sonhos, vá, não se arrependa,pois estarei sempre te esperando . Com você q aprendi o lado bom da vida, sem você . Quer dizer nem quero me imaginar sem você, te amo e te amo!!

Inserida por Douglasagostinho

Tudo retorna a nós na mesma medida, algum dia...
O coração cheio de rancor fere muito mais a nós
mesmos que o alvo de nosso sentimento escuro.
Melhor dizer o que tiver que ser dito, não se omitir
em assuntos que exijam uma atitude franca e,
confiar no "senhor tempo" que se encarregará de
aclarar dúvidas e mostrar verdades.
Clair de Lune(Cika Parolin)

Inserida por CikaParolin

O chá de boldo as vezes esta muito amargo, mas só ele é capaz de curar minha azia... depois do amargo sempre chega o alívio.

Inserida por paulosantos7303

Só podemos chamar de LAR,
o lugar em
que nos sentimos
muito bem...
Lar é aconchego,
é acolhimento,
é Ninho!

Inserida por RosangelaZorio