Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Ser Professor é muito mais que uma profissão...
É saber somar, é gostar de dividir,
é ter o dom de multiplicar.
hoje muito difícil você encontrar alguém pra amar alguém que faça seu coração parar de bater por uns segundos alguém que faça você perder o fôlego, acho que devi parar de acreditar no amor e viver a vida intensamente
A Disciplina é a chave do Sucesso! Pessoas disciplinadas tem uma tendência muito grande a sucesso. Pessoas indisciplinadas tem uma tendência muito grande ao fracasso.
Não dizem que o tempo de Deus é diferente? Pois então, reclame! Quem muito aceita, mostra ser paciente. Precisamos aprender a pedir. A vida inteira sempre usei esta frase: Deus, me dê paciência e sabedoria. Ele só me ensinou a ser tolerante e me encheu de problemas a ser resolvido. Hoje sou bem clara ao pedir. E já avisei que meu estoque de paciência findou. Estamos mais próximos agora.
Não se força uma " Amizade " . nem se compra muito menos é medida por fatos de mensagens por uma rede social...Ser o (a ) Melhor amigo é um fato de conquista não de número. Mas pensem bem em quem vocês consideram, as vezes o único " Amigo" da historia é você.
A cigarra muito doida...
Cinco e meia da manhã, plena madrugada e a sem noção de uma cigarra, confunde o meu prédio com uma árvore e pos-se a berrar desesperadamente bem na minha janela, mandando o meu sono pro espaço..
Quando damos liberdade a nós mesmos temos muito mais capacidade de fazermos o extraordinário, pois há crédito. O comum, quando nos sentimos presos a conceitos e pessoas, fazemos todos os dias, mas será que isso é viver? Será que há felicidade nisso?
SOBRE A (MINHA) VIDA...
Da minha vida eu sei muito pouco.
Estou entregue aos versos...
E aos reversos de mim.
Sei apenas que as coisas vão acontecendo...
E eu vou sentindo por aí...
Cuidando muito pouco de mim.
Mas amando muito... e sempre.
Com o regador nas maõs
E a regar as flores todas...
Dos canteiros de mim pelo chão.
ANA ESTILISTA - MICRO-CONTO
A Ana levava a vida com muito estilo.
E afirmava, veementemente, em seu atelier:
- "Poá" está em alta!...
"Voar" também!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
