Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 509149 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

A beleza de uma mulher igual ao vinho
deve se apreciar gole
a
gole sem esperar muito,
muitas vezes um gole suave,
outras vezes só se senti o aroma
tirando sua roupa com voracidade
ou esperar alem momento ideal,
mas, todo sempre corriqueiro
o gosto profundo e detalhado,
relata as curvas acentuadas,
e as expressões torna se...
uma fronteira de prazer,
então se deixa a vontade
de uma forma em que
o coração sempre deseje mais e mais.

Inserida por celsonadilo

Sou aquilo que o tempo lhe mostrou, sou muito mais nas noites que não me viu!

Inserida por PadreEdinilson

Ser adulto depende muito mais das suas atitudes do que de sua idade

Inserida por Lucazzyoung

Sua voz alivia a solidão, mesmo querendo muito obedecer o instinto do coração, a alma chora. Abstinência, posso dizer sim, vive a tortura de meus sonhos.

Inserida por TiagoAndrade

Quem sou? Nem eu mesma sei. Ainda não tive tempo de me conhecer, estava muito preocupada em agradar os outros, sendo quem eles queriam que eu fosse. Fui boa filha, boa aluna, boa sobrinha, boa irmã, submissa, a mulher dos sonhos de qualquer homem, quieta que não reclama somente obedece. Até que me sufoquei com tantas mentiras sobre eu mesma, agora não quero agradar ninguém, quero me conhecer de verdade, saber do que gosto e o que quero ser de verdade.

Inserida por mag10012012

Se poupar o ódio, a Felicidade fica garantida. Gasta se muito tempo odeando se, do que buscar a felicidade em cada ser.

Inserida por Furucuto

Às vezes, o "Fiz o que pude.", não é o mesmo que "Fiz o que deveria.", e muito menos "Fiz o que poderia ser feito".

Inserida por glauberlimadesouza

É muito conveniente responsabilizar outros por nossos infortúnios. Ouso dizer que é uma atitude covarde e preguiçosa.
O nosso problema é que exigimos que o outro seja aquilo que nós não somos.
Todavia, compreendo que é complicado deixar alguns vícios de lado - aceitar a individualidade sempre foi algo raro - exige um certo nível de desprendimento que, só um caráter refinado alcança.

Inserida por Priscillaleao

O amor nunca foi cego; enxerga muito bem os defeitos; jamais foi surdo ouve até certas aberrações; e não é mudo fala sempre a verdade. A paixão sim é cega, surda e muda. Nada ver,nada ouve e nada fala.

Inserida por Marivaldodinho

No picadeiro cheio de luz
Há muito o que se ver
Senhoras e senhores!!!
Grita o palhaço da entrada, todo listrado de cores
Entrai! pois não custa nada, na saída é que se paga!
Entra o palhaço em cena, explode a multidão!!! \o/\o/\o/
Ri palhaço! corpo de borracha e de aço! Rebola como uma bola, tem dentro não sei que mola, que grune, emperra, geme, zuni e faz Sorrir.

Inserida por WallyGarrett

O fim.

Nao sei porquê tem que ser assim,
tu sabes quê sinto algo muito forte por ti.
Tu es muito importante para mim,
Mas se o destino quis assim,então serás o fim.

Inserida por siimoneribeiro

Há muito poder destrutivo na murmuração. Ela, além de nos enfraquecer, abre portas para a nossa própria destruição. Devemos manter uma vida de ações de graças em meio à tribulação.

Inserida por AngelaCaldas

Desistir da vida...
Desistir da vida, não é deixar de viver, desistir da vida e muito mais que morrer, desistir da vida, é mergulhar no fracasso é descansar do cansaço, é viver de pedaços que deixei de viver;
Desistir da vida, é viver por viver, é não sentir mais prazer, é viver o sofrer de uma vida mau vivida, que já não posso viver;
Desistir da vida é não viver de esperança é se apegar as lembranças que só me faz padecer, é me apegar as sobras e bagaços, é desatar esses laços que me amarram a você;
Desistir da vida, não é deixar de viver, desistir da vida é desistir de sofrer, desistir da vida é desistir de você ...

Inserida por tarcisio43

Creio que você não tenha ficado chateada comigo, pois, data venia, a admiro muito pela sua inteligência, beleza e competência. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje 27.04.2016, é uma data muito importante: É dia se ser e viver feliz! Bom demais!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Muito perto e muito longe mas nuncas estarás só

Inserida por Patrciahenriques

E se a dor for muito grande deixe que as lágrimas escorram,
mas se a felicidade aparecer não deixe de mostrar o sorriso.

Inserida por Fl0r

'' Hoje eu vi uma pessoa que há muito tempo não via, e me deu uma saudade do que vivi ao lado dela, mesmo sendo pouquíssimo tempo, mas vivi cada segundo, e como foi bom.
Hoje eu vejo o quanto fui negligente com o sentimento, o meu e o dos outros. Não soube esperar o tempo mostrar a verdade, pressionei e fiz tudo de forma acelerada, um erro.
Hoje eu quero pedir desculpas, por todos abraços que não apertei, pelos risos que não dei, pelas lágrimas que chorei, belas bocas que beijei, pelo tempo que não dei e por tudo aquilo que não sei. Talvez hoje poderia ser tudo diferente, mas está tudo como deveria estar, talvez o tempo necessário para acontecer chegou e hoje estou onde deveria estar, afinal, quem do passado não se desprende, do presente se faz ausente. Então agradeço por todos sentimentos que vivi, por todas pessoas que me fizeram uma pessoa diferente, cada uma dentro da sua história, cada uma com sua forma de ser. Viveria cada momento novamente, sem me preocupar com os mesmos finais, estes, marcados por lágrimas e saudade, pois tenho conhecimento que depois, como hoje, poderei me recordar de tudo que passou e ainda poder agradecer com muita gratidão pela oportunidade de viver o que vivi, a minha vida, minha história. Minhas lembranças."
(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Carrego comigo o pensamento
e só eu sei o que lá habita...
Muito além das palavras,
existe nele um universo, inteiramente meu,
que segue somente o que a alma dita.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

~~Mulheres casadas e solteiras perdem muito tempo sentindo pena umas das outras.~~

Inserida por EdemilsonRibas