Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 506085 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

"Regozijo-me muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como quando o noivo se adorna com barrete sacerdotal, e como a noiva se enfeita com as suas joias."
(Isaías 61:10)

A graça de Deus nos alcança e nos cobre muito antes de qualquer vestimenta exterior; ela não apenas cobre nossa nudez espiritual, mas apaga e remove todos os nossos pecados.

(Verso 1)
Eu sinto muito,
como esquecer você se o meu coração é teu,
Eu sinto muito por nós, eu sinto muito por você,


(Verso 2)
Como não pensar no néctar que me consome,
tive medo no instante em que os meus dedos não encontraram mais os teus,
sair da tua direção foi um atraso de vida foi um erro do meu coração




(Refrão)
Eu sinto muito , deixar passar o tempo sem aproveitar aquela sombra de verão no horizonte sem você


(Verso 3)
A vida nos leva a tentar esconder as vezes o melhor de nós,
Pensamentos voam alto, atingem ilusões, causam impactos em atitudes que geram reações,


(Refrão)
Eu sinto muito, deixar passar o tempo sem aproveitar aquela sombra de verão no horizonte sem você.

Meu Deus eu escrevo muito mal. Novamente estou aqui compartilhando meus pensamentos e relendo coisas antigas, estou ficando velho, porém, apesar de ter adquirido mais sabedoria eu ainda serei mais burro q o porta de amanhã, vi que possuo um grande vício em repetir palavras, sofrer por mulheres que não querem me assumir publicamente e pilotar na chuva. O ano mal começou mas passei por bastante situações e situações que apesar de serem vergonhosas e decepcionantes foram elas que me fizeram me aproximar da minha mãe.
Estou tentando me afastar de pessoas que ja não me sinto bem perto e tentando crescer na vida, creio que esse ano será um bom ano, me relacionei com uma pessoa legal de verdade, eu casaria hoje mesmo com ela mas nós dois sabemos que estamos em fases diferentes e o que nos resta é apenas sermos amigos.
Estou ansioso pra ver o que o futuro reserva pois nunca achei q chegaria tão longe

Hoje você é apenas uma memória, mas por muito tempo, você foi meu tudo, minha vida. As lembranças estão aos poucos se apagando, embora algumas ainda permaneçam intactas na minha mente. Quantos momentos lindos vivemos juntos, mas tudo isso ficou para trás. Todo o meu futuro será longe de você.

0380 "Vai até para Meu Obituario: Sem animais, sem flores, sem paisagens a vida seria muito ruim. Sem mulheres, a vida É muito ruim!"

0461 "Não se iludam e muito menos comemorem... Meu estado de aparente tristeza tem a ver exclusivamente com os níveis baixos dos meus estoques de lagosta, de champã e de camarões VG."

" 'Todo mundo gostou' é argumento que - no meu caso - não se aplica, não me convence e muito menos me intimida!"
Frase Minha 0396, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Bom dia!
⁠Acordei meu Deus
Muito obrigado pelo privilégio da vida e pela confiança em mim depositada. Hoje farei diferente de ontem, pois, o senhor me permitiu mais um amanhecer e minha missão aqui na terra foi estendida.
Gratidão, pai.

Meu diploma é a morte; até lá, eu tenho muito o que aprender ainda para tê-la.

Dizem que sou muito intenso....
Verdade, até o sabor do meu café tem que ter uma intensidade elevada.

⁠⁠Sexta-feira

O meu coração
desde cedo já
em ritmo de bailão
porque te ama
muito de paixão.

' Esta muito QUENTE...' 'Esta muito FRIO...'
OLHA MEU CAROS EU SINTO EM LHES INFORMAR QUE VAI SER SEMPRE ASSIM... QUANDO NÃO ESTIVER QUENTE, VAI ESTAR FRIO, E VICE VERSA.

Por que na verdade não é o clima que esta CONFUSO, é você que NUNCA ESTA SATISFEITO COM O QUE TEM!

Inserida por lannaokuma

O tempo passa muito rápido?

Meu Gato virtual o Mó III desandou a miar essa manhã.
Miáu... quatro anos passam depressa? Miáu... miáu...vou ter que aguentar você escrevendo os desmandos da prefeita mais quatro anos? Máu... miáu...uháu...!
Não estranhei o gato falando de política porque minha querida Amanda não fala de política, abomina qualquer discussão e é sabido, faz mais de trinta anos que eu não elogio um candidato, qualquer candidato a qualquer cargo.
Miáu!!!Miáu!!! reclama novamente o Mó III, sucessor e meu confidente depois do passamento dos queridos Mó I e Mó II.
Tentando ver quantas contas tinha para pagar nesse primeiro dia inútil do mês resolvi responder qualquer coisa e rápido.
Quatro anos da Maria Antonieta pareceram uma década, quatro anos do Farid uma eternidade... Que mais????
O Mó III mais do que depressa miou:- Miáuuuuuuuu!!!! Vota na Maria!!!!Miáuuu!!! Vota na Maria...
Quem sou eu para duvidar do Mó, ainda mais nessas circunstâncias...

Inserida por marinhoguzman

Sentimentos

Passei muito tempo sem entender o que se passava na minha mente e no meu coração, tentei de todo jeito não criar laços, mas eles surgiam sem que pudesse impedir. É, acho que eu não tive escolha. Mas o ponto pior não é isso, a parte que eu realmente odeio é ter não poder demonstrar todo sentimento que eu guardo dentro de mim. E ele cresce, eu sei e sinto isso de todas as formas. Não adianta tentar fugir dos meus sentimentos, quando meu coração está pedindo por você. Se você tem medo de amar, eu sinto o mesmo em relação a você. Não adianta tentar fugir dos meus sentimentos, se é fato que o meu coração está ligado ao teu de uma forma tão extraordinária que os laços não se desmancham. Eu já tentei, eu juro que tentei desatá-los, mas não dá. Passando a te amar eu descobri um pouco mais de mim, coisas que eu não sabia que existiam, e hoje eu me dei conta estou presa a você por todos os lados. Fica impossível rir ou chorar se não for por tua causa.

Inserida por Julliesalves

Sobre as canções

Meu coração quebrou o silêncio, depois de muito tempo. Eu nunca consegui te dizer todas as coisas que sentia, mas isto não significa que eu não as sentia. A verdade é que eu cansei de mentir para mim mesma, fingindo que está tudo bem enquanto meu coração grita de dor. Eu precisava te dizer que eu não posso nem consigo demonstrar felicidade todo o tempo. É inevitável, às vezes, demonstrar um pouco de tristeza. Aprendi, em alguns momentos, a mostrar uma felicidade que não existe e que eu mesma criei, mas a máscara não dura muito tempo. Não sou boa em manter máscaras, esta é a verdade. Sou movida a sentimentos, embora sempre os tornem maiores do que realmente são. Sempre foi assim, desde o início e acho difícil ou quase impossível mudar, mesmo que eu queira. Eu sou como uma canção que você ouviu, gostou, mas que esqueceu largada em um CD qualquer e apesar de você não lembrar que eu exista eu ainda estou aqui, como sempre estive.

Inserida por Julliesalves

Sofri muito por você, ainda sofro, mas sei que quem está errando nesta história, não é meu coração. Por saber dar valor ao amor, perdoo você, e jamais terá um novo recomeço, você tinha meu amor e escolheu jogar fora e eu escolhi regar uma nova semente em meu coração e o dia que outra pessoa estiver no seu lugar em minha vida, recebendo e se doando, você irá chorar, mesmo em silêncio suas lágrimas vão rolar, pois o amor é justo com os dois lados.

Inserida por RogerStnkvcz

Flor pequena que desatina o meu pensar, simples e singelo eo o teu olhar
nao quero saber muito sobre ti sendo que sai muito apenas olhando a tua foto
me pergunto se um dia te vi por ae em algum sonho meu mais acho que náo
voce como uma flor desabroxo e apenas fico a tua a linda imagem da cor em minha mente. pequena flor

Inserida por fabrici0o

As vezes, me sinto o mais triste dos homens, quando lembro que nasci muito antes do meu tempo...

Inserida por LLSantos

Não perco meu tempo falando e muito menos me metendo na vida de ninguém, só me preocupo com a vida dos outros quando estão precisando realmente de mim...
Meu sorriso é sincero, minhas intenções são sempre as melhores... sou boazinha mas não sou boba!!!
Torne sua vida mais interessante, pode ter certeza que esquecerá a minha vida....

Inserida por Suelentavares

Amanhã quem sabe vai passar. Sei que essa dor não é eterna, nada dura para sempre . Dói muito no meu coração poder sentir cada vez mais o que eu sinto por você sem poder ao menos demonstrar. Acho que não mostrar é melhor para mim, pelo menos sou menos ferida, eu acho. Tenho vontade de esquecer tudo o que temos até aqui porque talvez eu tenha me tornado como uma estranha pelas minhas atitudes, mas é melhor assim…

Inserida por RafaellaSalles