Um Coração Generoso

Cerca de 79619 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Sabe qual é o problema das pessoas?
Elas querem quem não às quer,
Elas não dão valor ao que tem,
Os valores estão invertidos,
O amor cada vez mais líquido,
As pessoas se usam e se jogam fora,
Se fazem e fazem das outras descartáveis,
Tudo vem e vai numa velocidade voraz,
E as pessoas vivem o tempo do vazio das incertezas e inseguranças.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Simplesmente complexa.
Quer me conhecer?
Me leia,
Meus versos mostram meu passado,
Meu presente,
Minha visão de futuro,
Minha visão sobre o mundo,
Sou um eu criptografado em palavras,
Não se atreva a se achegar sem me ler,
Sou intensamente intensa,
Você conhece alguém pela sua arte,
Seus gostos culturais interferem altamente na sua essência.
Atente-se.
Há coerência.
Sou complexa demais à me entregar à metades,
Dou tudo de mim,
Mas, quando vou embora, não volto mais,
As cicatrizes ficam,
Mas, a dor logo passa,
Deus, decisão e tempo tudo curam,
Eu só quero a intereza,
Do Espírito Santo,
Só meu caráter,
Do Homem de Deus que será meu Marido,
Que se dará por inteiro,
Num relacionamento que não haja espaço para vazios ou tristezas,
Com todas as cartas na mesa,
Lealdade.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Porque tanto viva quanto morta, visível quanto invisível, eu continuo tratando e curando. Mas, sobretudo, eu me atribuí outra tarefa (...) fortalecer o coração dos homens. Alimentar sonhos de liberdade. De vitória. Não tendo uma revolta que eu não tenha feito nascer.

Inserida por pensador

A literatura é a melhor coisa que a humanidade tem. A poesia é o coração da literatura, a maior concentração de tudo que há de melhor no mundo e no homem. É o único verdadeiro alimento para a sua alma.

Inserida por pensador

Sinto uma agonia em meu coração,um ódio pela humanidade.

Inserida por Nauak61

Ele a beijou, ela sempre queria estar com ele, ele pode fazer ela sentir como se ela fosse outra pessoa, como ela pudesse encontrar o seu lugar, justo ela, que nao pertence a nenhum lugar.

Inserida por AlcinaSalomea

O amor não precisa de data especial e não depende do clima lá fora para tornar as coisas boas e belas. Quando o amor está no coração, o brilho da vida está nos olhos, a paz é derramada na alma e asas de coragem nas costas.

Inserida por EsterCorreia

Pontaria

não fossem esses óculos
acertaria em cheio
o coração do príncipe.

Inserida por pensador

A felicidade da alma, flui fora do corpo, em forma de juventude e beleza.

Inserida por AlcinaSalomea

Ninguém nunca foi feliz tentando fazer moradia em coração ocupado.

Inserida por juvalente

Deus fez cada um de nós de maneira especial, e Ele mesmo criou um plano para nossas vidas.
Enquanto focamos mais no outro do que em nós mesmos, estamos colocando barreiras e limitando o agir de Deus com toda a beleza e perfeição, em nossas vidas.
Não precisamos ficar nos comparando aos outros e muito menos desejando e cobiçando o que é do outro. Isso é um caminho de atrasos e infelicidade.
Deus nos fez vencedores e colocou em cada um dons e atributos únicos.
Não se compare e nem deseje ter um dom que não faz parte da sua natureza! Descubra o que Deus colocou em você, aquilo que é só seu, e use em benefício de todos. Seu coração vai transbordar de alegria.

Inserida por danny_moraes

Um coração convertido é um coração alegre!

Inserida por danny_moraes

Que nosso coração não peque por tanto amar.

Inserida por rosemeri_tulio

Só queria dizer

Quando olho tua foto a saudade bate mais eu consigo me esquivar do caos,
A arte de escrever me mantém protegido das tempestades, nos meus versos estão o resgate, o salvamento e a minha expansão de sentimentos,
A respiração mais pura, o combustível para o coração, a sensação da liberdade de poder esta em qualquer lugar e a qualquer momento, ou em qualquer mente, tudo isso eu encontro através da minha escrita,
Só queria dizer.

Inserida por ricardo_souza_5

Meu corpo trêmulo
Minha mente incurável
Sinto que nem dentro de mim queria estar meu coração acelerando.

Inserida por ignis

Um desejo de amor

Quero ser o sol que ilumina teu caminho
Quero ser teu porto seguro de carinho
Em teus braços eu quero estar
Sentir teu amor com um simples olhar

Quero ser um navio, que atravessa o oceano só para te ver
Quero ser teu cobertor nas noites frias para te aquecer
Em teus lábios quero beijar
Sentir o desejo diário de te amar

Quero ser o poeta que tem você como sua inspiração
Quero ser teu coração que bate forte no ritmo da emoção
Em teus sonhos quero permanecer
Realizar teus desejos ao amanhecer

Quero ser a esperança que te faça acreditar no amor
Quero ser teu jardim perfumado pela mais bela flor
Em tua presença quero sempre estar
Compartilhar cada momento singular

Inserida por ivanildo_sales

Dedico a meu esposo...

*Você não imagina*

Você não imagina o bem que me faz ouvir sua linda voz e ver tua face, mesmo que preocupada com tantas coisas. Você não imagina o quanto fico feliz em conversar com você e lembrar do teu sorriso, tuas caras e bocas. Você não imagina como amo teu corpo, principalmente quando está coladinho ao meu, e como adoro te beijar e sentir teu perfume.
Você não imagina como sou fascinada pelos teus beijos e carícias, como amo teus olhos azuis e tua boca gostosa.
Você não imagina como anseio estar ao teu lado e sentir teu coração, amo-te tanto amor meu. Você é a inspiração que faz pulsar tão forte meu coração, és a melodia da mais bela canção.
Você não imagina quão grande é meu amor por você, é gigante, enorme... nem a imensidão do mar é suficiente para descrevê-lo.
Você não imagina o quanto você me atrai, o quanto te admiro, o quanto tenho orgulho de ser sua amiga, esposa, mulher... Você não imagina o quanto te amo, mas com certeza sente e sabe que és meu amor singelo, quente e Único, amor que jamais senti por outro homem. Te amo!
Jenefer Ofemester

Inserida por jenefer_ofemester

Não faças do seu coração uma simples rodoviária, onde todos tem acesso e facilidades de transito.
Nosso coração tem que ser sagrado, pois nesta morada muitos querem ter acesso, mas poucos irão merecer.
Todos os nossos melhores sentimentos estão armazenados por lá, e esta fortuna tem que ser preservada, sem o risco de qualquer violação.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

E o brilho da Lua
com o seu coração minguante
me invade na dúvida

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Quando a boca diz Olá!
O olhar diz DESEJO-TE!
E o coração diz AMO-TE!
Que fazer?!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp