Um Coração Generoso

Cerca de 81621 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

O coração é um órgão que para funcionar bem precisa estar cheio, seja de alegria ou de dor. A única coisa que ele não suporta é o vazio.

Inserida por ednafrigato

"As pedras no caminho são valentes, porém, mais valente que elas são os desejos do nosso coração"

Inserida por AndrelAlmeida

Quieto

Em leito, sinto
Oh quão frio
Lobo só, sem matilha
Não tema
Está só!
Não reclame, diziam eles
Engula o choro!

Em leito, sentia
Já não mais
Mas, nada!
Frio sou
Não!
Tornei-me

Em leito, sentiria
Na pele
Seleção natural
Quantos lobos
Não entendo
Algo errado

Em leito, sinto
Coração, não mais
Odor pérfido
Não eram lobos
Abutres
Liberdade, enfim?

Inserida por DanielAvancini

Passamos pelo mundo focando nos outros!
Buscando em qualquer coisa ou em alguma pessoa uma razão para ser feliz...
Ninguém te mostra que a sua alegria, sua luz
Está dentro do seu próprio coração...

Inserida por berudi

Vai nessa fé, que teu futuro será tão grandioso quanto esse Deus que mora em teu coração.

Inserida por Jerclay

Meu coração mora no mundo...
No meu mundo
No seu mundo
Num mundo de rascunhos
que me fazem sonhar...
Meu coração é sonhador.

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Você vai sair de férias, vou sentir sua ausência neste período, mas quero que compense sua ausencia se divertindo, fazendo tudo que te faz bem, gastando energias com tudo que dê prazer, tudo te envolva e faça seu coração bater mais forte e retorne com energias renovadas, força e vigor para fazer 2019 o MELHOR ano da sua vida!

Inserida por ElidaJeronimo

Têm o coração vazio todas as pessoas que só conseguem orar com os bolsos cheios, ou para terem os bolsos cheios.

Inserida por AntonioPrates

Um amigo nem sempre te dará uma rosa, mas cada um ama com o amor que tem no coração!

Inserida por NannyeDias

Quando não enxergar a direção, silencie e ouça as batidas do seu coração, elas ditarão o ritmo e a vida passará a ter um sentido.

Inserida por Matheusfv

Quem parte sem me deixar, por uma qualquer razão, vai para outro lugar, mas não deixa de morar dentro do meu coração.

Inserida por AntonioPrates

Tu nunca saberás decifrar o que se passa no coração humano, como também, nem sempre poderás reproduzir o que teus olhos vêem.

Inserida por vanessavianalima

O Brasil é muito maior do que o que que vocês querem fazer dele. O Brasil não é um banco, não é uma fazenda, não é um quartel. O Brasil é uma sociedade, feita de gente, de pessoas, de indivíduos, com mentes e corações para pensar e sentir. Por isso vocês nunca terão o caminho, a confiança e a esperança que nós todos temos no Lula, no povo, na democracia e no Brasil. Por isso nós vamos triunfar de novo.

Inserida por PaulaUgalde

Senti o lado amargo do amor.
Veio tão cheio de graça...
me encheu de desgraça.
tão colorido chegou
levou embora todas as cores...
meu mundo em cinza transformou.
E eu o toquei com a alma.
Desnudei minh'alma.
Toquei-o com palavras
as mais belas escolhidas
do meu jardim de versos colhidas.
Eu não conhecia esse lado escuro.
De meias palavras... de ditos não ditos
de máscaras e traição...
coisas que fazem tão mal ao coração...

... de qualquer um... também de quem não é vagalume.

Inserida por RosangelaCalza

A Maior dor não é a q vc sente qndo nos machucamos ou somos magoados, a pior dor é a de ver alguém que amamos sentir seja ela física ou sentimental, corta a alma e sangrando no profundo do coração💔.

Inserida por diego_silva_6

Essa máscara que usamos todos os dias,São pesadas,Feitas milimetricamente com decepções e mágoas,Meu rosto sem expressão,Com o coração na mão..

Do amor

Amor é coração aos saltos.
é salto no escuro
é admirar com cérebro e coração
é companhia
é solidão
é coração apertado
é frio na barriga
é a mais inexplicável explicação
é pregos na estrada
é duelo de espadas
é começo, meio, fim
é solução.

Inserida por RosangelaCalza

Vaidade que incomoda.
Desfoca.
Choca.

Até onde você pode escolher?
Até onde quiser...
ou...
até onde não se pode mais.

Vaidade...
asas engaioladas...
infecção
aperto no próprio coração.

Inserida por RosangelaCalza

Caminho sem avançar.
É longa a noite.
Escuras trevas.
Fria a escuridão no meu coração.

Longa estrada.
Passado que não se tem mais.
Presente que tanto faz.
Futuro que não teremos jamais.

Nunca estaremos onde deveríamos estar.
Um eterno presente a eternamente acabar.

Inserida por RosangelaCalza

Memórias... de alegrias passadas
apagadas.

Recuerdos desse amor que um dia foi
e se foi...
Gostaria de voltar no tempo
nem que fosse por um momento...
Te abraçar uma vez mais...
voltar atrás...

Como hoje há dias e dias
que só deixar fluir eu queria.

A memória insiste em te apagar...
O coração preso a ti eternamente quer estar.

Inserida por RosangelaCalza