Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 537767 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cada um tem uma história pessoal com vidas diferentes. Com o tempo, com certeza, ela se apresentará melhor e lhe contará sua história.

Inserida por mestrearievlis

Prefiro um inimigo de verdade que um amigo de mentira!

Inserida por luisvicthorino

Não existe sábio, ou você é filósofo, ou um ignorante...

Inserida por BrunoRobert

"Um novo dia
Mais que alegria
Tamo ai Senhor
Te agradeço
Por esse dia
O sol clariando na janela
Levanto logo cedo
Escorvo meus dentes
Lá fora o mundo inteiro
Me espera

O que faremos hoje
Ah, ainda não sei!
Mas eu tenho que fazer algo
De muita importância
É ir na rua 93
E lá onde mora
Na casa número 6
A mulher de sobrenome "Reis"
A menina que dá rima
Aos meus poemas
Nas noites frias
Perto de Diadema."

Inserida por AllissonSanttos

Eu devo ser realmente melhor que as atrizes de hollywood, para ficar sofrendo com um sorriso no rosto.

Inserida por viiraso

Sou como um pássaro que busca o lugar certo para pousar
Uma fênix ressurgindo das cinzas
Uma mulher que tenta se encontrar
Uma lua sem noite
Uma estrela sem céu
Apenas alguém que busca um lugar
aonde possa em fim descansar.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Quem joga in(direta) deveria arrumar um jogo mais interessante pra jogar e mais favorável a saude , tipo futebol, boliche, damas, etc, do que jogar o que não presta pra quem nem compensa as vezes. A tal da in(direta) é repugnante, a principio te deixa super bem , mas logo vem a frustração , e sinceramente coisa de quem não tem o que fazer. É um jogo abominável que incita contendas além de instigar comentários de pessoas que nem sequer sabem o teor da situação. Insatisfações se resolvem com dignidade , sem denegrir ou ferir o outro, sem ter que levar a público o que diz respeito a dois. Carater é isto, é ser direto de forma sábia , é não gerar outras feridas, mas tentar pelo menos amenizar a que ja tem . Se não tem o que falar, é melhor silenciar , do que gritar o que ninguém precisa ouvir. Para se ter uma boa convivência precisamos aprender a lei do respeito, e principalmente sabermos ouvir e escutar antes de qualquer atitude que venha por em risco uma boa amizade , uma inteiração harmoniosa e a confiança para com aqueles que estão a nossa volta . "Meias verdades" ferem, destroem relacionamentos e denigrem a nossa própria imagem . Que sejamos verdadeiros em nossas atitudes , mesmo que elas pareçam grosseiras, mas que sejamos nós, sem meias palavras, jogando limpo , assim poderemos nos apresentar como pessoas de confiança que não manda recados , nem usa atalhos , apenas assume com inteligência o que realmente não é do seu agrado , sem medo e sem confusão.

Inserida por Ceciliasfalsin

Um abraço aconchegante em si bemol
assim ouvi as estrelas (pensando em ti),
diziam ser você a minha luz e acreditei...
foram os acordes mais lindos que vivi!

Inserida por RobsonRuas

O soldado jovem ia a batalha, carregava consigo um AKPM, pelo caminho, sentiu o sugiro da cobra mamba, ao seu redor, o medo tomou-lhe a conta, tentou enfrenta-la, quase vencia! mas era a fé que lhe faltava!

O sofrimento é o que apura o homem para um amor maior

Inserida por gustavomeano

A verdade só dura o tempo necessário de ser, no espaço de sua manifestação presente. Um pouco antes. Um pouco depois. Pode tornar-se mentira.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Como posso sentir falta de um sentimento que eu nao conheço,
não vivi ainda
um alguem que não conheço, fome de um abraço que nem se quer foi inventado ??? ou estou ficando louco ECOS DE SOLIDÂO

Inserida por LeandrohAndrade

esta preparado para amar nem sempre quer dizer
que você vivera um grande amor ... #Triste realidade!

Inserida por LeandrohAndrade

Eu ja nao me importo com mais nada...
de um coisa eu sei, só nao posso morrer sem te conhecer.

Inserida por LeandrohAndrade

A tristeza é um abismo sem fronteiras...
tento a cada dia agradecer por mais um dia
descobro o momento sou apenas a poeira
que jogada e varrida para um canto qualquer
mesmo tenha tantas virtudes sou...
apenas palavras jogas ao vento...
esquecida nessa minha natureza indomada.
debulho meus sentimentos com destreza
de velho sem passado, sempre divulgando
minha lembranças como tudo como foi...
meu amor eterno para sempre minha memorias.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Se Neil buscasse inspiração poética, ao pisar no solo lunar diria:
Um pequeno passo para o poeta, um grande salto para a poesia.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Atitudes tomadas vem de cada um, mas as consequências são arcadas pelo indivíduo que a realizou, seja você mesma e não ligue para o sentimento alheio.

Inserida por bruvitoria

cada um tem o seu melhor
isso não quer dizer
que o seu
é melhor que o meu

Inserida por tomechadefita

Um líder que deseje apenas governar deve ter o apoio da elite do país, já aquele que quer ser lembrado através dos tempos e tornar-se um mito deve buscar o apoio das massas.

Inserida por Mario11

Será que ela inventou um mundo perfeito por que o seu era cheio de defeitos?

Inserida por Vitorialimapd