Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
"Poucos vão te apoiar
Muitos vão te julgar
Quando se corre atrás de um sonho
Sempre vão te criticar.
Em pouco tempo, tanto tempo se passa em um sentimento...Por isso o pouco tempo
Que insiste em nos separar...Ah, esse parece uma eternidade a se passar!
Eu vivi um certo Amor
Por um certo tempo era Amor
O tempo foi passando
O Amor também.
Hoje estou sem Amor
Mas não sem o tempo, para recomeçar.
uma visão ampla torna-te um bom observador é uma mente pronta torna-te um bom pensador mas uma boca falante te torna um astuto..
Percebi que ganhei um vasinho com certa tristeza plantada, vou optar por não regá-lo, muito menos com minhas lágrimas...
o orgulho faz do homem um tolo, ou o torna rei, porém nenhuma das escolhas, futuramente anulará completamente a outra
Sentimentos se Nivelam... O Bem e o Mal não se Confundem... Mas só um Predomina e o Coração quem Sente... Nunca Encontre Alguém pra odiar tanto quanto Encontre pra Amar... pois não se Sabes onde ou quando isso Pode Parar.
Sou guiado pela curiosidade e motivado pela incerteza... A soma disso é ter um pouco de certeza de tudo.
Converse pacientemente com uma criança e faça-a imaginar o que seria um jogo de futebol ou de outro esporte coletivo qualquer sem regras.
“MESTRE”
...então devemos nos lembrar sempre…
Nós tivemos e temos um grande Mestre!
E sabendo disso, o ser humano tem que se encorajar diante do espelho, e reconhecer seus erros e fracassos.
Nós aprendemos e, devemos plantar a semente e distribuir os frutos mais belos… os frutos que brotaram em nossa inteligência!
Nós em nosso mundo interior, sempre aprendemos com o erro dos outros…
No entanto, devemos colocar em prática tudo o que conquistamos...A nossa alegria, a nossa satisfação de pular, de gritar...e alimentar nosso ego com a sabedoria espiritual.
Nós devemos reconhecer que já nascemos vencedores.
Pois sim!!!
Nós tivemos e temos um Mestre… e até hoje ELE está à nos ensinar.
Que tal aprendermos um pouco mais a cada dia??
Pois a saúde espiritual de cada um de nós, é exatamente proporcional ao nosso amor por Deus.
Eis aí o grande Mestre….
Uma rocha inabalável que nos impulsiona, nos proporcionando diariamente o milagre da vida…
Eis aí o grande Mestre…
Admilson
O Universo sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.
O amor hoje esta morrendo , hoje o AMAR é um projeção fictícia da percepção sensorial, circunstancialmente criados para que você não enxergue a verdade !
você vive em um cativeiro , você foi programado !
Onde esta o Amor ? O sentir ? O viver ? são apenas lembrança de uma realidade paradoxal ...
será que ainda haverá existe o Sentir ? o amar ?
não em frases conjugadas ..
mais em atos em sentimento , em atmosfera real ..
Será que você ainda é capaz de Amar ?
https://www.youtube.com/watch…
Feche os olhos e permita-se amar novamente , não importando o que ou a quem ... apenas sinta o que é amar ... permita-se alegra-se ou chorar ... seja humano ... SEJA HUMANO
Eu sou um instante passageiro !
apenas um reflexo momentâneo de existibilidade ...
temporal, mortal limitado ...
sou então apenas uma lembrança para futuro ...
mais se a temporalidade é real então é apenas uma questão de tempo para que seja esquecido ...
Quantos outros ,quantos mais ?
Um amanhece, uma oportunidade, anoitece e agradece de verdade, tanto pra faze, e tanto pra corre, e se no dia seguinte o sol não nasce pra você?, então abraça essa chance de verdade, quando vira?, você terá a mesma humildade, a simplicidade, a capacidade, a sagacidade, de fazer a sua parte, totalmente na humildade, e de agradece a quem lhe deu vida, e sempre te mantem com a cabeça erguida, amanhece, "atardecer", anoitece, e se no dia seguinte não for um dia tão bonito pra você, não precisa de milhão, não precisa de carrão, a felicidade está em Deus, tome a opção, abraça essa chance ai, e se no dia seguinte os seus olhos não se abri, em?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
