Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 538562 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

"não dês a um louco o troco da insensatez"

Inserida por dida_bertoluci

É melhor saber um pouco de tudo do que tudo de um pouco.

1623/1662

Inserida por DavidFrancisco

Boas palavras escondem um mau caráter.

1623/1662

Inserida por DavidFrancisco

Você é confiante e seguro de si mesmo. Paz, serenidade e calma inundam o seu ser. Um outro fator muito importante é o que acreditamos, que se chama nosso paradigma ou sistema de crenças. O que acreditamos é o que acontece na nossa vida. Essas crenças muitas vezes existem desde a nossa infância e estão controlando a nossa vida sem que percebamos. Você pode saber quais são as suas crenças pela sua vida atual. Caso sua vida esteja sendo de alegria, felicidade, prosperidade, saúde, realização e crescimento significa que suas crianças são boas e positivas, mas que podem ser melhoradas. Porém, se a sua vida não está sendo de alegria, felicidade, prosperidade, saúde, realização e crescimento, isso significa que algumas crianças são negativas e devem ser eliminadas e reprogramadas.
No caso de você está tendo sérios problemas que prosperidade em alguma área de sua vida, pergunte-se a quem você quer agredir tendo esses problemas. Será que você está agredindo outras pessoas com isto, ou está agredindo a si mesmo? Use a sua raiva de uma forma positiva criando algo positivo na sua vida. A manifestação de qualquer coisa depende da vontade da pessoa e do uso do seu poder pessoal. É preciso querer com intensidade algo para que isso venha para você. A seguir, vem o uso correto do subconsciente, pois ele atrai exatamente o que estiver nele: palavras, frases, imagens, sentidos, percepções, pensamentos, sentimentos, etc. Em seguida, temos as orações ao poder criador do universo. Peça e aceite como fato consumado e que já foi atendido, aguardando que apareça. Nunca se apegue ao que quer manifestar na sua vida, porque você se afasta daquilo que se apega. Tenha preferências e não apegos. Visualize diariamente com todos os sentidos tudo o que quer. Medite sempre que puder para ouvir a sua intuição. Mantenha todas as partes em harmonia, o físico, o mental, o emocional e o espiritual.

Inserida por PauloBitenciurtt

Mãe...

Ser mãe, é ter a certeza da incerteza
é uma dadiva que consiste em ser e não ser...
É um tudo!
Um presente dos céus
A mãe, você é um tesouro tão raro
sua formosura é de encher os olhos de felicidade
Mãe, é um tesouro sem explicação
brilha mais que diamante
Reluz como uma estrela
Brilha no coração de quem a ama
Mãe, obrigada por tudo em minha vida
Sem você eu nada seria, te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Que mal há em ser bom? Talvez a chance de ser mal compreendido, trocar um abraço por um beijo, um amor por um amigo.

Inserida por Kyhf

Haverá um tempo em sua Missão que você Evangelizará sozinho e aqueles que te acompanharam irão embora, só Deus estará no barco com você!

.O amor é um sentimento tão inexplicável, Que nem todas as palavras do Universo são capazes de defini-lo, ou expressá-lo. É um sentimento que chega, e sem que você perceba vai preenchendo espaços, ocupando lugares que você jamais imaginou que seriam ocupados. nem o mais ilustre poeta da humanidade foi capaz de definir ou explicar o significado real desse sentimento. Apenas é capaz de compreender o que é o amor, aquele que ama verdadeiramente. Mas certamente, este nunca será capaz de explicar o que sente. Porquê? Por que o amor não se explica, se sente.

Inserida por pedrojrestradeiro

11/05/2019
Feliz dia das mães
Mais um dia que nos é dado a graça de abraçar, beijar e coroar nossa mãe como a melhor mãe do mundo.
Lembramos com gratidão, os momentos vividos e,
em todos eles a imagem e ação da mãe é impar(não tem igual)
Acredito até...
que se fosse nos dado a oportunidade de construir uma mãe à nossa imagem e semelhança, seria igual... tal e qual, nos foi dada ao nascer, pelo milagre da vida e amor.
Dela levamos o exemplo e as lições da vida duramente aprendidas.
Mas, o que realmente nos marca na relação filha(o) e mãe é o amor e dedicação nos cuidados e carinhos com que dispensa à todos sem distinção.
Não tem como negar ou deixar de reconhecer sua missão recebida do Criador em amor e luz.
Sejam felizes e plenamente realizadas queridas mamães, o dia é seu, e as homenagem plenamente merecidas. Receba muito mais do que o reconhecimento pelo seu dia, receba sim: Todas as graças e o amor de Deus pela sua missão de luz e amor!

Inserida por Annnttonious13

Amadurecer é um privilégio e pra mim significa, requintar-se.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria

Pois eu sonhei
E acordei pensando nela

Inserida por pensador

Cuidado meu amigo
Não vá se estrepar
Não queira dar um passo mais largo
Que as pernas podem dar
Não se iluda com um beijo
Uma frase ou um olhar
Não vá se perder por aí...

Inserida por pensador

A beleza está nos sonhos das pessoas, mesmo que seja um sonho ridiculo e sem sentido, não desacredite dos sonhos dos outros.

Inserida por CJPREDADOR

Rei da falta de sorrisos
Esconde dentro de si um resquício de felicidade
a esperança clama
Sempre vendo nos sorrisos alheios algo que não sabe explicar

O que é ser feliz ?
As baladas já não são tão boas assim
O álcool não consegue mais disfaçar
Os olhos não conseguem mais esconder

Eles são felizes e eu não ?
Por que ? talvez seja um problema do coração
Ou quem sabe das varias escolhas que fiz
esqueci de escolher ser feliz, Rei inútil
Es tu capaz de um dia ser feliz ?

O medo é imperador nos dias atuais
Será esse o problema ?
temos medo de mais para sermos felizes ?
Reis doentes é isso doentes...

Inserida por dhionatan

Desconfiança!
Um despertar sob a observância.
Um calafrio numa manhã singela.
O agridoce sentimento entre os mundos.
Agonia!
Um olhar custoso junto à janela.
Um sentimento fúnebre lhe atormenta.
A consciência que algo próximo lhe espreita.
Desespero!
Um espectro das trevas à sua espera.
Será este o florescer de um olhar?
Surge a pergunta após gélido momento.
O estrondo!
Eis o soco na janela entreaberta.
Um tiro de canhão contorcendo o vento.
É o ceifador induzindo-o à morte.
Arrebatamento!
Um corpo incrédulo de movimentos.
Um socorro calado sob o frear do tempo.
O pesadelo vívido que transcende solidão.
Crepúsculo!
O romper das correntes e o cair no chão.
A esperança mística cria motivação.
Mas o amanhecer ainda gera inquietação.

Inserida por vitor_alves

Mãe é um estado de amnésia voluntário e permanente, no qual, a mulher escolhe durante toda a sua vida, pensar mais no filho que nela.

Inserida por ednafrigato

Um filho será sempre a flor mais bela, que uma mãe vai semear e cultivar dentro dela.

Inserida por ednafrigato

Mãe, mulher maravilha!
Um anjo e tanto;
Minha flor de encanto;
Me traz tanto alegria!
Mãe, beijo que cura;
Conselho e abrigo;
Meu espelho; sempre comigo.
Especial em ternura;
És a palavra mais pura!
Minha mãe, quero estar sempre contigo.
Obrigada minha rainha e meu sempre ombro amigo.
Feliz dia das mães.
Te amo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Por que me fazes tão bem?
Ver você sorrindo alegra meu dia...
Você é como um anjo, mas porque não posso toca-lo? Isso me deixa triste pois sei que pertence a outra pessoa, más... Más por que me trata tão bem? Penso que tenho uma chance... Más se eu for apenas uma amiga? For apenas alguem para passar o tempo? Você me deixa tão feliz que quando parti me deixa cheia de saudades... Ò meu amor, por que? Por que me fazes feliz? Se não posso te lo junto a mim?....

Inserida por nanda_fonseca

Dizem que um tapa dói
Mas o que dilacera a alma
São as palavras... As ditas
Em momentos de furor...

Inserida por adrianoferris